Moderador: mcerqueira
Isto é o que? Eu explico!turtleboy007 Escreveu:Isso é o que P_R?? Moderação, façam alguma coisa a isto! Isto é off-topic a torto e a direito!!
Eu convencido porque?P_R Escreveu:Isto é o que? Eu explico!turtleboy007 Escreveu:Isso é o que P_R?? Moderação, façam alguma coisa a isto! Isto é off-topic a torto e a direito!!
Acho que já tava na altura de cresceres um bocadinho, digo eu... Andas prai a xispar por tudo e por nada... Fazes fogo com frases que nem sequer foram para ti, e ainda por cima no gozo, ficas ofendido... bem, acho que estas a ficar demasiado convencido!!
Vê lá se te acalmas e nao andes aí a fazer fogo com tudo, por tudo e por nada! Já tá na horinha de parares com a birra...
A proposito do topico, gosto mais da crimson que da blizard, nhe nhe nhe nhe nhe nheSempre gostei mais das cores mais ao natural que as mutaçoes manhosas!!:P
Nunca ouviste essa expressao? Quando alguem me está a melgar, está a ser xato, impertinente, é isso que eu custumo dizer: "Ohhh fachabor, vai ali morrer e anda", como quem diz, "olha, vai ver se a mae esta a fritar ovos", ou entao, "olha, vai ver se chove lá fora" Percebes-te?turtleboy007 Escreveu:E se era pa dizer isso não dizias aquela porcaria que disseste!:
P_R-"Façam-me um favor... Ide ali morrer e vinde..."
OOOOra nem mais! Se eles vierem cá estou eu!turtleboy007 Escreveu:Mas para essa frase que tu fizeste não sei se a moderação não te vai cair em cima, mas isso já é problema teu!
O que eu já me ri....omega2 Escreveu:zezinho, desculpa lá os off topic, mas ja sabes que há coisas que me tiram do sério!
Sim, convem o respeitinho! Ate porque mais uma msg e tambem ja es veterano!!!jpmf Escreveu: Exmo Sr. Membro Veterano P_R
Se V. Exª gosta mais de fases naturais, creio eu que vossa Exª usufrui de um extraordinario bom gosto, mas aqui este seu compincha, gosta de coisas mais exóticas. Por isso é que o mundo não tomba.
Ao tempo que não lia/ouvia o "vai morrer ali e volta"
Eu conheço é o vai morrer longe para não deitar cheiroIde ali morrer e vinde