Cachorrinhos - Adopção Urgente!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
leonornobre
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 10:37 pm

sexta nov 09, 2007 3:39 am

EU SOU A MAE....

Imagem

Olá! Eu sou uma cadela abandonada que dei luz 6 cachorrinhos e queria muito conseguir uma casa para eles para que o destino deles seja diferente do meu... eles ainda são pequeninos e a rua e um lugar perigoso para eles...

Conto com o vossa apoio, mesmo que não possam adoptá-los, por favor, passem a mensagem...

Para conhecer os meus meninos visite: http://pqelestbsentem.blogspot.com/

Boa sorte pequeninos!
Imagem
<p>"A n&atilde;o viol&ecirc;nca leva-nos aos mais altos conceitos de &eacute;tica, o objectivo de toda a evolu&ccedil;&atilde;o. At&eacute; pararmos de prejudicar todos os outros seres do Planeta, n&oacute;s continuaremos selvagens." THOMAS EDISON</p>
Sacara
Membro Júnior
Registado: segunda out 29, 2007 4:24 pm
Localização: Zara (cadela) + Indie (Tartaruga missisipi) + Pimpinela (Tartaruga Hieroglifica)

sexta nov 16, 2007 9:28 pm

Novidades:
Ontem fui com a T. entregar mais um cãozinho...mas ainda faltam 4 bébés...é preciso ajuda e muita divulgação...graças a ela já foram entregues dois...continuem a passar e mensagem...
http://pqelestbsentem.blogspot.com/

Aqui estão os pequeninos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Continuem a divulgar, plz*
Edenvieira
Membro
Registado: quinta abr 19, 2007 8:09 pm

sábado nov 17, 2007 1:06 pm

Olá!

Eu já divulguei... Só não vejo é quais os contactos para quem quiser adoptar, alguém me pode facultar essa informação?

Obrigada!

Boa sorte para este meninos lindos :wink:
Edenvieira
Membro
Registado: quinta abr 19, 2007 8:09 pm

segunda nov 26, 2007 1:15 pm

Há novidades destes meninos?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”