cobra fugiu
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta out 20, 2006 1:20 pm
- Localização: 1 cobra,2 porquinhos da india,3 chinchilas,3 cágados,1 canário,3 peixes,1 husky,1 caniche,1 pequinoi
Não faz mal, só é pena não ser verdade ela ter aparecido, mas espero kapareça brevemente para não ter muita fome, coitadinha.
Assim k aperecer eu venho logo dizer.
Assim k aperecer eu venho logo dizer.
-
- Membro
- Localização: 1 cobra,2 porquinhos da india,3 chinchilas,3 cágados,1 canário,3 peixes,1 husky,1 caniche,1 pequinoi
Infelizmente ainda não apareceu e estou a ficar sem esperanças.
Ontem à noite o meu filho diz que lhe veio ao nariz o cheiro dela, corremos tudo mas ela não apareceu.
Ontem à noite o meu filho diz que lhe veio ao nariz o cheiro dela, corremos tudo mas ela não apareceu.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
E já viram dentro das gavetas, no meio das roupas, no guarda vestidos, dentro dos bolsos dos casacos, etc etc?... dentro de sapatos que estejam no chão ou nos armários.... imaginação, usem a imaginação, pensem como uma minhoca minorca com medo de tudo o que a rodeia e boa sorte 

-
- Membro
já procurei nesses sitios todos e mais alguns em que ninguém pensa e nada.
dentro das plantas, casacos pendurados, desdobrei todas as blusas que estavam nas gavetas, cantos, dentro dos encaixes dos móveis, tudo.

dentro das plantas, casacos pendurados, desdobrei todas as blusas que estavam nas gavetas, cantos, dentro dos encaixes dos móveis, tudo.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 23, 2007 4:31 pm
o mais provavel e encontrala na banheira como muitos donos dessas fugitivas encontraram....atras de moveis... junto de alguma fonte de calor tipo um aquecedor ou algo..assim...como ja disseram um amigo nosso do forum ja lhe desapareceu a 2 meses fora de casa num balde de uma vizinha...acho......looooooooooool.......mas felizmente encontrou-a...vais ter sorte acredita
<p>1.0.0 Elaphe Obsoleta Rossalleni</p>
<p>1.0.0 Pantherophis Gutattus </p>
<p>0.0.3 Trachemys Scripta Elegans </p>
1.1.0 Rattus Norvegicus
<p>1.0.0 Pantherophis Gutattus </p>
<p>0.0.3 Trachemys Scripta Elegans </p>
1.1.0 Rattus Norvegicus
-
- Membro
Obrigado pessoal, espero k tenham razão, é o k mais desejo acreditem.
E podem crer que assim que ela aparecer eu venho aqui dizer, irei até fazer uma festa.

E podem crer que assim que ela aparecer eu venho aqui dizer, irei até fazer uma festa.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
As cobras do milho têm a tend~encia a fugirem para sítios altos, por isso, procurem em cima dos móveis e dentro de tudo. Um amigo meu, encontrou a dele dentro da caixa da Cerelac, 2 meses depois de ter fugido nos armários de cima da cozinha.
Espanhe recipientes afunilados junto às paredes, e dentro deles musgo de esfagno humido. De preferência estes recipientes deverão ser opacos, para que não entre luz.
Vai ver que a bicha aparece...
Espanhe recipientes afunilados junto às paredes, e dentro deles musgo de esfagno humido. De preferência estes recipientes deverão ser opacos, para que não entre luz.
Vai ver que a bicha aparece...
-
- Membro
APARECEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
hei pessoal tinham razão, a Gosth apareceu!!
Apareceu a passear na wc, bem longe do sitio de onde fugiu.
agora dei-lhe de comer e já lhe preparei um quario mais resistente, espero que não consiga fugir deste.
mais uma vez obrigado pela força.
hei pessoal tinham razão, a Gosth apareceu!!
Apareceu a passear na wc, bem longe do sitio de onde fugiu.
agora dei-lhe de comer e já lhe preparei um quario mais resistente, espero que não consiga fugir deste.
mais uma vez obrigado pela força.
-
- Membro
- Registado: domingo set 23, 2007 1:53 pm
Irmã 0.1.0
Inda bem
Feliz por saber.
Acontece sempre assim com as coisas que procuramos, assim que as deixamos de procurar tão intensamente aparecem nos á frente dos olhos
.
Felicidades

Feliz por saber.

Acontece sempre assim com as coisas que procuramos, assim que as deixamos de procurar tão intensamente aparecem nos á frente dos olhos

Felicidades

Cumps from:
<u><strong>IGUANABOY7</strong></u>
<u><strong>IGUANABOY7</strong></u>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 26, 2007 7:56 pm
Concordo com o Iguanaboy7 nesse aspecto!:D Ainda bem que apareceu!!
Agora tens de fazer uma festa como prometes.te!Pode ser na tua casa a que horas? Eu levo o champanhe!!!
LOOOOOOOOOOOOOL! Tou a brincar!!LOL!

<strong>Cumprimentos de:<u> Turtleboy007 </u></strong>0.0.2 Graptemys Kohnii
achei curioso o tópico das fugas.... como quase todas as pessoas que têm ou ja tiveram cobras passam pelo desespero das fugas, vou contar uma das fugas de um animal meu. Uma lampropletis triangulum sinaloe fugiu com aproximadamente 30 cm, num sitio enorme com acesso a um armazem enorme tipo estufa de plantas, com acesso facil a rua etc, após um ano aparece gorda, obesa com umas cores lindas e com aproximadamente 100cm, durante esse ano descobriu um tecto falso "minado" de ratos e como óbvio mtas ninhadas, ou seja fugiu encontrou um paraiso de alimento e a apareceu e ainda é viva ja tem 7 anos e esta saudavel.
no fim teve um final feliz, caiu do tecto falso ia matando de susto um senhora que estava a trabalhar nós conseguimos apanhala e pronto ficou td resolvido.
Deixo só um conselho a quem pensa ter cobras pela 1ª vez mt cuidado com as fugas porque elas inventam buracos por onde fugir
Cumprimentos a tds.
no fim teve um final feliz, caiu do tecto falso ia matando de susto um senhora que estava a trabalhar nós conseguimos apanhala e pronto ficou td resolvido.
Deixo só um conselho a quem pensa ter cobras pela 1ª vez mt cuidado com as fugas porque elas inventam buracos por onde fugir

Cumprimentos a tds.