Fotos da minha crimson

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

sexta nov 09, 2007 7:47 pm

Ou ginásio...
:twisted: :twisted: :twisted:
turtleboy007
Membro Veterano
Registado: quarta set 26, 2007 7:56 pm

sexta nov 09, 2007 8:01 pm

Então a gracinha do:"São horriveis!" Isso não foi graçinha nao?E quando eu disse que a conversa fica aqui eu queria dizer que eu não dizia mais nada, desculpa.me mas tu é que tás a ficar muito agressiva!
Eu já não digo mais nada, podem continuar com a vossa "conversinha"!
<strong>Cumprimentos de:<u> Turtleboy007 </u></strong>0.0.2 Graptemys Kohnii
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

sexta nov 09, 2007 8:13 pm

ms olha lá, porque carga d'água hás de ficar ofendido se a "gracinha" como tu dizes nem tinha nada a ver ctg??

o dono da cobra não se importou com a brincadeira, não vejo que razão havias de ter para vir cá meter o bedelho!

bem, mas concordo ctg numa coia, o off topic fica por aqui!
ozcZ
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2007 12:39 pm

sexta nov 09, 2007 8:27 pm

Concordo com o turtle boy. para que esse comentario omega?
Se nao gostas então porque andas aqui no forum dos repteis?
que lol pah...

Grizante..

:D:D

:x
ozcZ
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2007 12:39 pm

sexta nov 09, 2007 8:28 pm

e que conversa....

peace...
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

sexta nov 09, 2007 8:36 pm

Façam-me um favor... Ide ali morrer e vinde...
turtleboy007
Membro Veterano

sexta nov 09, 2007 8:41 pm

Isso é o que P_R?? Moderação, façam alguma coisa a isto! Isto é off-topic a torto e a direito!! :roll:
P_R
Membro Veterano

sexta nov 09, 2007 8:49 pm

turtleboy007 Escreveu:Isso é o que P_R?? Moderação, façam alguma coisa a isto! Isto é off-topic a torto e a direito!! :roll:
Isto é o que? Eu explico!

Acho que já tava na altura de cresceres um bocadinho, digo eu... Andas prai a xispar por tudo e por nada... Fazes fogo com frases que nem sequer foram para ti, e ainda por cima no gozo, ficas ofendido... bem, acho que estas a ficar demasiado convencido!!

Vê lá se te acalmas e nao andes aí a fazer fogo com tudo, por tudo e por nada! Já tá na horinha de parares com a birra...

A proposito do topico, gosto mais da crimson que da blizard, nhe nhe nhe nhe nhe nhe :P Sempre gostei mais das cores mais ao natural que as mutaçoes manhosas!!:P
turtleboy007
Membro Veterano

sexta nov 09, 2007 9:01 pm

P_R Escreveu:
turtleboy007 Escreveu:Isso é o que P_R?? Moderação, façam alguma coisa a isto! Isto é off-topic a torto e a direito!! :roll:
Isto é o que? Eu explico!

Acho que já tava na altura de cresceres um bocadinho, digo eu... Andas prai a xispar por tudo e por nada... Fazes fogo com frases que nem sequer foram para ti, e ainda por cima no gozo, ficas ofendido... bem, acho que estas a ficar demasiado convencido!!

Vê lá se te acalmas e nao andes aí a fazer fogo com tudo, por tudo e por nada! Já tá na horinha de parares com a birra...

A proposito do topico, gosto mais da crimson que da blizard, nhe nhe nhe nhe nhe nhe :P Sempre gostei mais das cores mais ao natural que as mutaçoes manhosas!!:P
Eu convencido porque? :lol: Quando eu faço um post começam logo a "xispar" :lol: e a gozar com coisinhas de nada!"Se não queres que te façam a ti não faças aos outros!"
E ela nem pos smile a mostar que estava a gozar!Eu fiquei confuso, mas agora já sei que não era pronto!Só que depois ofenderam.me e eu tive de postar qualquer coisa!

