Um problema

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Dyskrasia
Membro
Registado: quarta jul 18, 2007 8:35 am

segunda nov 12, 2007 8:56 pm

isnf Escreveu: Ja pensas te em ir ver noddy? Ai ai :roll: ...
o noddy é giro...e ensina 8)

O que eles precisam mesmo é da Rua Sésamo...
A vaidade e a ignorância são o expoente máximo da crueldade humana
isnf
Membro Veterano
Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm

segunda nov 12, 2007 8:58 pm

Eu com 11 anos nao dava erros destes... Ate ja ia a concursos de ortografia :o . Ve la se pensas em ir consultar um dicionario ou ir pa um apoio de portugues :o !
JCFM
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 2:42 pm

segunda nov 12, 2007 9:04 pm

Agora é que eu vi. :roll: .... ela vive em Espanha, ou pelo menos assim o diz. Daí os erros.... Ou será que é portuguesa mas quer dar uma de estilo super cool castelhano.
De Espanha nem bom vento, nem bom casamento :twisted: ... Deve ser talvez isso. :twisted:
<p>"Da madeira torta da humanidade, nada de direito jamais foi foi feito."- Kant</p>
Dyskrasia
Membro

segunda nov 12, 2007 9:10 pm

JCFM Escreveu:Agora é que eu vi. :roll: .... ela vive em Espanha, ou pelo menos assim o diz. Daí os erros.... Ou será que é portuguesa mas quer dar uma de estilo super cool castelhano.
De Espanha nem bom vento, nem bom casamento :twisted: ... Deve ser talvez isso. :twisted:
Mas tu achas que sim?...pela santa :roll:
É só pra parecer que é bacana...os erros que ela dá não são por estar em Espanha ou por falar o castelhano...Mais outra amiga da britney...eheheh...

Olha é assim,eu sou mistura,tenho costelas espanholas....
Tens alguma coisa contra as espanholas...?É que eu não sou burra....
:lol:
A vaidade e a ignor&acirc;ncia s&atilde;o o expoente m&aacute;ximo da crueldade humana
JCFM
Membro Veterano

segunda nov 12, 2007 9:17 pm

Dyskrasia Escreveu:
JCFM Escreveu:Agora é que eu vi. :roll: .... ela vive em Espanha, ou pelo menos assim o diz. Daí os erros.... Ou será que é portuguesa mas quer dar uma de estilo super cool castelhano.
É só pra parecer que é bacana...os erros que ela dá não são por estar em Espanha ou por falar o castelhano...Mais outra amiga da britney...eheheh...

Não, não tenho nada contra as espanholas, eu até sou o rei de Espanha (Princess1, isto é verdade).
<p>"Da madeira torta da humanidade, nada de direito jamais foi foi feito."- Kant</p>
isnf
Membro Veterano
Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm

segunda nov 12, 2007 9:25 pm

JCFM Escreveu:
Dyskrasia Escreveu:

Não, não tenho nada contra as espanholas, eu até sou o rei de Espanha (Princess1, isto é verdade).
E eu sou a rainha de inglaterra :wink: !
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

Dyskrasia Escreveu:Olha é assim,eu sou mistura,tenho costelas espanholas....
Eh lá!!!!
Se isto não fosse um fórum de garotos... (no offense, ok?)
Mas há espanholas e espanholas...
É como em tudo na vida há bons e maus...

Mas eu ainda fui mais longe qu vocês todos...

Fui ao fundo da Fossa das Marianas em apneia. Olaré...
Dyskrasia
Membro

JCFM Escreveu:
e não pára.... :lol:

eu acredito que és,como tal Sua Alteza penso que quando mandou calar o Sr. Hugo Chávez em defesa do Aznar foi demais.Aliás foi o ponto alto da Cimeira...sim senhor...mostra que é 1 homem de cojones....

:D :D :D :D :D :D :D

Fogo..todos são figuras importantes ou fizeram grandes feitos..fogo tb quero...
Sendo assim e já que está a dar o filme no hollywood...

