Encontro de Dogues II

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Local para o Encontro Dogues II

Votação encerrada em quarta out 17, 2007 5:26 pm

Expo - Lisboa
33
87%
Entrocamento
5
13%

Total de votos: 38
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

quinta nov 01, 2007 9:53 pm

Olá a todos

O video que nos fizemos tb ja está prontinho para ser visto !!!!
Já enviei o link do video a alguns de voces por MP ... de quem me esqueci que avise pra eu mandar.

Vocês nem vao acreditar ... hoje de tarde fui com as minhas raparigas té á Expo dar uma voltinha, ja que a tarde tava fabulosa, quando vinhamos embora uma senhora abordou-me e começou a fazer perguntas sobre elas .... depois disse-me: há coisa de uns dias atraz houve aqui uma concentração de cães desses ... eu nao vi mas uns vizinhos meus contaram-me :lol: :lol: :lol:
Eu nao disse que ia ser um encontro famoso !!!!

Abraços
Rosário

<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
nunocampiso
Membro Júnior
Registado: segunda out 27, 2003 10:30 pm
Localização: BACOS - DA Preto (6 anos) ; STAR - hamster & CRAZY - Pássaro

quarta nov 07, 2007 11:56 am

RosaNegra Escreveu:Olá a todos

O video que nos fizemos tb ja está prontinho para ser visto !!!!
Já enviei o link do video a alguns de voces por MP ... de quem me esqueci que avise pra eu mandar.

Vocês nem vao acreditar ... hoje de tarde fui com as minhas raparigas té á Expo dar uma voltinha, ja que a tarde tava fabulosa, quando vinhamos embora uma senhora abordou-me e começou a fazer perguntas sobre elas .... depois disse-me: há coisa de uns dias atraz houve aqui uma concentração de cães desses ... eu nao vi mas uns vizinhos meus contaram-me :lol: :lol: :lol:
Eu nao disse que ia ser um encontro famoso !!!!

Abraços

Rosário

... finalmente consegui ver o video, bem q inveja de não poder ter estado presente!
Q belos DA, espero poder em breve levar o Bacos a um encontro como este, com muitos amigos p ele brincar!

Muitos parabéns...

ps: as fotos tb estão muito boas!!! : )

Campiso.
nolimits
Membro
Registado: quinta nov 08, 2007 2:32 pm
2 Tartarugas do mississipi
6 Molly preta
2 Botia Palhaço
3 Néon

sexta nov 09, 2007 12:27 pm

Tenho pena de so ter sabido hoje deste encontro