É pena.
Boa sorte para a outra.
(Com aquilo que descreveu, eu tinha praticamente a certeza desde o primeiro momento).
[Editado pela moderação (tlopes)]
tartaruga a hibernar?
Moderador: mcerqueira
[Editado pela moderação (tlopes)]
prodrigues,
Veja se entende alguma causa para a morte da rosita e se há perigo de contágio para a outra tartaruga. A outra já começou a reduzir o metabolismo? (as temperaturas já não passam os 20ª C). Boa sorte.
prodrigues,
Veja se entende alguma causa para a morte da rosita e se há perigo de contágio para a outra tartaruga. A outra já começou a reduzir o metabolismo? (as temperaturas já não passam os 20ª C). Boa sorte.

Um conselho, se quiser: Pareceu-me que tinha mencionado que a tartaruga sobrevivente estava a entrar em hibernação.
Tente ter as suas tartarugas em água aquecida para evitar que hibernem. A hibernação pode ser perigosa para os mais inexperientes...
Boa sorte.
Tente ter as suas tartarugas em água aquecida para evitar que hibernem. A hibernação pode ser perigosa para os mais inexperientes...
Boa sorte.

O tópico foi editado pela moderação. Por favor consultem as Regras de Utilização do Fórum em http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=42485
Melhores cumprimentos,
Melhores cumprimentos,
JCFM Escreveu:ruanda Escreveu:Pelo que descreve, penso que a tartaruga está morta.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não é uma piada, mas têm muita. Ainda me estou a rir.
![]()
![]()
![]()
JCFM, continuo á espera de uma explicação para tanta risada sobre o que eu disse! Será o simples facto de ter morrido uma tartaruga??!!
Quem carrega veementemente sobre a tecla Smiley (10 vezes!) deve explicar!
Aliás a MODERAÇÃO deve-se ter esquecido de tirar esta palermice sem conteúdo e que não contribui em nada para o fórum.
DIZ A REGRA 1 :
Se acha que determinada mensagem não tem interesse para si simplesmente ignore. Poderá ter interesse para outras pessoas.
Se de facto for irrelevante será apagada ou movida para outro fórum pelos administradores ou moderadores.
Talvez a justificação para tanta risada seja apenas uma "história sem fim" (esta sim, esta é de morrer a rir

-
- Membro
- Registado: quinta set 06, 2007 3:03 pm
- Localização: 1 Leao da rodésia; 1 cao d'água x labrador; 2 Geckos leopardo; 2 gatos
Ruanda,
e q tal esquecer essa historia de uma vez por todas.
Aplique essa mesma regra a si: "se a acha q determinada mensagem não tem interesse para si simplesmente ignore."
Para q exiger tantas explicações por um comentario sem importancia.
Este assunto esta totalmente fora do contexto e é despropositado.
cumprimentos
e q tal esquecer essa historia de uma vez por todas.
Aplique essa mesma regra a si: "se a acha q determinada mensagem não tem interesse para si simplesmente ignore."
Para q exiger tantas explicações por um comentario sem importancia.
Este assunto esta totalmente fora do contexto e é despropositado.
cumprimentos
<p> 1.1.0 Eublepharis macularius</p>
ruanda Escreveu:JCFM Escreveu:ruanda Escreveu:Pelo que descreve, penso que a tartaruga está morta.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não é uma piada, mas têm muita. Ainda me estou a rir.
![]()
![]()
![]()
JCFM, continuo á espera de uma explicação para tanta risada sobre o que eu disse! Será o simples facto de ter morrido uma tartaruga??!!
Quem carrega veementemente sobre a tecla Smiley (10 vezes!) deve explicar!
Aliás a MODERAÇÃO deve-se ter esquecido de tirar esta palermice sem conteúdo e que não contribui em nada para o fórum.
DIZ A REGRA 1 :
Se acha que determinada mensagem não tem interesse para si simplesmente ignore. Poderá ter interesse para outras pessoas.
Se de facto for irrelevante será apagada ou movida para outro fórum pelos administradores ou moderadores.
Talvez a justificação para tanta risada seja apenas uma "história sem fim" (esta sim, esta é de morrer a rir![]()
![]()
![]()
)
Já estava a achar estranho você conseguir estar tanto tempo sem dizer porcaria.
Já agora, o que é que a História sem fim tem a ver com a tartaruga morta?
Quer que eu o torne numa personagem também?! Se é isso que quer , desejo concedido.
<p>"Da madeira torta da humanidade, nada de direito jamais foi foi feito."- Kant</p>
Só mais uma coisa. Se quiser continuar com a sua birra, mande-me mensagens privadas, porque esta é a minha última mensagem aqui neste tópico
<p>"Da madeira torta da humanidade, nada de direito jamais foi foi feito."- Kant</p>
O tópico está bloqueado.
Por favor consultem as Regras de Utilização do Fórum em http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=42485
Caso tenham alguma dúvida, contactem a moderação.
Melhores cumprimentos,
Por favor consultem as Regras de Utilização do Fórum em http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=42485
Caso tenham alguma dúvida, contactem a moderação.
Melhores cumprimentos,