Já vi com cada Fórum mais arcaico a nível informático e de imagem...
Moderador do Forum - Parte II (Continuação)
Moderador: mcerqueira
-
monikestarr
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Mas há outro site assim, outro Fórum assim?
O moderador já respondeu de sua justiça de forma que vamos esperar para ver... sentadinhos de preferência. Temos que dar um voto de confiança. Todos.
PauloC e Ana, a vcs que muita tecla bateram por esta causa, estão de mil parabéns! E todos os outros também.
Isabel
PauloC e Ana, a vcs que muita tecla bateram por esta causa, estão de mil parabéns! E todos os outros também.
Isabel
-
AnaS
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 07, 2002 4:53 pm
- Contacto:
Olá a todos,
Fico feliz de saber que o moderador deste Fórum não está só presente quantdo se trata de apagar Tópicos.
Embora continue sem perceber o motivo que o levou a apagar os tópicos por mim colocados, vou esperar para ver como correm as coisas daqui para a frente.
Seria com grande tristeza que deixaria este Fórum, mas iria fazê-lo se a situação se mantivesse.
Tal como disse o PauloC este Fórum acabou por se tornar parte da nossa vida.
Espero que todos tenhamos aprendido alguma coisa com esta situação e que o Fórum volte a ser como era!
PS - Obrigado Pedra, mas como sabes não sou pessoa de baixar os braços facilmente!
Fico feliz de saber que o moderador deste Fórum não está só presente quantdo se trata de apagar Tópicos.
Embora continue sem perceber o motivo que o levou a apagar os tópicos por mim colocados, vou esperar para ver como correm as coisas daqui para a frente.
Seria com grande tristeza que deixaria este Fórum, mas iria fazê-lo se a situação se mantivesse.
Tal como disse o PauloC este Fórum acabou por se tornar parte da nossa vida.
Espero que todos tenhamos aprendido alguma coisa com esta situação e que o Fórum volte a ser como era!
PS - Obrigado Pedra, mas como sabes não sou pessoa de baixar os braços facilmente!
-
monikestarr
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
AnaS, se me permite a brincadeira, a sua imagem de avatar tornou-se mais séria devido a todos estes assuntos?
A outra era bem mais bem disposta e fazia-me sempre sorrir, não querendo ser inoportuna!
Quanto ao assunto em questão, a ver vamos, estamos cá para isso!
A outra era bem mais bem disposta e fazia-me sempre sorrir, não querendo ser inoportuna!
Quanto ao assunto em questão, a ver vamos, estamos cá para isso!
-
minidiogo
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá a todos!!!
Cá para mim isto do moderador é uma grande "treta" (desculpem a minha linguagem)!!!
Na minha opinião não há nenhum moderador e se há está-se nas "tintas" para este site, de onde nós dedicamos muito e participamos muito.
Esta é a minha opinião!!!!!!!!!!!!!!!
ADESU A TODOS
Cá para mim isto do moderador é uma grande "treta" (desculpem a minha linguagem)!!!
Na minha opinião não há nenhum moderador e se há está-se nas "tintas" para este site, de onde nós dedicamos muito e participamos muito.
Esta é a minha opinião!!!!!!!!!!!!!!!
ADESU A TODOS