Ajuda para O Cantinho do Tareco

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

domingo out 28, 2007 6:53 pm

Que bom :D
<p><u></u></p>
blue2
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 5:17 pm

segunda out 29, 2007 2:37 pm

:wink: :D
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça out 30, 2007 3:16 pm

Blue2,
Acabei de fazer transferência para dar uma pequena contribuição, para esses meninos ( Geninha e Chiquinho).
Penso ter enviado mp. Não sei se recebeu. Depois de fazer enviar, não deu para vizualizar, se foi envida, a mensagem simplesmente desapareceu.
blue2
Membro Veterano

terça out 30, 2007 5:32 pm

Olá!! Não recebi mp :(
Não importa, Obrigada pela contribuição estamos quase a conseguir pagar a conta toda :D
Manda outra vez mp só com a quantia e o teu nome para poder confirmar na conta, ok? :wink:
MiausRafa
Membro Veterano

terça out 30, 2007 7:15 pm

Agora a mp seguiu. Eu fiz asneira com a 1ª, em vez de fazer submeter, fiz enviar, claro que desapareceu.

Estive a ver o link sobre os gatos pretos. Gatinhos lindos.....

São estúpidas as superstições que algumas pessoas, ainda continuam a ter. Dar azar? Não são os gatos pretos que dão azar aos humanos, mas sim, alguns humanos, dão azar a esses bichinhos encantadores, quando os subestimam, e não os adoptam, simplesmente porque são pretos. Esquecem que dentro deles existe um coraçãozinho, da mesma cor de todos os outros, sempre pronto a retribuir o amor que lhes damos.

Sou apaixonada por gatos pretos. São maravilhosos. Sou suspeita porque a minha gatinha que faleceu em Junho, era pretinha, com uns grandes olhos verdes. (é a menina que está no meu perfil). e eu adorava-a, ainda adoro, parece que a estou sempre a ver. Foi uma amiga e grande companheira. Jamais a esquecerei.
Supe
blue2
Membro Veterano

terça out 30, 2007 9:57 pm

Em primeiro lugar, deixa-me enviar-te um bj grande pela perda da tua menina. Doi muito, não é :cry:

Esse link dos gatos pretos tem muito a ver com um pendura que tive no inicio do ano: um macho preto, lindo como tudo e nada de contactos :evil: A batalha contra o mito dos gatos pretos passou a ser minha também, apesar de não ter nenhum (porque não calhou :D ) acho uma estupidez este preconceito que há contra gatos pretos :wink:

Pois é: estive a pensar: não tenho nenhum pretinho mas a minha afilhadinha (a pendurinha que a minha mãe nos adoptou) é pretinha por isso posso mesmo dizer: tenho uma gata preta liiinda e o único azar que a minha mãe teve até agora foi uma jarra partida :lol: :lol: Engraçado que eu que não tenho nenhum gato preto em casa já tive esse azar tantas vezes que já perdi a conta a quantas jarras já foram partidas (e eu teimo em comprar mais :roll: ) :lol: :lol: :lol:
MiausRafa
Membro Veterano

quarta out 31, 2007 6:13 pm

Obrigada, blue2. Dói muito...muito....

Olha, claro que não será por ser preto, certamente, mas de todos os meus gatos, a minha Pita Preta ( A Pitinha era o nome que ela reconhecia), só me partiu um vaso que estava alto, para que ela não chegasse, pois ela adorava aquela planta. Tinha uma forma extraordinária de passar entre os objectos, sem os derrubar, era lindo vê-la andar com tanta elegância no meio das coisas. Nunca estragou nada.

Já o meu gatuxo o Lourenço (é preto e branco) em pequenino roeu tudo, móveis, cadeiras, camas etc., subia cortinados, partiu-me coisas às quais já perdi a conta. Os sofás e edredões continuam a ser a maior tentação, e já tem cinco anos. Enfim, continuo a adorá-lo.

Sofás e jarras há muitas, os nossos meninos são únicos, não é?

Felicidades para ti e para os teus meninos.
Um beijinho grande
blue2
Membro Veterano

quarta out 31, 2007 7:46 pm

Toda a gente devia saber isso: jarras há muitas mas os meninos são únicos :wink:
Bjs e ronrons
blue2
Membro Veterano

domingo nov 04, 2007 4:24 pm

Já angariamos 300 €

mais 20€ e a conta destes meninos estará saldada :D

Infelizmente já estamos com outro caso complicado em mãos (outro menino com o maxilar partido :cry: ). Ultimamente parece que estão à nossa espera para aparecerem no nosso caminho. Não há carteira que resista :evil:
blue2
Membro Veterano

sábado nov 17, 2007 10:30 pm

A conta destes meninos já foi saldada :D :D

e ainda conseguimos dinheiro suficiente para suportarmos a operação do Angel

Imagem

No entanto, precisamos ainda de ajuda para pagar a operação do Fox:

Imagem

A operação deste menino ficou por 200€
blue2
Membro Veterano

sábado jan 26, 2008 4:40 pm

Imagem

Pois é. A Raíza estava em lista para ser abatida num canil municipal, pois não mexia as patinhas de trás, arrastava-as. Foi recolhida e foi diagnosticado fractura no fémur em ambas as patinhas traseiras. Já foi operada e está a recuperar muito bem, aqui no Cantinho do Tareco.
É uma cadelinha que adora colinho e mimihos... é inteligente a garota...
Ao fim de uma semana, foi à consulta de controlo e teve de ser novamente operada, pois uma das patinhas não estava a sarar bem, o ferro tinha-se deslocado...
Já teve novamente alta e, até hoje, está tudo a correr bem.
Agora vamos precisar de ajuda para o pagamento destas despesas - 476€ - (ainda não liqidamos, na totalidade a despesas com os filhotes da Grace, nem a operação do Fox).
Sei que posso contar convosco. Visitem a nossa lojinha, onde coloquei coisas lindas para os meus amigos de 4 patas, e podereis ajudar comprando alguma pecinha.
http://lojinhadotareco.blogspot.com/

Muitos amassos e ronrons para vós meus amiguinhos
blue2
Membro Veterano

terça mar 25, 2008 5:54 pm

Custa imenso ter que andar sempre a pedir ajuda mas as contas são muitas e não sei como vamos conseguir dar conta disto:

Actualização:

1ª clinica: 1720,10€

2ª clínica: €1.220,55€

Estes mês: saldo negativo de -€ 532,51€ (este valor inteiramente pago aos vet´s mas saído dos nosso ordenados
)

Divulguem pelos vossos contactos a nossa lojinha, visitem a lojinha, façam donativos: os peluditos (e muito especialmente os humanos) do Cantinho do tareco agradecem :wink:
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”