Fórum de Raças para PUGS???
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda jul 30, 2007 5:09 pm
ola a todos eu tenho varios animais entre eles tenho o meu pug e devo dizer que e demais,tem uma vivacidade unica,sempre com disposiçao para brincar e uma esperteza ... ...ate chega a cansar o meu pit...um abraço a todos
-
- Membro
- Registado: segunda ago 27, 2007 11:34 am
Este fds estive com o Oscar na praia, foi perfeito
tava um tempo optimo...
Só me lembrava de ver todos os Membros Puguinhos ali a correr...
Vamos lá combinando um Pugmeeting enquanto não vem Fórum...
Sugestões?

Só me lembrava de ver todos os Membros Puguinhos ali a correr...
Sugestões?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
- Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
- Contacto:
Portocristorresg Escreveu:
Sugestões?

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm
Confundi-me toda na resposta que dei a isto! Tanto o bouledogue francês como o bull terrier descendem do bulldog inglês, foi nesse sentido que disse que o bull terrier era " primo" do boule... Agora com o pug ainda não encontrei nada que os relacionasse...sestevao Escreveu:O bull terrier descende do Bulldog Ingles e não do francêso bull terrier tb é "primo" do bouledogue frances
Aliás, segundo me disse o proprietário de um pug, não sei se está correcto ou não, os pugs e os pequinês, e outra raça que não me recordo, são cães chineses e que têm alguns problemas de saúde inerentes à raça... Não sei se é assim ou não, mas da China para Inglaterra vai uma distância do caraças para "laços familiares" ehehe Mas o forista Amiguinhos deve perceber bem do assunto!

-
- Membro
- Registado: segunda jul 30, 2007 5:09 pm
por mim.....marca se ca em guimaraes terra onde nasceu portugal...
-
- Membro Veterano
- Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
- Contacto:
Não não é verdade, os Pug's ao contrário do que muita gente pensa, são cães robustos que apenas se deve de ter cuidado com as temperaturas, dado terem o focinho extremamente curto o que faz com que tenham problemas respiratórios, já tenho Pug's à muitos anos e nunca tive qualquer tipo de problema, posso dar um exemplo, tive uma cadela que fiz criação para oferecer a pessoas amigas e claro sempre com acompanhamento do Vet, na altura em que estava pronta a ter os filhotes, tinha marcada a cesariana para uma Sexta, dado que tinha 8 canitos dentro da menina e por isso mesmo era acoselhavel a cesariana, ela durante a noite anterior e sem chatear ninguém, teve sozinha os filhotes, nasceram todos bem e hoje em dia estão bem e recomendam-se.AnaPonei Escreveu:Aliás, segundo me disse o proprietário de um pug, não sei se está correcto ou não, os pugs e os pequinês, e outra raça que não me recordo, são cães chineses e que têm alguns problemas de saúde inerentes à raça... Não sei se é assim ou não, mas da China para Inglaterra vai uma distância do caraças para "laços familiares" ehehe Mas o forista Amiguinhos deve perceber bem do assunto!sestevao Escreveu:O bull terrier descende do Bulldog Ingles e não do francêso bull terrier tb é "primo" do bouledogue francesAguardo a participação dele para dissipar as dúvidas
Quanto às primeiros Pug's a história diz que uma raça similar aos Pug's apareceram no Oriente (China) por volta do ano 1700 AC e que depois foi trazido por navegadores Holandeses para a Europa, no entanto foram os Ingleses que mais aprefeicoaram a raça e a divulgaram, quanto a eles serem primos de outro tipo de raça, é possivel que sim, se formos a ver bem quase todos eles são primos embora muito mas mesmo muito afastados
-
- Membro
- Registado: segunda ago 27, 2007 11:34 am
Eu cá voto mais em Lisboa!
Mas talvez se devesse organizar 2 Pugmeetings um em Lisboa e outro no Porto...
Depois trocavamos as fotos e videos no nosso tão desejado forum, ehehe!!!
Talvez no ultimo fim-de-semana do mês 24 ou 25 de Nov seria uma hipotese??!!

Mas talvez se devesse organizar 2 Pugmeetings um em Lisboa e outro no Porto...
Depois trocavamos as fotos e videos no nosso tão desejado forum, ehehe!!!
Talvez no ultimo fim-de-semana do mês 24 ou 25 de Nov seria uma hipotese??!!
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olhem que 2

Esta é a Jessi que teve 8 filhotes, aqui só estão alguns, vejam como a cadela ficou com o pelo, agora está bonita como sempre, mas na altura metia medo

Esta é a Jessi que teve 8 filhotes, aqui só estão alguns, vejam como a cadela ficou com o pelo, agora está bonita como sempre, mas na altura metia medo

-
- Membro Veterano
- Contacto:
E eu tb não, ainda gostava de saber o motivo