unhas e dentes

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
celinag
Membro
Registado: quinta jul 19, 2007 2:50 pm
Localização: Kuka (labradora), Martinha (Persa), Zita, Clara e Nina (Europeu Comum)

sábado nov 03, 2007 11:49 am

Este tópico é para poder mos libertar toda energia acumilada de Estragos que os nossos amigos fazem! :D

Recordar todas as coisas inutilizadas, uma chegada a casa e estar tudo de pantanas!

Partilhem as vossas alegrias :lol:
<p>www.Fotastico.Blogspot.com</p>
celinag
Membro
Localização: Kuka (labradora), Martinha (Persa), Zita, Clara e Nina (Europeu Comum)

sábado nov 03, 2007 11:52 am

Eu posso começar!

A minha kuka ja comeu roupa e sapatos, fez me um buraco na parede e melhor que todo, tenho os Lambris das portas todos marcados dos dentes dela, felizmente apenas chega a metade da porta, senão era até acima que ela roia! :P

A minha Gata é uma mimada, apenas faz buraquitos na roupa que esta estendida :D

Mas ca andam as minhas meninas sempre muito mimadas!!!
nel1123
Membro Veterano
Registado: sexta fev 02, 2007 10:56 pm

sábado nov 03, 2007 12:03 pm

Ora bem...ja fiquei sem muita roupa por causa dos meus meninos...têm um fetiche qqr com a roupa estendida... roeram peluches, porta chaves...sei la...mas sao uns doces...
goodangel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 12:18 pm

sábado nov 03, 2007 4:13 pm

nao consigo meter a foto se nao mostrava ao vivo mas pus no pet site.
digno de um artista.
:lol: :lol: :lol: :lol: [/img]
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

sábado nov 03, 2007 4:23 pm

eu tinha um ursinho de peluche, pequenino (era um ex-porta-chaves), e reparei que sempre que tinha a oportunidade, a minha gata ía buscá-lo para brincar e eu tiráva-lho sempre porque gostava mesmo do peluche... um dia vi-a com uma "coisa esquisita" côr-de-rosa na boca, fui ver e era o meu ursinho todo "desfigurado" :|

também me estragou uma camisola... eu vesti-me à pressa, de manhã, fui a correr apanhar a camioneta para a escola, e já na aula, pus-me a olhar para a camisola e vi que tinha uns quantos buraquinhos das unhas, ou dos dentes, da Luz :o
curiosamente a camisola é também côr-de-rosa e uma das minha favoritas :?

mas o que ela estraga mesmo são as minhas mãos... às vezes fico com as mãos numa miséria, todas arranhadas e cheias de buraquinhos, mas quando isso acontece a culpa já é minha mas eu não resisto a dar-lhe uma boa aferruadela :wink:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm

sábado nov 03, 2007 5:02 pm

Olá, a Emma já roeu o fio do carregador do pc e o fio de passar as fotos da máquina pro computador! Tirando isso só ataca lápis! :lol: :lol:
O Ervilha é k me parece k vai ser pior... com menos de 3 meses já me rompeu umas meias e vai buscar os jornais à prateleira (caí no erro de usar a prateleira de baixo) pra os desfazer em pedacinhos! :twisted: :lol: :lol: Os chinelos tb já tem umas quantas dentadas! :lol: :lol:
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
goodangel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 12:18 pm

sábado nov 03, 2007 10:31 pm

pois emma o meu foi a mesma coisa :lol: :lol:
tinha a lista telefonica na prateleira de baixo junto com algumas revistas e quando cheguei tava tudo em pedaços :lol: :lol:
ate tirei fotos :lol: :lol:
catastrofe total :lol: :lol:
isnf
Membro Veterano
Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm

