Concordo com aquilo que a Dyskrasia disse. Não dou vitaminas às minhas chinchilas porque tudo o que elas necessitam estão presentes na alimentação delas (assumindo que lhes dá uma boa ração e feno com fartura). Apenas queria dizer um àparte em relação às guloseimas... não lhes dê amendoins ou qualquer outro tipo de noz (uma vez que estes alimentos são gordurosos e elas não possuem vesícula biliar para as ajudar a digeri-las) e evite também as laranjas, porque elas também não se dão muito bem com citrinos.
Só usei antifúngico no pó das minhas chins uma vez, e foi só quando lhes apareceu um funguito. Não acho que seja necessário usar permanentemente aquilo, desde que as chins estejam num ambiente seco e que a gaiola esteja bem sequinha quando as volta a por lá dentro depois de a lavar, não haverá problema

(aliás, o fungo que a minha Pipoca apanhou foi porque a pusemos dentro da gaiola e a madeira estava ainda um pouco húmida depois de ter sido lavada...

).
Eu desaconselho os tubos de plástico por dois motivos: um deles já foi apontado, aquilo pode ficar muito aguçado de elas roerem e elas podem arranhar-se. Outro é que elas podem ingerir bocados de plástico, que não conseguem digerir, o que pode originar uma obstrução intestinal... um verdadeiro 31 que pode matar o animal.
Um brinquedo que as minhas chins adoram são tocas de pinho não tratado (que muitas vezes são vendidos para pássaros), podem roer aquilo à vontade, dormem lá dentro, descondem-se uma da outra, divertem-se a arrastar aquilo de um lado para o outro, andam por dentro daquilo como se fosse um túnel... ou pode também comprar um hammock (eu optei por fazer dois hammocks em malha polar, pois a malha não se desfia como o nylon ou o algodão, comprei malha polar que dá para uns 15 hammocks pelo preço de uns 3 hammocks de nylon numa loja de animais), elas às vezes servem-se daquilo como se fosse um trampolim, é muito giro! Pode também comprar rolos grandes de cartão (de preferência numa loja de animais, pois mesmo sem ter tinta, a maioria dos cartões tem colas tóxicas para manter o cartão todo junto) e segurá-los bem, fazendo uma ponte entre duas prateleiras. Também sei de muita gente que cose malha polar ao tubo de cartão, a combinar com os hammocks da gaiola, fica muito engraçado, dá um toque de cor à gaiola e as chins normalmente gostam dos tubos.