Gatos sob tortura (imagens chocantes)
Moderador: mcerqueira
-
ritagameiro
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am
Os meus tambem tem uma vida muito dura!! Estou agora a olhar para eles e estão todos deitados em frente do termoventilador, á excepção do mogli que esta em cima do video!!
Que inveja!!
Que inveja!!
Eu a pensar que seria umas imagens horriveis, cheias de sangue e você coloca estas imagens.
<p>"Da madeira torta da humanidade, nada de direito jamais foi foi feito."- Kant</p>
-
ritagameiro
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am
Então, vá ate ao forum do chihuahua e veja os ultimos topicos do PauloC1! Tambem enganam bem e são muito giros!!
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Quase me deu um treco quando li o titulo...
Se os gatos de rua pudessem ver estas fotos...acho que era a eles que lhes dava um treco...
São muito lindos esses gatos
A minha Nanocas assim que via o meu marido a ir ao quintal buscar a lenha para acender a lareira... punha-se logo em frente à porta da lareira que quase nem a deixava acender
. Os melhores lugares na sala são das felinas...
Leo
Se os gatos de rua pudessem ver estas fotos...acho que era a eles que lhes dava um treco...
São muito lindos esses gatos
A minha Nanocas assim que via o meu marido a ir ao quintal buscar a lenha para acender a lareira... punha-se logo em frente à porta da lareira que quase nem a deixava acender
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
sanxeri
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Os meus bichanos tambem adoram calor... deitam-se em cima do frigorifico pois la esta quentinho... deitam-se junto ao computador quando estr aquece... mas o que eles gostam mesmo é de se escachar à beira dos aquecedores. 
<strong>Amo animais.</strong>
-
Kyaraa
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm
Também fiquei bastante receosa quando vi o tópico, mas ao ver as fotos o "trauma" é tão grande que a gargalhada é inevitávelJCFM Escreveu:Eu a pensar que seria umas imagens horriveis, cheias de sangue e você coloca estas imagens.
Ora aqui está uma brincadeira com a sua graça
A foto em si, um espectáculo, pois claro
<strong>Eu não sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcançar...</strong>
Assim está bem! O tópico já faz juz ao seu título.Rapala Escreveu:Ok JCMF...só para ficares mais satisfeito:
Depois de ter tirado esta foto, cortei-os às postas com uma motoserra!![]()
![]()
![]()
<p>"Da madeira torta da humanidade, nada de direito jamais foi foi feito."- Kant</p>
-
Kyaraa
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm
Rapala Escreveu:Ok JCMF...só para ficares mais satisfeito:
Depois de ter tirado esta foto, cortei-os às postas com uma motoserra!![]()
![]()
![]()
<strong>Eu não sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcançar...</strong>