o noddy é giro...e ensinaisnf Escreveu: Ja pensas te em ir ver noddy? Ai ai...

O que eles precisam mesmo é da Rua Sésamo...
Mas tu achas que sim?...pela santaJCFM Escreveu:Agora é que eu vi..... ela vive em Espanha, ou pelo menos assim o diz. Daí os erros.... Ou será que é portuguesa mas quer dar uma de estilo super cool castelhano.
De Espanha nem bom vento, nem bom casamento... Deve ser talvez isso.
Não, não tenho nada contra as espanholas, eu até sou o rei de Espanha (Princess1, isto é verdade).Dyskrasia Escreveu:Mas tu achas que sim?...pela santaJCFM Escreveu:Agora é que eu vi..... ela vive em Espanha, ou pelo menos assim o diz. Daí os erros.... Ou será que é portuguesa mas quer dar uma de estilo super cool castelhano.
![]()
É só pra parecer que é bacana...os erros que ela dá não são por estar em Espanha ou por falar o castelhano...Mais outra amiga da britney...eheheh...
Olha é assim,eu sou mistura,tenho costelas espanholas....
Tens alguma coisa contra as espanholas...?É que eu não sou burra....
E eu sou a rainha de inglaterraJCFM Escreveu:Não, não tenho nada contra as espanholas, eu até sou o rei de Espanha (Princess1, isto é verdade).Dyskrasia Escreveu:Mas tu achas que sim?...pela santaJCFM Escreveu:Agora é que eu vi..... ela vive em Espanha, ou pelo menos assim o diz. Daí os erros.... Ou será que é portuguesa mas quer dar uma de estilo super cool castelhano.
![]()
É só pra parecer que é bacana...os erros que ela dá não são por estar em Espanha ou por falar o castelhano...Mais outra amiga da britney...eheheh...
Olha é assim,eu sou mistura,tenho costelas espanholas....
Eh lá!!!!Dyskrasia Escreveu:Olha é assim,eu sou mistura,tenho costelas espanholas....
e não pára....JCFM Escreveu:
Não, não tenho nada contra as espanholas, eu até sou o rei de Espanha (Princess1, isto é verdade).
Aí é que tu te enganas...JCFM Escreveu:Este é um daqueles tópicos que sofre de Síndrome da Inutilidade Crónica
Se estivessem aqui os ABBA, diriam:
"Mamma Mia, here I go again
My, my, how can I resist don´t poke fun at this shi* "
ah ah!jpmf Escreveu:
Eh lá!!!!
Se isto não fosse um fórum de garotos... (no offense, ok?)
Dyskrasia Escreveu:e não pára....JCFM Escreveu:
Não, não tenho nada contra as espanholas, eu até sou o rei de Espanha (Princess1, isto é verdade).![]()
eu acredito que és,como tal Sua Alteza penso que quando mandou calar o Sr. Hugo Chávez em defesa do Aznar foi demais.Aliás foi o ponto alto da Cimeira...sim senhor...mostra que é 1 homem de cojones....
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fogo..todos são figuras importantes ou fizeram grandes feitos..fogo tb quero...
Sendo assim e já que está a dar o filme no hollywood...
Eu sou a Lara Croft,ando é disfarçada....
Sapos Escreveu:Idsto sinceramente...mas porque e que julgam as pessoas pela idade..não acham que ja chegam o que fizeram a rapariga? so por ter 10 anos? se calhar so quis ajuda e acabou neste aparato de gosos? ela pode nao levar as coisas tao na boa como a maioria e nunca mais por questão nenhuma!
pá ok desculpem me se acho que isto e um forum excelente para informaçao etc....agr pa gosar..opa..ha brincadeiras e brincadeiras...enfim..
cumprimentos a todos!=)