sestevao Escreveu:Mas isso requer bastantes horas de treino... deve ser muito cansativo...
Problema!! Ajuda!! Boxer
Moderador: JoanaGoncalves
-
pedrobaleia
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
não requer nada muitas horas! é um hábito diário, todos os dias entro e saio de casa algumas vezes, por isso como os cães são como nóas, animais de hábitos, as coisas vão-se conseguindo com calma!!sestevao Escreveu:Mas isso requer bastantes horas de treino... deve ser muito cansativo...
o meu eddie vai fazer 4 anos, e este procedimento só não resulta quando está um gatito do lado de fora do portão...
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
pedrobaleia
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
joana, os cães são o espelho do dono...e se eu próprio não gosto de gatos...JoanaGoncalves Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Oi Pedro,pedrobaleia Escreveu:joana, os cães são o espelho do dono...e se eu próprio não gosto de gatos...JoanaGoncalves Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Os meus olhinhos n se referem á questão do gato, mas sim ao tópico...
Quando será que as pessoas metem na cabeça que ter um Boxer implica automaticamente horas de treino, exercício e dedicação?
Cansativo?
Então realmente mais vale procurar um novo dono pra cadela...
<p>Joana Gonçalves</p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Cansativo é ler o que pessoas com você faz questão de responder.sestevao Escreveu:Mas isso requer bastantes horas de treino... deve ser muito cansativo...
Olhe, dedique-se à pesca, não cansa nadinha.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
nel1123
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 02, 2007 10:56 pm
pelo que eu percebi essa resposta foi de outro user, nao do que criou o topico..pareceu m brincadeira da parte dele, por o autor do topico ter dito que a soluçao de prender o cao cada vez que sai ser cansativa...
de facto este fim de semana teve uns topicos bem..."originais"
de facto este fim de semana teve uns topicos bem..."originais"
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
A ironia pode ser entendida de muitas maneiras, dado o teor deste topico e o seu desenrolar, não me parece de todo, que usar ironia seja conveniente.sestevao Escreveu:AcTiOnGiRl, peço-lhe que leia os tópicos com um pouco mais de atenção antes de dar respostas dessas...
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Mais vale é ter um cão de peluche.JoanaGoncalves Escreveu:Oi Pedro,pedrobaleia Escreveu:joana, os cães são o espelho do dono...e se eu próprio não gosto de gatos...JoanaGoncalves Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Os meus olhinhos n se referem á questão do gato, mas sim ao tópico...![]()
Quando será que as pessoas metem na cabeça que ter um Boxer implica automaticamente horas de treino, exercício e dedicação?
Cansativo?![]()
Então realmente mais vale procurar um novo dono pra cadela...
-
IsabelNobre_
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
IsabelNobre_ Escreveu:Há sempre os dodots
<p>Joana Gonçalves</p>
Quando mais nada parece resultar... visto que é cansativo para o user... resta-nos a ironia como forma de "suavizar" tamanha falta de responsabilidade para com os animais.A ironia pode ser entendida de muitas maneiras, dado o teor deste topico e o seu desenrolar, não me parece de todo, que usar ironia seja conveniente.