eu não sei que quantidade compra. eu costumava comprar sacas de 10/15 kg já não me lembro bem. com o desconto andavam perto dos 45 euros. a r.c é um pouco mais cara. a proplan também cuista mais do que isso, sobretudo a de borrego e arroz. claro, que a nutro para gatos é bem mais cara. uma saca de 7.5 kg custa mais do que isto.Nutro é mais barato? Onde?
Não é a indicação que eu tenho. Não vou estar a revelar preços mas é a ração que eu dou ao Nick e digo-lhe que poderia comprar muito sacos de uma outra qq ração com o dinheiro que gasto num saco de nutro.
Ração- Quais as marcas que usamos.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Se a Nutro é tão cara como a Hils, não me leve a mal mas eu preferia a segunda.PJOC Escreveu: Nutro é mais barato? Onde?
Não é a indicação que eu tenho. Não vou estar a revelar preços mas é a ração que eu dou ao Nick e digo-lhe que poderia comprar muito sacos de uma outra qq ração com o dinheiro que gasto num saco de nutro.
Simplesmente estou muito satisfeito com os resultados e o Nick adora.
PS. Não leve a mal o meu comentário!!!
D
P.S "Eu" entre aspas

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Pá, não dá nada, o que significa que ao sou lá grande negociante (
), o que se passa é que nunca tive problemas nem com os animais nem com os fornecedores no caso da Hills e as outras marcas eram sempre não existir a ração, ou sairem fezes moles.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Já somos dois.Pá, não dá nada, o que significa que ao sou lá grande negociante ( ),
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro Veterano
eu é que já me ando a passar. a vet mandou mudar de ração por causa da coceira da carlota. agora também vou ter de mudar a dos gatos. no outro dia, a kitty foi à vet e ela disse que não estava a gostar do que via. a gata está cheia de caspa oleosa
parece-me que o pantufa também tem. lá vão as duas fazer análises para a semana. afinal, será nutro, será outro agente, restos não são certamente, porque eles não comem assim. ah, já me esquecia. pode ser genético

-
- Membro Júnior
- Registado: quarta mar 26, 2003 5:21 pm
- Localização: Rottweilers(2),labrador(1), gatos(2,)rola(1), galinhas(5),galo(1)
A ração que nós usamos é a Royal Canin, mencionada por todos(quase) como a melhor ração. Nós temos 3 cadelas, duas Rott e uma Labradora, e para elas se manterem como estao, com o pelo espectacular, há que fazer alguns sacrifícios económicos... Espero ter ajudado em alguma coisa... 

-
- Membro Júnior
- Registado: quarta mar 26, 2003 5:21 pm
- Localização: Rottweilers(2),labrador(1), gatos(2,)rola(1), galinhas(5),galo(1)
A ração que nós usamos é a Royal Canin, mencionada por todos(quase) como a melhor ração. Nós temos 3 cadelas, duas Rott e uma Labradora, e para elas se manterem como estao, com o pelo espectacular, há que fazer alguns sacrifícios económicos... Espero ter ajudado em alguma coisa... 

-
- Membro Veterano
[/quote]há que fazer alguns sacrifícios económicos... Espero ter ajudado em alguma coisa...
o meu problema não é económico. estou farta de perguntar à vet se devo dar nutro ou rc. ela inclina-se para a primeira. não sei se é por uma questão de marketing. vendem ambas na clínica. o certo é que o max não tem problemas de pelo. dos gatos, só a kitty. se o pantufa tiver, também não será da nutro. ele come proplan para insuficientes renais. começo a achar que isto é mais alergia à ilha :p :p :p
Última edição por anjaazul em domingo abr 20, 2003 2:09 am, editado 2 vezes no total.
Não tenho dúvidas que a hill´s é a melhor ração.
Como já alguém aqui disse a hill´s tem " um marketing horroroso", penso que também é por causa disso que esta ração não vende tanto no nosso país o que provoca também algum desconhecimento da parte do comprador, além disso as pessoas por verem certas marcas a patrocinarem determinadas exposições etc..., pensam logo que aquela é melhor, senão não estava a patrocinar eventos de canicultura.
Como já alguém aqui disse a hill´s tem " um marketing horroroso", penso que também é por causa disso que esta ração não vende tanto no nosso país o que provoca também algum desconhecimento da parte do comprador, além disso as pessoas por verem certas marcas a patrocinarem determinadas exposições etc..., pensam logo que aquela é melhor, senão não estava a patrocinar eventos de canicultura.
Anja, com tantas voltas a contravoltas o melhor será experimentar outra ração por uns tempos.~o meu problema não é económico. estou farta de perguntar à vet se devo dar nutro ou rc. ela inclina-se para a primeira. não sei se é por uma questão de marketing. vendem ambas na clínica. o certo é que o max não tem problemas de pelo. dos gatos, só a kitty. se o pantufa tiver, também não será da nutro. ele come proplan para insuficientes renais
Depois, logo se tira a prova das 9 ...
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro Veterano
pois, é isso que tenho de fazer. os cães já estão na proplan. a vet acha que a carlota está melhor do pelo e da pele. mas quem me diz que não sejam as vitaminas e o óleo de milho a fazer efeito? aos gatos vou dar rc. aqui só há pacotinhos da hills. quando aparece. ora se esta gataria come uns 7.5 kg de ração em pouco mais de uma semana, imagine-se com um saquinhoAnja, com tantas voltas a contravoltas o melhor será experimentar outra ração por uns tempos.~
Depois, logo se tira a prova das 9 ...