Açaimes

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
angelito
Membro Júnior
Registado: domingo out 07, 2007 10:22 am

sábado nov 10, 2007 1:51 pm

Olá a todos, realmente fico parva com certas histórias que ouço... e passo a contar. Hoje de manhã, fui com a minha filha e o nosso canito a uma loja de animais comprar ração e brinquedos novos, já que como ele ainda só tem 4 meses destrói-os rápidamente, como é normal. A empregada da loja muito solicita estava ao pé de nós a aconselhar os melhores brinquedos por causa dos dentitos e aí eu preguntei-lhe se tinha qualquer coisa parecida com um açaime, uma vez que sempre que vamos com ele á rua tenta comertudo o que apanha e nós temos medo que fique doente como o nosso anterior canito que acbou por morrer devido a algo que comeu na rua! A Srª cheia de reticências perguntou-me a raça eu disse-lhe é Labrador e depois ela perguntou pra que é que eu queria o açaime, eu expliquei e ela pedindo desculpa disse-me não é pra estar muito tempo com ele posto, pois não? Claro que não, respondi e ela então contou-me que outro dia foi lá oum Sr. pra comprar um açaime mas era pra por no seu cão para ele não ladrar, a Srª horrorizada perguntou-lhe então porque não tinha ele comprado um cão de peluche, porque esses não ladram, porque convenhamos por um açaime a um cão para este não ladrar, impedindo-o assim de beber ou comer não é muito normal!!!!! Enfim mais uma história daquelas que ouvimos e nos deixam a pensar porque é que certas pessoas têm animais em casa...
Um Bom Fim de Semana pra todos vós.

Cristina
Responder

Voltar para “Cães”