sábado nov 03, 2007 11:25 pm

O meu Max ja roeu muitos sapatos e estragou com as suas unhas muitos lençois :roll: . O meu Bugs ja roeu o fio da internet, o fio da aparelhagem, o fio do carregador do telemovel da minha irma e o fio do carregador do pc portatil tambem da minha irma, ja fez buracos no meu pijama e em algumas t shirts minhas :evil: ! No momento das traquinices ficamos fulos, mas depois ate rimo nos disso :D !
celinag
Membro

segunda nov 05, 2007 11:31 am

lembrei me agora, houve um dia que cheguei a casa e a kuka fez questão de espalhar pela casa toda fosforos! Aparanhou uma caixa de fosforos e pronto, como não tinha mais que fazer decidiu decorar o chão da casa, eram fosforos por todo o lado :lol:
tiamar
Membro Júnior
Registado: sábado nov 03, 2007 12:29 am

segunda nov 05, 2007 1:26 pm

Imagem

Esta coisinha, quando veio para minha casa, despedaçou um cesto para cachorros, acordei era o quarto cheio de bocaditos de algodão....

Depois, atacou um edredon, fez um buraquinho simétrico, mt giro até.....

Pena ser um edredon assim pó carote...LOOL

Enfim, tb n conseguia por respeito, olhava pa carinha dele assim meio de lado, a abanar o rabinho, e eu tinha d rir pois..LOOL :D
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

segunda nov 05, 2007 8:07 pm

A Tuga, perto de um cachorro que tive, é um anjinho :D .O Miuxo roeu o fio do secador,uns oculos de sol :evil: ,desfiou a alcatifa do quarto ,arrancou,( não sei como se chama, aquela armação metalica que tem na porta das despenças, para os cheiros )a qual tive que comprar uma maior, para tapar o buraco ,era um terrorista aquele peludo.Quando chegava a casa já esperava surpresa. :o
A Tuga ,só ataca o papel higienico , tenho que retirar do sitio quando ela fica sozinha,é uma peludinha calma . :wink:
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
Vera_Carlos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba

terça nov 06, 2007 1:20 pm

O Trovão e a Nuvem são um casalinho de BoxerXpastor alemão... Se soubesse o que sei hoje, tinha-lhe dado o nome de urso e terrorista...

Há uns anos, o meu pai foi encontrar o trovão, deitado num ramo grosso de alfarroeira a olhar para cima. Até aqui tudo bem, não fosse o ramo estar a 2 metros do chão :?
Tinha fugido, não se soube por onde, do nosso terreno vedado, para ir atrás da nossa gata. Como ela subiu para cima da alfarrobeira, foi atrás e ficou à espera que ela descesse... E foi nesta "paisagem" pictoresca que o meu pai os foi encontrar.

Mas o "sr" Trovão não se fica por subir árvores... Ele em parceria com a Nuvem, abriram um buraco na rede que veda o canil. à vez, colocavam o focinho num dos buracos e sacudiam, até que a rede começou a ceder... Assim que termiram de abrir um buraco aceitavel, fugiram os dois.

A rede foi, obvimente mudada... Mas também não se ficaram por aqui. Como o canil tem um mural de tijolo de cimento, lembraram-se em fazer como os gatos: esgravatar... De tanto esgravataram, que acabaram por fazer o tijolo em pecados.

Para fugir do nosso terreno vedado, trepam valados, deslocam pedras enormes (com mais de 5kgr), escavam buracos no chão, soubem os portões...

As duas últimas do trovão foi, pendurar-se na rede de forma com o seu peso, esta abri-se um espaço entre a "parede" e o "tecto". E de tanta insistência, lá conseguiu. Ele fugiu, a Nuvem ficou porque não teve força suficiente para elevar-se e passar pelo buraco... E por último, para a rede ter alguma consistência, meu pai usou traves de madeira para mantê-las "direitas"... Pois, na volta até podia funcionar... mas não com o trovão... porque mais uma vez, pôs mãos às obras e desfez a madeira arrancado-a com os dentes :D :D :D

