O meu primeiro tritao

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Patraka
Membro
Registado: sábado abr 05, 2003 4:45 pm

terça nov 06, 2007 10:56 am

Bom dia
daqui a uns dia vou buscar o meu primeiro tritao, e queria alguns coselhos...ja tenho aquario e na loja disseram me pra lhes dar bloodworm, mas gostaria de saber se é bom para ele e o k lhe posso dar mais...e que cuidados devo ter com o aquario :? ??
colubridae
Membro Veterano
Registado: sexta mar 23, 2007 4:31 pm

terça nov 06, 2007 3:21 pm

bem segundo o que li sobre ele.....voute deixar um site onde podes ter muita informacao!!

http://www.amphibio.org/discussao/viewt ... ?f=34&t=77
<p>1.0.0 Elaphe Obsoleta Rossalleni</p>
<p>1.0.0 Pantherophis Gutattus </p>
<p>0.0.3 Trachemys Scripta Elegans </p>
1.1.0 Rattus Norvegicus
mgbravo
Membro
Registado: quinta mai 24, 2007 10:31 am
Localização: Eublepharis macularius,cordylus tropidosternum,anolis carolinensis, hamters,peixes

terça nov 06, 2007 7:44 pm

qual é a espécie
Patraka
Membro

quinta nov 08, 2007 4:30 pm

obg pelo site...ja resolvi mts da minhas duvidas :D ...
e a especie é a ventre de fogo...
e queria perguntar uma coisa...alguem sabe cm crio, ou apanho minhocas para lhe dar de comer??
e tb queria saber cm faço no verao para lhe baixar a temperatuda da agua...tenho medo que ele morra de calor :? ...
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

quinta nov 08, 2007 6:59 pm

podes comprar as minhocas em lojas de iscos de pesca, mas o ideal é compreres as larvas de mosquito vermelho congeladas. Descongelas conforme precisas, lavas bem e alimentas.
Atenção que as larvas de mosquito causam irritações na pele e há muita gente alérgica a elas. Aconselho-te a teres muito cuidado.
De resto no Amphibio, não te responderam a essas perguntas?
Patraka
Membro

sexta nov 09, 2007 3:01 pm

jpmf Escreveu:podes comprar as minhocas em lojas de iscos de pesca, mas o ideal é compreres as larvas de mosquito vermelho congeladas. Descongelas conforme precisas, lavas bem e alimentas.
Atenção que as larvas de mosquito causam irritações na pele e há muita gente alérgica a elas. Aconselho-te a teres muito cuidado.
De resto no Amphibio, não te responderam a essas perguntas?
ok..obg pelo conseilho :) ...e n me consegui increver na amphibio, pk n tenho cm imprimir aquele documento para assinar e voltar a mandar :( ...
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

sexta nov 09, 2007 7:34 pm

?????????

Não precisas de nada disso.

fui lá simular a minha inscrição e de facto não é preciso nada disso.
tens a certeza????

Se precisares de ajuda para te registares lá, manda-me uma PM. Conheço muito bem um dos admins lá do sítio :twisted:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”