DENÚNCIA!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 31, 2003 10:23 pm
Boas tardes,
A minha pressa no meio disto tudo é de facto salvar aqueles animais de mais dias de horror, daí tentar por todos os meios arranjar uma solução, tentar encontrar alguém que de facto se posso disponibilizar para lá ir buscar os cães.
Ainda não falei com a minha colega e por achar um pouco dificil ela lá poder ir, uma vez que não tem carro, daí esta minha iniciativa em ir pedindo ajuda a todos no sentido de se dar um breve fim neste drama.
A minha pressa no meio disto tudo é de facto salvar aqueles animais de mais dias de horror, daí tentar por todos os meios arranjar uma solução, tentar encontrar alguém que de facto se posso disponibilizar para lá ir buscar os cães.
Ainda não falei com a minha colega e por achar um pouco dificil ela lá poder ir, uma vez que não tem carro, daí esta minha iniciativa em ir pedindo ajuda a todos no sentido de se dar um breve fim neste drama.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Mafy eu compreendo, porque quando foi o caso da cadela e os cachorros que nasceram na estação eu tb andava assim, a falar com toda gente para tentar ajudar a cadela o mais rapido possivel.Mafy Escreveu: Boas tardes,
Olha ade aparecer alguem para ajudar, e desde já agradeco a Leonilde por toda a ajuda.
O que mais da raiva é que aquelas pessoas que dizem que ajudou só aparecem para dizer mal, quando é para ajudar nem velos.
Vamos conseguir dar melhor futuro ao pobres animais.
-
- Membro
- Registado: quarta jan 01, 2003 11:25 pm
- Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)
Só um aparte...desculpem lá...mas onde estao os menbros participativos e cheios de ideias e tb insultos quando são realmente necessários???
É por ser a mafy a abrir o tópico....reparei que só 5 pessoas participaram no tópico...e sempre as mesmas....repito...onde estáo as pessoas cheias de ideias???
É triste ver que até nisto...na vida de animais...haja discriminaçao...
Não quero que façam qualquer tipo de comentário a minha mensagem...apenas que olhem pra voces...ponham a mao na consciencia e vejam como ás vezes o Ser Humano consegue ser tão cruel....
Boa noite
É por ser a mafy a abrir o tópico....reparei que só 5 pessoas participaram no tópico...e sempre as mesmas....repito...onde estáo as pessoas cheias de ideias???
É triste ver que até nisto...na vida de animais...haja discriminaçao...
Não quero que façam qualquer tipo de comentário a minha mensagem...apenas que olhem pra voces...ponham a mao na consciencia e vejam como ás vezes o Ser Humano consegue ser tão cruel....
Boa noite
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
texa Escreveu: ...desculpem lá...mas onde estao os menbros participativos e cheios de ideias
Num fim-de-semana prolongado, cheio de sol e ovinhos de chocolate, como é este em que nos encontramos, espero que a maior parte dos membros esteja num local à beira-mar a descansar nestas solarengas mini-férias que se proporcionaram!!!

Não vão começar os ataques desnecessários, pois não?!

Boa Páscoa!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Pois mas qd voces atacou esta tudo bem, qd veem para aqui dizer mal tb esta tudo bem. Mas para ajudar nem velos...monikestarr Escreveu:texa Escreveu: ...desculpem lá...mas onde estao os menbros participativos e cheios de ideias
Num fim-de-semana prolongado, cheio de sol e ovinhos de chocolate, como é este em que nos encontramos, espero que a maior parte dos membros esteja num local à beira-mar a descansar nestas solarengas mini-férias que se proporcionaram!!!![]()
Não vão começar os ataques desnecessários, pois não?!![]()
Boa Páscoa!!!![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Atacar, eu?! Só se foi nos ovinhos do chocolate!!

-
- Membro
- Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)
Não é ataque nenhum, é apenas uma constatação...ehehehehehemonikestarr Escreveu:texa Escreveu: ...desculpem lá...mas onde estao os menbros participativos e cheios de ideias
Num fim-de-semana prolongado, cheio de sol e ovinhos de chocolate, como é este em que nos encontramos, espero que a maior parte dos membros esteja num local à beira-mar a descansar nestas solarengas mini-férias que se proporcionaram!!!![]()
Não vão começar os ataques desnecessários, pois não?!![]()
Boa Páscoa!!!![]()
Até pedi para não responderem que é para não descambar mais um tópico desnecessáriamente

As verdades tem que ser ditas e não podem ser sempre as mesmas pessoas a fazêlo num é berdade :p
Esperemos todos que este caso se resolva o mais depressa possivél porque os bixinhos não merecem estar nesse estado, essa é que é a verdade

Ideias sinceramente eu não tenho para além do que já foi e está a ser feito,o caso está a ser bem encaminhado e irá ter concerteza um final feliz!

