Leo
Sessão fotográfica
Moderador: mcerqueira
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Isso era bom era
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Olá
Não sei se vou a tempo, mas o meu brandinho já saiu em revista. como tem a habilidade de transportar os sacos das compras na boca, um dia um jornalista que estava a fazer uma reportagem, virou a objectiva para ele, porque transportava uma lata de pedegree na boca. Nada mais original para um anúcio televisivo
Onde é a sessão, e quando?
o meu contacto é [email protected]
e o meu animal está registado no arca de noe como Brandy. Podes dar uma vista de olhos e ver o lindo bicho que é.
Eu sou a cotinha
Não sei se vou a tempo, mas o meu brandinho já saiu em revista. como tem a habilidade de transportar os sacos das compras na boca, um dia um jornalista que estava a fazer uma reportagem, virou a objectiva para ele, porque transportava uma lata de pedegree na boca. Nada mais original para um anúcio televisivo
Onde é a sessão, e quando?
o meu contacto é [email protected]
e o meu animal está registado no arca de noe como Brandy. Podes dar uma vista de olhos e ver o lindo bicho que é.
Eu sou a cotinha
-
Palmira
- Membro
- Registado: sexta jul 11, 2003 9:54 am
3 Cadelas_ YARA, TARI, MAGUIE (falecidas)
3 cadelas Tari II, NINA e Tweety
Bem haja, e continue a esclarecer-nos sempre que se solicite. Por mim, obrigada. Felicidades.
Mira
<strong>MiraMartins</strong>
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Mandei-lhe um "prendinha" por PmPalmira Escreveu:![]()
Pois, Leo desculpe a ignorância, mas de facto não sabia; Dantes....quando tinha mais tempo, fazia visitas, não digo diárias, mas semanais aos Fóruns, que reconheço, a menina é super entendida em assuntos ligados a todos os animaizinhos, eu até algumas vezes, solicitei que me respondessem a dúvidas, e lá estava ela sempre pronta e sabida, mas claro, como não lia tudo, não estava informada sobre os companheirinhos de cada um!!
Bem haja, e continue a esclarecer-nos sempre que se solicite. Por mim, obrigada. Felicidades.
Mira
Delicie-se
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
AnaPonei
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm
leonildecarvalho Escreveu:Mandei-lhe um "prendinha" por PmPalmira Escreveu:![]()
Pois, Leo desculpe a ignorância, mas de facto não sabia; Dantes....quando tinha mais tempo, fazia visitas, não digo diárias, mas semanais aos Fóruns, que reconheço, a menina é super entendida em assuntos ligados a todos os animaizinhos, eu até algumas vezes, solicitei que me respondessem a dúvidas, e lá estava ela sempre pronta e sabida, mas claro, como não lia tudo, não estava informada sobre os companheirinhos de cada um!!
Mira![]()
![]()
Delicie-se![]()
![]()
Leo
ai q descriminação!!!! tb kero fotos!!!!!
-
cristorresg
- Membro
- Registado: segunda ago 27, 2007 11:34 am
Se a Mariana quiser.... Olhe lá para esta beleza
.....