daqui a uns dia vou buscar o meu primeiro tritao, e queria alguns coselhos...ja tenho aquario e na loja disseram me pra lhes dar bloodworm, mas gostaria de saber se é bom para ele e o k lhe posso dar mais...e que cuidados devo ter com o aquario
O meu primeiro tritao
Moderador: mcerqueira
Bom dia
daqui a uns dia vou buscar o meu primeiro tritao, e queria alguns coselhos...ja tenho aquario e na loja disseram me pra lhes dar bloodworm, mas gostaria de saber se é bom para ele e o k lhe posso dar mais...e que cuidados devo ter com o aquario
??
-
colubridae
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 23, 2007 4:31 pm
bem segundo o que li sobre ele.....voute deixar um site onde podes ter muita informacao!!
http://www.amphibio.org/discussao/viewt ... ?f=34&t=77
http://www.amphibio.org/discussao/viewt ... ?f=34&t=77
<p>1.0.0 Elaphe Obsoleta Rossalleni</p>
<p>1.0.0 Pantherophis Gutattus </p>
<p>0.0.3 Trachemys Scripta Elegans </p>
1.1.0 Rattus Norvegicus
<p>1.0.0 Pantherophis Gutattus </p>
<p>0.0.3 Trachemys Scripta Elegans </p>
1.1.0 Rattus Norvegicus
obg pelo site...ja resolvi mts da minhas duvidas
...
e a especie é a ventre de fogo...
e queria perguntar uma coisa...alguem sabe cm crio, ou apanho minhocas para lhe dar de comer??
e tb queria saber cm faço no verao para lhe baixar a temperatuda da agua...tenho medo que ele morra de calor
...
e a especie é a ventre de fogo...
e queria perguntar uma coisa...alguem sabe cm crio, ou apanho minhocas para lhe dar de comer??
e tb queria saber cm faço no verao para lhe baixar a temperatuda da agua...tenho medo que ele morra de calor
-
jpmf
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
podes comprar as minhocas em lojas de iscos de pesca, mas o ideal é compreres as larvas de mosquito vermelho congeladas. Descongelas conforme precisas, lavas bem e alimentas.
Atenção que as larvas de mosquito causam irritações na pele e há muita gente alérgica a elas. Aconselho-te a teres muito cuidado.
De resto no Amphibio, não te responderam a essas perguntas?
Atenção que as larvas de mosquito causam irritações na pele e há muita gente alérgica a elas. Aconselho-te a teres muito cuidado.
ok..obg pelo conseilhojpmf Escreveu:podes comprar as minhocas em lojas de iscos de pesca, mas o ideal é compreres as larvas de mosquito vermelho congeladas. Descongelas conforme precisas, lavas bem e alimentas.
-
jpmf
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
?????????
Não precisas de nada disso.
fui lá simular a minha inscrição e de facto não é preciso nada disso.
tens a certeza????
Se precisares de ajuda para te registares lá, manda-me uma PM. Conheço muito bem um dos admins lá do sítio
Não precisas de nada disso.
fui lá simular a minha inscrição e de facto não é preciso nada disso.
tens a certeza????
Se precisares de ajuda para te registares lá, manda-me uma PM. Conheço muito bem um dos admins lá do sítio