TORCEMOS TODOS

Uma continuação de Boa Páscoa para todos

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Parece que por mais que se apele À Leitura das regras do forum, algumas pessoas continuam um pouquinho distraídas. Sendo assim, já que Maomet não vai à montanha..........
Das regras do forum:
Fiquem bem
Paulo C.
Das regras do forum:
A discussão de pontos de vista e opiniões diferentes nos fóruns da Arca é saudável e encorajada. Se discorda com a mensagem de algum membro tem todo o direito de expressar a sua opinião livremente, mas faça-o com respeito e de forma ponderada... sem insultos ou ataques pessoais. O objectivo desta comunidade é que todos se unam pelo amor comum aos animais e não que se ataquem por divergências pessoais.
Espero que entendam o que quero dizer.....Linguagem ofensiva, explicita e obscena (incluindo mas não limitado a palavrões), comportamentos agressivos e/ou abusivos e ataques pessoais ou contra instituições não serão tolerados. Por mais que discorde de um ponto de vista PENSE antes de enviar a sua resposta. Se alguma mensagem o ofende particularmente e acha que viola as regras de utilização do fórum envie uma mensagem ao webmaster.
Fiquem bem
Paulo C.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá a todos.
Tenho familia em Camarate , por isso sei que Camarate não tem PSP nem GNR , tal como aqui já foi dito o posto mais próximo é o de Sacavém.
Mas Camarate é freguesia por isso tem junta de freguesia pode ser que falando para lá eles possam fazer alguma coisa. Mas quando forem buscar os cães tenham muito cuidado pois se estão presos pertencem a alguém e nessa zona existe uma grande comunidade cigana, eles vivem precisamente na zona da Galp , dá para ver quando se passa na estrada.
Sinto muito não os poder ajudar nessa tarefa , desejo que rapidamente os cães se encontrem em melhor situação pois a descrição que aqui foi feita é degradante.
Fiquem bem
Tenho familia em Camarate , por isso sei que Camarate não tem PSP nem GNR , tal como aqui já foi dito o posto mais próximo é o de Sacavém.
Mas Camarate é freguesia por isso tem junta de freguesia pode ser que falando para lá eles possam fazer alguma coisa. Mas quando forem buscar os cães tenham muito cuidado pois se estão presos pertencem a alguém e nessa zona existe uma grande comunidade cigana, eles vivem precisamente na zona da Galp , dá para ver quando se passa na estrada.
Sinto muito não os poder ajudar nessa tarefa , desejo que rapidamente os cães se encontrem em melhor situação pois a descrição que aqui foi feita é degradante.
Fiquem bem
Olá
Só para esclarecer algumas mentes menos brilhantes e de certa forma para justificar a minha NÃO ajuda :
- Para além de ter 31 animais a dividirem o meu espaço diariamente os quais tenho que tratar, alimentar, escovar, etc;
- para além de fazer dog sitting a 4 cães ;
- Para além de fazer voluntariado num canil one trato de 13 animais para além de um ou outro mais que precise ;
- para além de tantos outros afilhados que tenho e pelos quais me responsabilizei ;
Não vou ajudar pq penso que pedir ajuda é fácil o dificil mesmo é fazer qq coisa , passar á acção.
Qto a si Texa que tantas vezes disse que iria ajudar no canil continuo á espera que apareça . Como vê falar é fácil o dificil é passar à prática.
Lamento se sou bruta, lamento não responder o que talvez quisessem ouvir mas é isto que sinto e penso.
Fiquem bem
Sandra Albuquerque
Só para esclarecer algumas mentes menos brilhantes e de certa forma para justificar a minha NÃO ajuda :
- Para além de ter 31 animais a dividirem o meu espaço diariamente os quais tenho que tratar, alimentar, escovar, etc;
- para além de fazer dog sitting a 4 cães ;
- Para além de fazer voluntariado num canil one trato de 13 animais para além de um ou outro mais que precise ;
- para além de tantos outros afilhados que tenho e pelos quais me responsabilizei ;
Não vou ajudar pq penso que pedir ajuda é fácil o dificil mesmo é fazer qq coisa , passar á acção.
Qto a si Texa que tantas vezes disse que iria ajudar no canil continuo á espera que apareça . Como vê falar é fácil o dificil é passar à prática.
Lamento se sou bruta, lamento não responder o que talvez quisessem ouvir mas é isto que sinto e penso.
Fiquem bem
Sandra Albuquerque
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 31, 2003 10:23 pm
Boas Noites!!!!
Felizmente o caso parece estar bem encaminhado e a tomar o rumo mais correcto.
Desde já um muito OBRIGADO a todos os que têm ajudado, sim e eu digo ajudar, não só falando em "acção" propriamente dita, como também pela ajuda na disponibilidade e atenção de certos foristas em manter acesa a esperança e zelando pela boa resolução do caso.
Continuaremos a torcer para que tudo dê certo!!
E mais uma vez um muito obrigado a todos quanto têm ajudado!!
Continuação de uma òptima Páscoa!!!
Felizmente o caso parece estar bem encaminhado e a tomar o rumo mais correcto.
Desde já um muito OBRIGADO a todos os que têm ajudado, sim e eu digo ajudar, não só falando em "acção" propriamente dita, como também pela ajuda na disponibilidade e atenção de certos foristas em manter acesa a esperança e zelando pela boa resolução do caso.
Continuaremos a torcer para que tudo dê certo!!
E mais uma vez um muito obrigado a todos quanto têm ajudado!!
Continuação de uma òptima Páscoa!!!
-
- Membro
Oh Sandra eu não estava propriamente a falar para se adoptar os caes ....mas sim em ideias...ideias são sempre bem vindas e é estranho não as haver neste tópico de certos membros que são tão participativos mas que pela pessoa que abriu o tópico parece que não querem ajudar
Eu não estava a dizer para levar os canitos pra sua casa, e nem muito menos a falar para si...porque TODA a gente sabe que é uma pessoa muito ocupada
Quanto ao eu ir ao canil...ainda nao morri, o canil ainda não fexou,nunca é tarde, o problem dos transportes já se sabe e já expliquei várias vezes mas pronto
Boa Páscoa :p

Eu não estava a dizer para levar os canitos pra sua casa, e nem muito menos a falar para si...porque TODA a gente sabe que é uma pessoa muito ocupada

Quanto ao eu ir ao canil...ainda nao morri, o canil ainda não fexou,nunca é tarde, o problem dos transportes já se sabe e já expliquei várias vezes mas pronto

Boa Páscoa :p
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
nãaaParece que por mais que se apele À Leitura das regras do forum, algumas pessoas continuam um pouquinho distraídas. Sendo assim, já que Maomet não vai à montanha..........