Discriminação????

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
zona
Registado: segunda fev 17, 2003 5:50 pm

domingo abr 20, 2003 12:42 am

Porque será que muitas raças são consideradas "assacinas"? Será que a maior parte da população ouve as versões inteiras do que se passou para um cão matar um pessoa? Que acham?
Muitas raças continuam a ser tratadas assim, como por exemplo o pitbull, rottweiller, etc.. Principalmente os os apbt(american pitbull terrier) são discriminados desta forma a maioria dos cães que aparecem nas noticias e que são chamadas de pitbu7ll na realidade muitas das vezes nem têm nada com esta raça,~mas sim, são fruto das cruzas feitas por pessoas que só têm em vista os lucros que a venda destes cães lhes pode vir a trazer, cruzam amstaff com dogue argentino, por aí fora, assim vendem "gato por lebre" e conseguem ter lucros. Não acham que deviam falar na comunicação social sobre esta realidade? Não acham que o que se está a fazer com estas raças é dicriminação?

Um abraço.
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

domingo abr 20, 2003 2:03 pm

Há tipos de raças que metem muito medo a algumas pessoas!!!!
Por exemplo os Pit Bulls são vitimas disso, as pessoas têm muito medo desses cães!!!
Mas tambem há muito gente que se vir um cão grande e a ladrar para eles, essas pessoas sentem logo medo (a minha mãe é assim, não pode ver um cão grande e a ladrar, que fica logo cheia de medo) :D :D
Eu pessoalmente não tenho medo de nenhum cão em especial, mas quando eu era mais novo tinha muito medo principalmente dos cães de porte pequeno!!! :o
Mas houve um dia que perdi todo o meu medo!!!!
E agora gosto de todos os animais!!!
Adeus
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”