Eu sou a Lara Croft,ando é disfarçada....
A vaidade e a ignor&acirc;ncia s&atilde;o o expoente m&aacute;ximo da crueldade humana
JCFM
Membro Veterano

segunda nov 12, 2007 9:39 pm

Este é um daqueles tópicos que sofre de Síndrome da Inutilidade Crónica
Se estivessem aqui os ABBA, diriam:
"Mamma Mia, here I go again
My, my, how can I resist don´t poke fun at this shi* "
jpmf
Membro Veterano
Contacto:

segunda nov 12, 2007 9:41 pm

JCFM Escreveu:Este é um daqueles tópicos que sofre de Síndrome da Inutilidade Crónica
Se estivessem aqui os ABBA, diriam:
"Mamma Mia, here I go again
My, my, how can I resist don´t poke fun at this shi* "
Aí é que tu te enganas...
Repara lá bem, se não te riste já à gargalhada às custas deste tópico. eu pelo menos já e de certeza que a "señorita" Dyskrasia (espero que sea señorita, pero si no lo es miles perdones, señora) também...
Dyskrasia
Membro

segunda nov 12, 2007 9:45 pm

jpmf Escreveu:
Eh lá!!!!
Se isto não fosse um fórum de garotos... (no offense, ok?)
ah ah!
não fiquei ofendida... 8)

não é assim tão inutil,se reparares a malta ainda se divertiu 1 pouco e dps de 1 dia de trabalho ou estudo,estas coisas relaxam e descontraem a malta,mesmo que seja algo idiota....é bastante positivo... :wink:

Claro que sou señorita...não me queiras casar...!!!
Eu só tenho 22 anos...fogo... :cry:
Claro que me diverti
eu adoro estes "corrimentos cerebrais" (pra não dizer outra coisa)
Última edição por Dyskrasia em segunda nov 12, 2007 9:48 pm, editado 1 vez no total.
JCFM
Membro Veterano

segunda nov 12, 2007 9:47 pm

Dyskrasia Escreveu:
JCFM Escreveu:
e não pára.... :lol:

eu acredito que és,como tal Sua Alteza penso que quando mandou calar o Sr. Hugo Chávez em defesa do Aznar foi demais.Aliás foi o ponto alto da Cimeira...sim senhor...mostra que é 1 homem de cojones....

:D :D :D :D :D :D :D

Fogo..todos são figuras importantes ou fizeram grandes feitos..fogo tb quero...
Sendo assim e já que está a dar o filme no hollywood...

Eu sou a Lara Croft,ando é disfarçada....

Fui também o responsável pela introdução do "pecado" nas tribos índias da América do Norte. Em 1540, ainda Camões não era pitosga, já eu mostrava aos índios Cheyenne, a FHM e a Playboy. Desde então, os índios ficaram tão gratos, que inventaram uma frase de boa sorte para todos aqueles de quem guardam carinho e amizade : "jota cê éf ém" . Isto significa: "foi a melhor coisa que nos podia ter acontecido.Obrigado"

Juro, princess1
Última edição por JCFM em segunda nov 12, 2007 9:48 pm, editado 1 vez no total.
Sapos
Membro Veterano
Registado: domingo abr 15, 2007 8:05 pm

segunda nov 12, 2007 9:48 pm

Idsto sinceramente...mas porque e que julgam as pessoas pela idade..não acham que ja chegam o que fizeram a rapariga? so por ter 10 anos? se calhar so quis ajuda e acabou neste aparato de gosos? ela pode nao levar as coisas tao na boa como a maioria e nunca mais por questão nenhuma!
pá ok desculpem me se acho que isto e um forum excelente para informaçao etc....agr pa gosar..opa..ha brincadeiras e brincadeiras...enfim..
cumprimentos a todos!=)
jpmf
Membro Veterano
Contacto:

segunda nov 12, 2007 9:53 pm

Sapos Escreveu:Idsto sinceramente...mas porque e que julgam as pessoas pela idade..não acham que ja chegam o que fizeram a rapariga? so por ter 10 anos? se calhar so quis ajuda e acabou neste aparato de gosos? ela pode nao levar as coisas tao na boa como a maioria e nunca mais por questão nenhuma!
pá ok desculpem me se acho que isto e um forum excelente para informaçao etc....agr pa gosar..opa..ha brincadeiras e brincadeiras...enfim..
cumprimentos a todos!=)
:o :o :o :o
8) 8) 8) 8) 8)
Dyskrasia
Membro

segunda nov 12, 2007 10:02 pm

Pois,o problema não é a idade porque até é uma desculpa.
O problema está que ela com a idade que tem já deveria saber que deve PENSAR antes de abrir a boca ou escrever...
É que a pergunta não tem nexo...

Olha eu por as minhas chinchilas a dormir com os gatos do meu avô?Os gatos não estariam tristes,mas sim com a barriguinha bem cheia....pela santa...

Mas o melhor pra ela é dar 1 prozac ou até valium e vai ver que tudo se resolve...é o melhor...
Responder

Voltar para “Exóticos”