Problemas com o meu Basset=(

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Basset Hound! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: casadotrevo

Responder
tiago423
Registado: quinta nov 08, 2007 11:25 pm

quinta nov 08, 2007 11:47 pm

Olá a todos...

Eu tenho um pequeno grande problema... :cry:

O meu fofo não pára de ladrar durante a noite e não sei o que fazer porque incomoda os vizinhos e alem disso nao consigo dormir por causa do ladrar dele.... :cry:

Se alguem souber de alguma coisa pf comentem...=)
mosquito01
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 9:14 pm

quinta nov 08, 2007 11:55 pm

tiago423 Escreveu:Olá a todos...

Eu tenho um pequeno grande problema... :cry:

O meu fofo não pára de ladrar durante a noite e não sei o que fazer porque incomoda os vizinhos e alem disso nao consigo dormir por causa do ladrar dele.... :cry:

Se alguem souber de alguma coisa pf comentem...=)
O seu "fofo" passa a noite sozinho? E passa muito tempo sozinho durante o dia?
bassetcaju
Membro
Registado: terça out 02, 2007 8:33 am

sexta nov 09, 2007 8:50 am

Eu deixei ficar o meu cachorrinho dentro de casa nos 1ºs dias, só dps passoa a ficar lá fora durante a noite.... só nos acordava 1 a duas vezes por noite e só nos primeiros 2 dias..

N se esqueça que ele precisa tb de se adaptar
mosquito01
Membro Veterano

sexta nov 09, 2007 2:13 pm

bassetcaju Escreveu:Eu deixei ficar o meu cachorrinho dentro de casa nos 1ºs dias, só dps passoa a ficar lá fora durante a noite.... só nos acordava 1 a duas vezes por noite e só nos primeiros 2 dias..
Mas o Caju tão pequenino e franzinho está a dormir na rua? :o :?

Os basset hound não são cães rusticos que se dêem bem a dormir ao relento....ainda menos em bebés.... :?
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta nov 09, 2007 3:35 pm

mosquito01 Escreveu:
bassetcaju Escreveu:Eu deixei ficar o meu cachorrinho dentro de casa nos 1ºs dias, só dps passoa a ficar lá fora durante a noite.... só nos acordava 1 a duas vezes por noite e só nos primeiros 2 dias..
Mas o Caju tão pequenino e franzinho está a dormir na rua? :o :?

Os basset hound não são cães rusticos que se dêem bem a dormir ao relento....ainda menos em bebés.... :?
Realmente.... :(
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
bassetcaju
Membro

sexta nov 09, 2007 7:52 pm

CLARO QUE NÃO DORME NA RUA .... seria incapaz....

Dorme na sua casota, numa varanca corrida e com a porta da cozinha aberta... mas ele nunca veio + veio para a cozinha.... só kd sente gente... ele adorar estar na varanda dentro da sua casota e com a alcofinha....
mosquito01
Membro Veterano

domingo nov 11, 2007 11:59 pm

bassetcaju Escreveu:CLARO QUE NÃO DORME NA RUA .... seria incapaz....

Dorme na sua casota, numa varanca corrida e com a porta da cozinha aberta... mas ele nunca veio + veio para a cozinha.... só kd sente gente... ele adorar estar na varanda dentro da sua casota e com a alcofinha....
Para mim, não há grande diferença......um basset não é cão de varanda.

De qq. maneira, para um basset, sendo um cão de matilha, é mau impedi-lo de ter companhia, mesmo de noite.....

Um basset NUNCA deve passar muitas horas sozinho.....quer seja de dia, quer de noite.
bassetcaju
Membro

segunda nov 12, 2007 10:38 am

ok.... mas ele n pede p vir p dentro. Alem disso ele esta na sala até por volta da meia noite e dps as 7:30 já estão pessoas acordadas.. é mm só para dormir.. mais nada

Mesmo assim axam mal???
mosquito01
Membro Veterano

segunda nov 12, 2007 1:41 pm

bassetcaju Escreveu:ok.... mas ele n pede p vir p dentro. Alem disso ele esta na sala até por volta da meia noite e dps as 7:30 já estão pessoas acordadas.. é mm só para dormir.. mais nada

Mesmo assim axam mal???
Acha que ele vai aguentar o frio do Inverno?

Se lhe deixa a porta da cozinha aberta, porque não lhe põe a caminha dentro e o habitua a dormir na cozinha?

Não sei......mas eu não o colocaria numa varanda a dormir......aliás.....eu não o deixaria sózinho enquanto estão pessoas em casa....já basta o tempo que tem mesmo que ficar sozinho, enqanto os donos estão ausentes.
Responder

Voltar para “Basset Hound”