Já agora gostava de aprofundar mais este assunto, fui ao www.118.pt e encontrei 96 Anabelas Neves o que é demasiada neve para a minha camioneta.
Alguém tem alguma sugestão?
Talvez considerar só as ditas senhoras cujo nome comece por Anabela e termine por Neves. Isto se não fôr Ana Bela, ou se tiver telefone, etc, etc.
Cumprimentos
Já agora Madonna, sou "senhor"...
Rottweillers - dão-se!!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
- Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos
Oh Dicas,
acredite que há pessoas, que vêm a este Fórum, colocam a "bomba" e depois, ficam a observar o alvoroço que provocaram.
Tenho agora outro mail, na minha caixa de correio, cuja mensagem é: Rottweilers dão-se. É uma ninhada de 11 e se ninguém os for buscar, eles são abatidos. Será real, esta situação?!!
A morada é a seguinte:
[email protected]
Saudações a todos!

Tenho agora outro mail, na minha caixa de correio, cuja mensagem é: Rottweilers dão-se. É uma ninhada de 11 e se ninguém os for buscar, eles são abatidos. Será real, esta situação?!!
A morada é a seguinte:
[email protected]
Saudações a todos!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
- Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)
Se estivesse no forum do lado diria que aqui há gato...
Parece-me que ou as cadelas Rott estão em super-produção de filhotes, ou que alguém anda a gozar com outrém, pondo anúncios falsos.
Mandei um mail para esse endereço a perguntar se realmente o anúncio é verdadeiro. Pelo composição do endereço suponho tratar-se de um empregado da segurança social.
A coisa deve ser assim: apanho o endereço de alguém, de preferência o "boss" ou um administrador, ou até um colega e envio anúncios desse tipo. Depois é só rir...
A ser verdade, acho que o pessoal do forum deve pura e siplesmente ignorar os anúncios de oferta de cachorros, desde que não se possa avaliar da sua veracidade, senão não só estamos a colaborar involuntariamente numa brincadeira de mau gosto, como a coisa nunca mais pára...
Já agora, Madonna, esse endereço de mail era o remetente da mensagem que recebeu?
Parece-me que ou as cadelas Rott estão em super-produção de filhotes, ou que alguém anda a gozar com outrém, pondo anúncios falsos.
Mandei um mail para esse endereço a perguntar se realmente o anúncio é verdadeiro. Pelo composição do endereço suponho tratar-se de um empregado da segurança social.
A coisa deve ser assim: apanho o endereço de alguém, de preferência o "boss" ou um administrador, ou até um colega e envio anúncios desse tipo. Depois é só rir...
A ser verdade, acho que o pessoal do forum deve pura e siplesmente ignorar os anúncios de oferta de cachorros, desde que não se possa avaliar da sua veracidade, senão não só estamos a colaborar involuntariamente numa brincadeira de mau gosto, como a coisa nunca mais pára...
Já agora, Madonna, esse endereço de mail era o remetente da mensagem que recebeu?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
- Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos
Olhem só, a famosa Anabela.
Vejam a resposta que recebi dela:
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Olá D.Paula!
Não era necessário dar-me um sermão tão grande.Porque este anuncio não era a
sério, tratou-se apenas de um exercício de uma aula de informática.
EU SERIA INCAPAZ DE DAR UM ANIMAL (QUALQUER QUE FOSSE) SE NÃO SOUBESSE
EXACTAMENTE A QUEM O ESTAVA A DAR.
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
mas que exercício de mau gosto!
Vejam a resposta que recebi dela:
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Olá D.Paula!
Não era necessário dar-me um sermão tão grande.Porque este anuncio não era a
sério, tratou-se apenas de um exercício de uma aula de informática.
EU SERIA INCAPAZ DE DAR UM ANIMAL (QUALQUER QUE FOSSE) SE NÃO SOUBESSE
EXACTAMENTE A QUEM O ESTAVA A DAR.
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
- Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
- Contacto:
Agora é que estou confuso...
Eu também enviei um email para a tal Anabela, mas esta é a resposta que recebi:
) ao monitor da aula e á aluna. Se era a sério o que diabos quer dizer com "outra ninhada..." não aprendeu da primeira vez? Bolas!!!

Eu também enviei um email para a tal Anabela, mas esta é a resposta que recebi:
Agora, se era uma brincadeira (como a tal aula), alguém devia dar um estaladão (sentido figurado.. ou não...Olá desculpa mas já os dei todos. Pode ser que quando eu tiver outra ninhada
para oferecer tenhas mais sorte. Obrigado.

-
- Membro Veterano
- Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)
Embora eu não acredite nessa história, proponho sentido não figurado, duplo e à aluna.
É uma brincadeira perfeitamente estúpida, sem sentido.
-
- Membro Veterano
Embora eu não acredite nessa história, proponho sentido não figurado, duplo e à aluna.