coelho tb gosta de brincar?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
starscream
Registado: quinta dez 07, 2006 10:54 am

terça nov 06, 2007 9:46 am

não sei se existem brinquedos para coelhos.Sei que os cães e gatos tem brinquedos. Para ele não ficar aborrecido eu comprei lhe 3 brinquedos para gatos (não encontro brinquedo para coelhinhos em lado nenhum)E desconheço onde eles se vendam.Tb lhe dei um rolo de papel que ele adora pq é grande.Ele brinca com os brinquedos para gato dá lhe piparotes com os pés.
nel1123
Membro Veterano
Registado: sexta fev 02, 2007 10:56 pm

terça nov 06, 2007 10:06 am

olá, os coelhinhos gostam muito de roer não é? penso que se entretêm muito com a parte de cartão dos rolos de papel higienico e de papel da cozinha, pode lhe dar esse tipo de coisas desde que não tenham tinta...dura pouco, mas eles gostam.

se estiver a dizer algum disparate que alguem me corrija!
<p><a href="http://universidadedosbichos.blogspot.com">
</a></p>
<p>&nbsp;</p>
starscream
Registado: quinta dez 07, 2006 10:54 am

terça nov 06, 2007 2:02 pm

É verdade os coelhinhos adoram roer, mas o meu adora roer mas não roie o rolo de papel higienico. Gosta sim de muda lo de sitio de transporta lo de um lado para o outro e adora dar pancadas com os pés nos brinquedos (duas bolas e uma roda com guizos para gatos) com os pés.Penso que ele gosta do barulho. Talvez.
Responder

Voltar para “Exóticos”