Eu tenho um pequeno grande problema...

O meu fofo não pára de ladrar durante a noite e não sei o que fazer porque incomoda os vizinhos e alem disso nao consigo dormir por causa do ladrar dele....

Se alguem souber de alguma coisa pf comentem...=)
Moderador: casadotrevo
O seu "fofo" passa a noite sozinho? E passa muito tempo sozinho durante o dia?tiago423 Escreveu:Olá a todos...
Eu tenho um pequeno grande problema...![]()
O meu fofo não pára de ladrar durante a noite e não sei o que fazer porque incomoda os vizinhos e alem disso nao consigo dormir por causa do ladrar dele....![]()
Se alguem souber de alguma coisa pf comentem...=)
Mas o Caju tão pequenino e franzinho está a dormir na rua?bassetcaju Escreveu:Eu deixei ficar o meu cachorrinho dentro de casa nos 1ºs dias, só dps passoa a ficar lá fora durante a noite.... só nos acordava 1 a duas vezes por noite e só nos primeiros 2 dias..
Realmente....mosquito01 Escreveu:Mas o Caju tão pequenino e franzinho está a dormir na rua?bassetcaju Escreveu:Eu deixei ficar o meu cachorrinho dentro de casa nos 1ºs dias, só dps passoa a ficar lá fora durante a noite.... só nos acordava 1 a duas vezes por noite e só nos primeiros 2 dias..
![]()
![]()
Os basset hound não são cães rusticos que se dêem bem a dormir ao relento....ainda menos em bebés....
Para mim, não há grande diferença......um basset não é cão de varanda.bassetcaju Escreveu:CLARO QUE NÃO DORME NA RUA .... seria incapaz....
Dorme na sua casota, numa varanca corrida e com a porta da cozinha aberta... mas ele nunca veio + veio para a cozinha.... só kd sente gente... ele adorar estar na varanda dentro da sua casota e com a alcofinha....
Acha que ele vai aguentar o frio do Inverno?bassetcaju Escreveu:ok.... mas ele n pede p vir p dentro. Alem disso ele esta na sala até por volta da meia noite e dps as 7:30 já estão pessoas acordadas.. é mm só para dormir.. mais nada
Mesmo assim axam mal???