domingo abr 20, 2003 5:54 am
Meus queridos,
estamos num local onde as pessoas se limitam a escrever.
Não nos conhecemos todos uns aos outros e não sabemos REALMENTE o que faz A,B ou C pelos animais.
Vamos, pois, a ter calma com afirmações de que X,Y ou Z se limitam a criticar e a auto promoverem-se, ok ?
Eu posso falar porque - aí está - pouco faço pelos animais e, portanto, não sou candidata a medalhas ou estátuas.
Parece-me que as pessoas,cada uma , fazem o que podem, usando os meios de que dispõem.
A mais não são obrigadas.
Mas devo dizer que há muita gente aqui que faz sem vir para aqui dizer que faz.(isto não é "boca" para ninguém - é apenas um apelo a serem comedidos nos comentários, não se precepitem na avaliação de quem não conhecem).
Há gente sensacional neste país - ainda ontem, na revista do Público vinha uma história verdadeira de um casal com 3 filhos naturais que adoptou uma criança com paralisia cerebral !
Isto é extraordinário !
E, como eles, há mais por esse país fora !
Gente boa, com grandes corações !
É muito bom sabermos isto.
É muito bom sabermos histórias como a da Daisy !
Dá-nos esperança para a raça humana !
Obrigada, Rosinha por partilhar conosco, neste Domingo de Páscoa, uma história de ressureição (de certa maneira) pois a Daisy saiu da escuridão para a luz, da morte (em vida) para a vida !
FELIZ PÁSCOA para todos !