MACHADO, Macho, Porte Médio 2 anos URGENTE BRAGA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Sisa
Membro
Registado: sábado jul 02, 2005 1:11 pm

terça nov 06, 2007 2:28 am

Machado
Imagem

ImagemImagem

Este é o menino Machado encontra-se no canil municipal de Braga tem á volta de 2anos é de porte medio aparentemente está saudavel, é um cao mimalho, meigo, mete respeito pelo seu porte, tem um olhar extremamente doce...

O abate dele estava marcado para ontem dia 5 mas por um milagre, nao houve eutanasia suficiente para o adormecer.... neste momento ele precisa urgentemente de um dono ou de uma fat ou de ajuda..... A vida dele está por um fio... por favor ajudem-no......

Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
Silvia -> 964713724
Isabel -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!

Se ligar e nao atenderem por favor deixa mensagem ou mande sms que nós ligamos!
Sisa
Membro

terça nov 06, 2007 10:51 am

Ainda nada para ti meu lindo... onde anda a tua sorte..... onde anda ela... meu lindo de olhos doces.....
Sisa
Membro

terça nov 06, 2007 3:07 pm

Citaçao de outra voluntaria....

"Este menino teve um milagre ... uma fat ou dono para ele por favor... todos nós ontem estávamos tristes pq pensamos que era uma estrelinha. É duro isto ,mas passar duas vezes pelo mesmo é impossível aguentar... Ele parecia que sabia o que ia acontecer, mal abri a boxe dele atirou-se com as patas para cima de mim a dar beijinhos... o meu coração ficou tão apertado pq sei que ele vai ser adormecido muito em breve... situações destas colocam-nos muito em baixo... temos alturas que achamos que não conseguimos mais ir ao canil, o salvamento deste pequeno assim como o do Ambrósio ia salvar tb muitos voluntários de não desistirem desta luta diária... e isso não pode acontecer, os nossos meninos esperam todos os dias pelo nosso miminho, passeio , caminha quente, e comidinha boa...
Ajudem-nos a suportar este momento difícil!!!"
cessie
Membro
Registado: quarta nov 22, 2006 11:23 am

terça nov 06, 2007 3:17 pm

:(

Boa sorte lindo! :arrow:
Sisa
Membro

terça nov 06, 2007 3:24 pm

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
leonornobre
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 10:37 pm

terça nov 06, 2007 3:27 pm

Realmente, parece um milagre! Vamos ver se o milagre acontece novamente, aparecendo urgentemente um verdadeiro "anjo" que fique com ele!

Divulgado!
Desejo que continues a ser abençoado pela sorte!
Imagem
<p>"A n&atilde;o viol&ecirc;nca leva-nos aos mais altos conceitos de &eacute;tica, o objectivo de toda a evolu&ccedil;&atilde;o. At&eacute; pararmos de prejudicar todos os outros seres do Planeta, n&oacute;s continuaremos selvagens." THOMAS EDISON</p>
Sisa
Membro

terça nov 06, 2007 7:35 pm

Nao tem dono..... nao tem FAT....

Obrigada a todos os que estao ajudar, se alguem vir que pode ajudar nem que seja a divulgar já ajuda e muito mesmo!!!

Será que há alguem que possa fazer apelo para este menino???
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

terça nov 06, 2007 10:07 pm

Por favor, um dono para esta ternura :cry: :cry: :cry:

Sorte meu menino...

:arrow:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
Sisa
Membro

quarta nov 07, 2007 11:24 am

Uma senhora deu um donativo para o Machado ir para hotel 7 dias... QUE BOM!!! Nao vai o maxado vai outro menino que tem um interessado, que é para o Machado continuar a ser visto pelas visitas no canil e tentar a sua sorte, mas com isto o Machado tem mais 7 dias..... mas só 7 dias... temos de continuar a lutar por ele...

Muito obrigada pela ajuda... muito obrigada mesmo.... vamos continuar a lutar... pois 7 dias é pouquissimo tempo.....
Kyaraa
Membro Veterano

quarta nov 07, 2007 11:42 pm

:arrow: :arrow:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
Sisa
Membro

quinta nov 08, 2007 2:14 am

No sabado de manha vou levar o maxado a uma fat tem outro cao. Esperemos que a sorte olhe e fike com o Machado.
Sisa
Membro

quinta nov 08, 2007 11:20 am

Em principio tem FAT (nada certo) mas continua a precisar de um doninho.....
Kyaraa
Membro Veterano

quinta nov 08, 2007 8:26 pm

Sisa Escreveu:Em principio tem FAT (nada certo) mas continua a precisar de um doninho.....
Tendo FAT já é positivo, um passo já foi dado, há que ter esperança...

O dono para este menino vai chegar...
Sisa
Membro

sexta nov 09, 2007 1:21 pm

Nisso tens razao... esperemos que xeguee...

Mas a FAT nao é certa, ele só vai amanha para a FAT e tem que se dar bem com o Golden da FAT e temos que ver senao consegue avançar o muro.....
Kyaraa
Membro Veterano

sábado nov 10, 2007 10:59 am

Desejo muito que tenha sorte...
Estou a torcer por ele.

:arrow:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”