Mais uma vez, o canil foi "arranjado", mas sempre que vamos lá para o pé, se observarmos bem, volta e meia o trovão e a nuvem saem à vez dão uma volta, olham e estudam... a forma de sairem :D :wink:

Umas boas unhas... e uns bons dentes...
Fiquem bem, Vera
MargaridaL
Membro
Registado: quarta ago 22, 2007 3:30 pm

quarta nov 07, 2007 10:07 am

Bom ... o meu Esteves Maravilha não é melhor que os vossos ... é mais ou menos a mesma coisa.
Quando cachorro e vou ver se me lembro de tudo ... um comando de televisão ( meio comido ), um telemóvel ( completamente mastigado ), um edredon e respectivo lençol ( meio comido ), tapetes ( perdi a conta ) a mesa e as seis cadeiras ( pés absolutamente roídos ), o caixote Wc do Tricas Laricas, o gato ( nem vos conto cada vez que o consegue alcançar e já é o 2º caixote ), meias dos meus miudos ( adora, come-as inteiras e evacua-as também inteiras, chorei a rir na rua quando de repente vejo o Noddy a sair-lhe pelo rabo ), bolas, brinquedos, plástico ... ah é verdade um frasco de amaciador para a roupa ( demorei 3 horas a limpar o chão e outras tantas para o limpar também ) e por ultimo ... um lâmpada de baixo consumo ( ficou o casquilho ) !!
Mas agora com 2 anos e meio ... não posso ficar descansada !!!
Não resiste a papel e plástico ...
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

quarta nov 07, 2007 11:55 pm

MargaridaL Escreveu:Bom ... o meu Esteves Maravilha não é melhor que os vossos ... é mais ou menos a mesma coisa.
Quando cachorro e vou ver se me lembro de tudo ... um comando de televisão ( meio comido ), um telemóvel ( completamente mastigado ), um edredon e respectivo lençol ( meio comido ), tapetes ( perdi a conta ) a mesa e as seis cadeiras ( pés absolutamente roídos ), o caixote Wc do Tricas Laricas, o gato ( nem vos conto cada vez que o consegue alcançar e já é o 2º caixote ), meias dos meus miudos ( adora, come-as inteiras e evacua-as também inteiras, chorei a rir na rua quando de repente vejo o Noddy a sair-lhe pelo rabo ), bolas, brinquedos, plástico ... ah é verdade um frasco de amaciador para a roupa ( demorei 3 horas a limpar o chão e outras tantas para o limpar também ) e por ultimo ... um lâmpada de baixo consumo ( ficou o casquilho ) !!
Mas agora com 2 anos e meio ... não posso ficar descansada !!!
Não resiste a papel e plástico ...
Bem isto é que é um verdadeiro terrorista :lol:
:wink:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
XANAKIKA
Membro Veterano
Registado: sábado set 08, 2007 7:05 pm

quinta nov 08, 2007 10:51 pm

Boa noite,

imaginem uma floreira em cimento que tenho na frente da casa com 3 metros de comprimento, 80 cm. de altura, a contar com rede, e notem bem, 40 cm. de largura.
Como é que a minha pastora alemã conseguia entrar escavar e soterrar sebes com 2 metros de altura...não sei. Mas aconteceu por mais que uma vez.
Numa das vezes prendi-a com a trela do passeio nas traseiras da casa, como que de castigo ( nunca estiveram presas na vida ), e enquanto eu muito desconsolada arranjava o que parecia o fim do mundo, aparece-me a Donna com metade da trela pendurada ao pescoço, toda traçada dos dentes. Bem sentei-me e só me dava vontade de rir, ainda por cima aparece com aquela cara de "o que fiz de errado...?!!", " eu que sou tão fofinha...!".
O espaço é muito pequeno, para um cão tão grande e tamanha destruição.
:wink: :!:
<p>" Todo o Homem &eacute; culpado do bem que n&atilde;o fez" <strong>Voltaire</strong></p>
<p><u></u></p>
<p><u>Catarina Santos</u></p>
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”