falta de condições
Moderador: mcerqueira
qual o meu espanto (infelizmente) quando ao me encontrar numa conceituada loja de animais no shopping dos olivais verifiquei que um cachorro labrador não parava de chorar sem que ninguém ligasse ao facto, reparei então que o cão tinha uma pata bastante aleijada, isto porque o recinto onde estão animais estão expostos para serem comercializados a cerca de 500 € tem um piso que serve mais para fazer patinagem do que outra coisa. Penso então que derivado ao facto do piso onde o cão se encontrava não anti-derrapante fez com ele se magoasse na pata, quando alertei uma funcionária esta virou costas e não faço ideia se tomou efectuou alguma diligência no sentido de aliviar a dor do cachorro. não me digam que uma loja onde até existe assistência veterinária ninguém reparou nesta situação!
-
BiXiNhU
- Registado: terça nov 19, 2002 5:01 pm
Olá!
sabes o que as vezes é... falta de conhecimento dos proprietarios...
Creio eu!!!
Contudo nada desculpa o facto de o deixarem lá sem cuidados... ele estava sujo??? Tinha o que na patinha???
Cumps
Creio eu!!!
Contudo nada desculpa o facto de o deixarem lá sem cuidados... ele estava sujo??? Tinha o que na patinha???
Cumps