Quero Cachorro de Porte grande para adopção

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Tiagues
Registado: domingo nov 04, 2007 2:22 am

domingo nov 04, 2007 2:37 am

Boa Noite.

Após um longo dia de vista a canis, sites, lojas, veterinários, etc, etc... não consegui encontrar um cachorro de porte grande para adoção.

Na quarta feira passada (31 de Outubro) tive que dizer adeus ao meu amigo Kenzo, um Rotweiller de 8 anos que após graves problemas de saude teve que ficar a dormir. Sei que nenhum cão irá substituir o meu amigo,mas para além de amigo ele era o "guarda" lá de casa (não fazia mal a uma mosca, mas enfim) e como tal, gostaria de arranjar um novo animal de estimação, um futuro amigo, mas durante ontem e hoje tentei ver em quase todos os sites, fui ao canil de Lisboa, União zoolófila, a várias instituições e não consegui encontrar um animal correspondente a certas caracteriscas. Comecei a pensar que estaria ser exigentes, mas sinceramente penso que não. Não me importo que seja boxer, rotweiller, labrador, enfim, queria apenas que fosse um cachorro bébe o qual eu possa educar, pois tenho dois gatos e seria complicado ser um adulto, e que tivesse pelo curto. Tenho que ser sincero, gostaria que fosse um animal que tivesse a cabeça mais... "quadrada" não muito pontiaguda...mas não encontrei nada...apenas um pittbull com 6 meses que já tinha passado um bocado e a agressividade já lhe tinha sido apresentada. Já pensei em comprar, liguei para arraçados de rotweiller com boxer, boxer com retriver, labradores com ...enfim, sinto-me um pouco desesperado pois não encontro e quando ligo já foram...

Se alguém souber de um cãozinho o género, peço o favor para me avisar, o meu contacto é o 916359351, basta enviar uma mensagem que eu retorno a chamada, também pode ser por este tópico ou por email: [email protected]

Desde já agradeço a todos os que lerem a mensagem.
mari87
Membro
Registado: sábado ago 04, 2007 8:56 am

domingo nov 04, 2007 10:02 am

procure em www.adopta-me.org

pode ser que encontre :D :P :wink:
cherreta
Registado: sábado nov 03, 2007 12:40 pm

domingo nov 04, 2007 10:58 am

boas eu o mes passado falaram me numa rottweoler femea se eu a keria mas eu tenho 4 cães e de momento tenho uma pizzaria e o tempo é escasso msd posso preguntar
.

Após um longo dia de vista a canis, sites, lojas, veterinários, etc, etc... não consegui encontrar um cachorro de porte grande para adoção.

Na quarta feira passada (31 de Outubro) tive que dizer adeus ao meu amigo Kenzo, um Rotweiller de 8 anos que após graves problemas de saude teve que ficar a dormir. Sei que nenhum cão irá substituir o meu amigo,mas para além de amigo ele era o "guarda" lá de casa (não fazia mal a uma mosca, mas enfim) e como tal, gostaria de arranjar um novo animal de estimação, um futuro amigo, mas durante ontem e hoje tentei ver em quase todos os sites, fui ao canil de Lisboa, União zoolófila, a várias instituições e não consegui encontrar um animal correspondente a certas caracteriscas. Comecei a pensar que estaria ser exigentes, mas sinceramente penso que não. Não me importo que seja boxer, rotweiller, labrador, enfim, queria apenas que fosse um cachorro bébe o qual eu possa educar, pois tenho dois gatos e seria complicado ser um adulto, e que tivesse pelo curto. Tenho que ser sincero, gostaria que fosse um animal que tivesse a cabeça mais... "quadrada" não muito pontiaguda...mas não encontrei nada...apenas um pittbull com 6 meses que já tinha passado um bocado e a agressividade já lhe tinha sido apresentada. Já pensei em comprar, liguei para arraçados de rotweiller com boxer, boxer com retriver, labradores com ...enfim, sinto-me um pouco desesperado pois não encontro e quando ligo já foram...

Se alguém souber de um cãozinho o género, peço o favor para me avisar, o meu contacto é o 916359351, basta enviar uma mensagem que eu retorno a chamada, também pode ser por este tópico ou por email: [email protected]

Desde já agradeço a todos os que lerem a mensagem.[/quote]
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

domingo nov 04, 2007 12:06 pm

Va procurando no forum das adopçoes... tem la tantos e tao lindos... :lol:
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

domingo nov 04, 2007 12:08 pm

sanxeri Escreveu:Va procurando no forum das adopçoes... tem la tantos e tao lindos... :lol:
Ah pois é... :wink:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

domingo nov 04, 2007 12:10 pm

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=49202

Vou editando conforme encontrar os caes de porte grande que procura...

É de que zona?

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=46321
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
ritagameiro
Membro Veterano
Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am

domingo nov 04, 2007 12:14 pm

ritagameiro
Membro Veterano
Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am

domingo nov 04, 2007 12:18 pm

Kyaraa
Membro Veterano

domingo nov 04, 2007 12:20 pm

Tiagues Escreveu:Após um longo dia de vista a canis, sites, lojas, veterinários, etc, etc... não consegui encontrar um cachorro de porte grande para adoção.
Tiagues Escreveu:mas durante ontem e hoje tentei ver em quase todos os sites, fui ao canil de Lisboa, União zoolófila, a várias instituições e não consegui encontrar um animal correspondente a certas caracteriscas.
Tiagues Escreveu:Comecei a pensar que estaria ser exigentes, mas sinceramente penso que não. Não me importo que seja boxer, rotweiller, labrador,
Tiagues Escreveu:Tenho que ser sincero, gostaria que fosse um animal que tivesse a cabeça mais... "quadrada" não muito pontiaguda...
Pelas suas buscas, dá a entender que apenas pretende um animal de grande porte, não interessando se é de raça ou não e se procurou no canil de Lisboa e na união Zoófila, talvez não tenha procurado tão bem, pois animais de porte grande é o que mais há... :?

Agora, se procura "boxer, rotweiller, labrador" e que "tivesse a cabeça mais... "quadrada" não muito pontiaguda..." e "queria apenas que fosse um cachorro bébe", esses meu amigo compram-se, não se oferecem... :wink:
Última edição por Kyaraa em domingo nov 04, 2007 12:27 pm, editado 1 vez no total.
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
Kyaraa
Membro Veterano

domingo nov 04, 2007 12:24 pm

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 360#629360

Este menino anda perdido... É de porte grande, mas já não é bebé...
ana_marisa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 20, 2007 7:36 pm

domingo nov 04, 2007 12:29 pm

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=49466

julgo que este membro o pode ajudar.....sao e todos rafeiros....mas todos lindos....se nao for muito selectivo rapidamente consegue adoptar.....se nao so se comprar.......
no meu ponto de vista faria muito melhor adoptar um, mesmo que fosse rafeiro do que tar a comprar......
mas isto e so a minha opiniao....
Kyaraa
Membro Veterano

domingo nov 04, 2007 12:33 pm

ana_marisa Escreveu:no meu ponto de vista faria muito melhor adoptar um, mesmo que fosse rafeiro do que tar a comprar......
mas isto e so a minha opiniao....
Concordo...
Ao adoptar está a fazer com que pelo menos um destes animais "desafortunados" encontre um lar e seja tratado e amado como todos merecem...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo nov 04, 2007 9:12 pm

<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

domingo nov 04, 2007 9:43 pm

brigada :D
Responder

Voltar para “Cães”