olá amiguinhos.....

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
frog
Membro Júnior
Registado: domingo mar 16, 2003 10:43 pm

terça abr 01, 2003 8:53 pm

olá amiguinhos.....

sou a vossa nova amiguinha......espero que todos juntos,consigamos ajudar os nossos amiguitos de 4 patas!

bjtos
estrelaluna
Membro
Registado: terça fev 18, 2003 1:35 am
Localização: samoyedo (john), husky (yara) e pinschers ( estrela e luna). 1 gato (Alex)

quarta abr 02, 2003 12:27 am

Ola,

sê benvinda, é sempre bom ter mais pessoas que gostam muito de animais e estão sempre disponiveis para os ajudar!!

bjokas
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta abr 02, 2003 2:25 pm

Sê muitissimo bem vinda. É sempre bom haver novos mebros nestes foruns.
Que animais é que tem?

beijokas
Kathleen
PJOC
Membro
Registado: quinta jul 18, 2002 4:13 pm

quarta abr 02, 2003 2:48 pm

Bem vinda a esta grande comunidade!!!

Abraço :lol:
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

domingo abr 20, 2003 2:35 pm

Olá frog

Nós precisamos de gente onde possamos confiar e que não nos insultem!!!!
Conta-mos com e tua ajuda
Adeus
anabapt
Membro Veterano
Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm

domingo abr 20, 2003 5:45 pm

Olá frog,

Sê benvinda. É sempre bom quando vemos que mais uma pessoa se junta em prol de um bem que nos é comum - o amor animais.
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

domingo abr 20, 2003 5:53 pm

Ola Frog

É com imenso prazer que se recebe mais um elemento neste forum

Os amigos recebem-se sempre de braços abertos. Faz favor de entrar e sentar-se comodamente neste nosso humilde forum.

Saudações felinas

Franc
frog

domingo abr 20, 2003 7:40 pm

ola....

como ja disse,faz-m bem vir ao site da arca pois faz-m sentir que ainda (e felizmente) muita gente ADORA animais como eu!!!!!muitas vezes fico bastante triste ao ver as barbaridades que fazem aos nossos amiguinhos........
pertenço a uma associaçao que ajuda animais abandonados e aparecem la muitos casos muitos e mesmo muito muito tristes.....por isso as vezes penso que a maioria das pessoas nao gosta dos nossos amiguinhos....
:( :( :( :(
quanto aos forums da arca,no outro dia participei num,dando a minha opiniao e quase me matavam.....optei apenas por ler as msg e nao opinar.....

obg por me terem recebido tao bem!!!!

ja agora apresento-vos a menina dos meus olhos: chama-se Laikinha!!!ja conta 12 aninhos mas continua sempre liiiiinda!!!!!!!é a minha princezinha!!!!!!!!

bjtos a todos voces ;) ;) ;)
frog

domingo abr 20, 2003 7:41 pm

ola....

como ja disse,faz-m bem vir ao site da arca pois faz-m sentir que ainda (e felizmente) muita gente ADORA animais como eu!!!!!muitas vezes fico bastante triste ao ver as barbaridades que fazem aos nossos amiguinhos........
pertenço a uma associaçao que ajuda animais abandonados e aparecem la muitos casos muitos e mesmo muito muito tristes.....por isso as vezes penso que a maioria das pessoas nao gosta dos nossos amiguinhos....
:( :( :( :(
quanto aos forums da arca,no outro dia participei num,dando a minha opiniao e quase me matavam.....optei apenas por ler as msg e nao opinar.....

obg por me terem recebido tao bem!!!!

ja agora apresento-vos a menina dos meus olhos: chama-se Laikinha!!!ja conta 12 aninhos mas continua sempre liiiiinda!!!!!!!é a minha princezinha!!!!!!!!

bjtos a todos voces ;) ;) ;)
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

domingo abr 20, 2003 8:45 pm

Juro que é a primeira vez que dou as boas vindas a um sapo (frog) ;)

Bem vindo a bordo.
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

domingo abr 20, 2003 8:47 pm

Ooooooohhhhhhhhhhhh
:oops:

Frog é rã...... :oops:

Desculpe mas isto não dá para tudo. Esgotou-se com as amêndoas.

De qq forma bem vinda a bordo.

Estou desculpado?
frog

domingo abr 20, 2003 10:06 pm

claro ke sim.....

tava com dificuldade em arranjar um nick....todos que escolhia ja havia....

mas por acaso ate gosto de sapinhos...acho um bichinho muito catita,embora seja um bocadito viscoso...

bjos
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”