tartaruga a hibernar?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

ruanda
Membro Veterano
Registado: terça ago 28, 2007 12:43 pm

sábado nov 03, 2007 4:12 pm

É pena.
Boa sorte para a outra.
(Com aquilo que descreveu, eu tinha praticamente a certeza desde o primeiro momento).

[Editado pela moderação (tlopes)]
ruanda
Membro Veterano

sábado nov 03, 2007 4:42 pm

[Editado pela moderação (tlopes)]

prodrigues,

Veja se entende alguma causa para a morte da rosita e se há perigo de contágio para a outra tartaruga. A outra já começou a reduzir o metabolismo? (as temperaturas já não passam os 20ª C). Boa sorte. :wink:
janaxisto
Membro
Registado: quarta abr 11, 2007 7:16 pm

sábado nov 03, 2007 4:57 pm

Lamento a morte da Rosita...
Mas como disse, uns vão, outros ficam e ainda há os que vêem!
nel1123
Membro Veterano
Registado: sexta fev 02, 2007 10:56 pm

sábado nov 03, 2007 5:09 pm

A rosita foi para o paraíso das tartaruguinhas...:( agora a outra ficou sozinhita, tem de lhe arranjar companhia!
Armindo77
Membro Veterano
Registado: quinta set 06, 2007 4:21 pm

sábado nov 03, 2007 10:06 pm

Um conselho, se quiser: Pareceu-me que tinha mencionado que a tartaruga sobrevivente estava a entrar em hibernação.
Tente ter as suas tartarugas em água aquecida para evitar que hibernem. A hibernação pode ser perigosa para os mais inexperientes...

Boa sorte. :wink:
tlopes

segunda nov 05, 2007 11:22 am

O tópico foi editado pela moderação. Por favor consultem as Regras de Utilização do Fórum em http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=42485

Melhores cumprimentos,
ruanda
Membro Veterano

segunda nov 05, 2007 8:15 pm

JCFM Escreveu:
ruanda Escreveu:Pelo que descreve, penso que a tartaruga está morta.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Não é uma piada, mas têm muita. Ainda me estou a rir. :lol: :lol: :lol: :lol:

JCFM, continuo á espera de uma explicação para tanta risada sobre o que eu disse! Será o simples facto de ter morrido uma tartaruga??!!
Quem carrega veementemente sobre a tecla Smiley (10 vezes!) deve explicar!

Aliás a MODERAÇÃO deve-se ter esquecido de tirar esta palermice sem conteúdo e que não contribui em nada para o fórum.
DIZ A REGRA 1 :
Se acha que determinada mensagem não tem interesse para si simplesmente ignore. Poderá ter interesse para outras pessoas.
Se de facto for irrelevante será apagada ou movida para outro fórum pelos administradores ou moderadores
.

Talvez a justificação para tanta risada seja apenas uma "história sem fim" (esta sim, esta é de morrer a rir :lol: :D :lol: :D )
Zomba
Membro
Registado: quinta set 06, 2007 3:03 pm
Localização: 1 Leao da rodésia; 1 cao d'água x labrador; 2 Geckos leopardo; 2 gatos

segunda nov 05, 2007 8:23 pm

Ruanda,

e q tal esquecer essa historia de uma vez por todas.

Aplique essa mesma regra a si: "se a acha q determinada mensagem não tem interesse para si simplesmente ignore."
Para q exiger tantas explicações por um comentario sem importancia.

Este assunto esta totalmente fora do contexto e é despropositado.

cumprimentos
<p>&nbsp;1.1.0 Eublepharis macularius</p>
ruanda
Membro Veterano

segunda nov 05, 2007 8:30 pm

1. Claro que tem importância para mim, rir do que os outros escrevem é moda aonde??!!

2. "Comentário sem importância"?! Por isso mesmo devia era ter sido removido também.
JCFM
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 2:42 pm

segunda nov 05, 2007 9:23 pm

ruanda Escreveu:
JCFM Escreveu:
ruanda Escreveu:Pelo que descreve, penso que a tartaruga está morta.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Não é uma piada, mas têm muita. Ainda me estou a rir. :lol: :lol: :lol: :lol:

JCFM, continuo á espera de uma explicação para tanta risada sobre o que eu disse! Será o simples facto de ter morrido uma tartaruga??!!
Quem carrega veementemente sobre a tecla Smiley (10 vezes!) deve explicar!

Aliás a MODERAÇÃO deve-se ter esquecido de tirar esta palermice sem conteúdo e que não contribui em nada para o fórum.
DIZ A REGRA 1 :
Se acha que determinada mensagem não tem interesse para si simplesmente ignore. Poderá ter interesse para outras pessoas.
Se de facto for irrelevante será apagada ou movida para outro fórum pelos administradores ou moderadores
.

Talvez a justificação para tanta risada seja apenas uma "história sem fim" (esta sim, esta é de morrer a rir :lol: :D :lol: :D )

Já estava a achar estranho você conseguir estar tanto tempo sem dizer porcaria.

Já agora, o que é que a História sem fim tem a ver com a tartaruga morta?
Quer que eu o torne numa personagem também?! Se é isso que quer , desejo concedido.
<p>"Da madeira torta da humanidade, nada de direito jamais foi foi feito."- Kant</p>
JCFM
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 2:42 pm

segunda nov 05, 2007 9:27 pm

Só mais uma coisa. Se quiser continuar com a sua birra, mande-me mensagens privadas, porque esta é a minha última mensagem aqui neste tópico
<p>"Da madeira torta da humanidade, nada de direito jamais foi foi feito."- Kant</p>
tlopes

terça nov 06, 2007 9:56 am

O tópico está bloqueado.

Por favor consultem as Regras de Utilização do Fórum em http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=42485

Caso tenham alguma dúvida, contactem a moderação.

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Répteis e Anfíbios”