E se era pa dizer isso não dizias aquela porcaria que disseste!:
P_R-"Façam-me um favor... Ide ali morrer e vinde..."
Para mim esta conversa acabou, senão estou a levar com a moderação em cima! Mas para essa frase que tu fizeste não sei se a moderação não te vai cair em cima, mas isso já é problema teu!
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

sexta nov 09, 2007 9:27 pm

mas isto é tudo porque o menino não percebeu que eu estava na brincadeira??

não seja por isso, vou já por uma carrada de bonecos só para ficares contente!!

haja paciencia!!

zezinho, desculpa lá os off topic, mas ja sabes que há coisas que me tiram do sério!
P_R
Membro Veterano

sexta nov 09, 2007 9:46 pm

turtleboy007 Escreveu:E se era pa dizer isso não dizias aquela porcaria que disseste!:
P_R-"Façam-me um favor... Ide ali morrer e vinde..."
Nunca ouviste essa expressao? Quando alguem me está a melgar, está a ser xato, impertinente, é isso que eu custumo dizer: "Ohhh fachabor, vai ali morrer e anda", como quem diz, "olha, vai ver se a mae esta a fritar ovos", ou entao, "olha, vai ver se chove lá fora" Percebes-te?
Ofendido? Se quieseres interpretar por esse lado do prisma, problema teu! Já nos estamos a habituar...

turtleboy007 Escreveu:Mas para essa frase que tu fizeste não sei se a moderação não te vai cair em cima, mas isso já é problema teu!
OOOOra nem mais! Se eles vierem cá estou eu!
Nao te preocupes com isso, que eu tambem souuuuuuuuuu... membro veterano (xaraaaam) (Dito com um ar de exprema supremacia em relaçao aos mebros com menos de 200msg) (e para que fique claro, estou a BRINCAR, siiiiim?)! LOOOOOL
jpmf
Membro Veterano
Contacto:

sexta nov 09, 2007 10:15 pm

omega2 Escreveu:zezinho, desculpa lá os off topic, mas ja sabes que há coisas que me tiram do sério!
O que eu já me ri.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Estou a falar a sério.
eu que conheço quase toda a gente borrifei-me para o assunto, aliás Omega2, não tens nada que pedir desculpa. Se há alguém que teria de a pedir, seria quem fugiu primeiro ao tópico... Mas "Oh! Well!!!". Never mind...

Exmo Sr. Membro Veterano P_R
Se V. Exª gosta mais de fases naturais, creio eu que vossa Exª usufrui de um extraordinario bom gosto, mas aqui este seu compincha, gosta de coisas mais exóticas. Por isso é que o mundo não tomba.
Ao tempo que não lia/ouvia o "vai morrer ali e volta" 8)
P_R
Membro Veterano

sexta nov 09, 2007 10:29 pm

jpmf Escreveu: Exmo Sr. Membro Veterano P_R
Se V. Exª gosta mais de fases naturais, creio eu que vossa Exª usufrui de um extraordinario bom gosto, mas aqui este seu compincha, gosta de coisas mais exóticas. Por isso é que o mundo não tomba.
Ao tempo que não lia/ouvia o "vai morrer ali e volta" 8)
Sim, convem o respeitinho! Ate porque mais uma msg e tambem ja es veterano!!! :o :lol:

Ainda bem que o mundo é assim! Cheio de gostos diferentes! :)

A blizard esta grandita! :) Boa sorte com ele a a ver se dentro em breve manda descendencia :P

Um abraço!
jpmf
Membro Veterano
Contacto:

sexta nov 09, 2007 10:33 pm

Altera lá mas é o link da tua assinatura...

http://apterrariofilia.no.sapo.pt - assim é que é

Eu espero que sim. Está grande, gordinha e muito bonita mesmo. Nesta muda ficou ainda mais branquinha, parece que o padrão da barriga se esbateu mais.
Agora quero é que chegue a encomenda de 3ª feira, isso sim...
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta nov 09, 2007 10:37 pm

Ide ali morrer e vinde
Eu conheço é o vai morrer longe para não deitar cheiro 8) 8)
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”