Animal da Semana

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

tiamar
Membro Júnior
Registado: sábado nov 03, 2007 12:29 am

segunda nov 05, 2007 12:36 am

Se de facto o animal é elegido pelo numero de visitas, estando na primeira página, normal ter sempre mais visitas...

Logo, acho que é pura lógica que não se pudesse repetir o animal, tendo estes mais visitas ou não...Já foi eleito, pelo menos nas semanas seguintes esse animal não devia poder ser eleito de novo!

Mas quem sou eu né? LOL

[só deixar a minha humilde opnião em relação ao tópico]

Hazta* :wink:
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

segunda nov 05, 2007 2:24 pm

Eu sou tenho a mesma opinião :wink:
marcos
Webmaster
Registado: sexta fev 02, 2007 10:41 am

segunda nov 05, 2007 6:02 pm

A escolha do animal da semana vai ter uma nova forma de funcionar. Foi uma das funcionalidades que não conseguimos terminar até agora mas que está a ser finalizada em conjunto com outras (como o guardar login) que já estão a funcionar.
Resumidamente vão ser os próprios utilizadores a fazer a escolha. Toda estas novas novidades vão ser abordadas em mais detalhe no Blog durante esta semana :wink:
Pintas8
Membro
Registado: sexta set 14, 2007 3:05 pm

segunda nov 05, 2007 6:50 pm

Obrigado por ter vindo exclarecer as nossas dúvidas... :)

Os melhores cumprimentos :!:
tiamar
Membro Júnior
Registado: sábado nov 03, 2007 12:29 am

segunda nov 05, 2007 11:41 pm

Pintas8 Escreveu:Obrigado por ter vindo exclarecer as nossas dúvidas... :)

Os melhores cumprimentos :!:
Indeed :wink:
LwFlashPt
Membro Veterano
Registado: terça out 02, 2007 6:28 pm

segunda nov 12, 2007 10:23 pm

Mudou... :?

Agora é Violino & Outros... :evil:

Conclusão:
O Violino deve ser de alguém da administração de Arca :roll:

Francamente... :evil:
Xaves
Membro Veterano

segunda nov 12, 2007 11:03 pm

LwFlashPt Escreveu:Mudou... :?

Agora é Violino & Outros... :evil:

Conclusão:
O Violino deve ser de alguém da administração de Arca :roll:

Francamente... :evil:
Pois tenho a dizer-lhe que nao o Violino e meu e eu nao tenho nada a ver com a administraçao ou moderaçao da arca..

É triste ter que ler isto sinceramante..
LwFlashPt
Membro Veterano

segunda nov 12, 2007 11:14 pm

Sinceramente nunca vi o Petsite dele, nem quero :|
Mas dou-lhe os parabéns :)

É de ficar triste mas é depois de tudo o que tem falado sobre o animal da semana ser sempre o mesmo há que tempos (para seu orgulho), quando colocam uma votação no ar, o folheto só beneficia o mesmo :evil:

Eleições democráticas em que a única propaganda na primeira página é a do velho ditador... lindo :evil:
Xaves
Membro Veterano

segunda nov 12, 2007 11:21 pm

Para meu orgulho??

Por acaso leu este topico desde inicio??

Pelos vistos nao..

Eu sempre disso que nao e justo ser sempre o mesmo animal o animal da semana mas sim trocar todas as semanas..

Orgulho-me sim cada dia que passa e tenho todos os meus aminais ao meu lado ai sim orgulho-me por eu e eles estarmos todos vivos e de boa saude, felizmente so a minha Bekitas nao se encontra conosco de corpo, mas espiritualmente esta conosco..

Por isso como ve nao preciso de ter o meu animal como animal da semana para gostar ainda mais dele..

E ainda tem outra coisa eu por mim uma semana chega prefeitamente porque assim nenhuns dos outros chega a animal da semana..
:|

Por isso fique com a sua ,mas nao diga coisas que nao sabe..
LwFlashPt
Membro Veterano

segunda nov 12, 2007 11:32 pm

[Editado pela moderação (tlopes)]
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

terça nov 13, 2007 12:56 am

Lw, não percebo porque continua a insistir que a culpa de o violino ser o animal da semana é da xaves?? achas que é ela que vota no próprio animal? ou que pede aos amigos para o fazerem? por favor...

quezilias á parte, acho o cavalo dela lindissimo, mas concordo com ela numa coisa. era bom vermos outros animais como animal da semana.

que culpa teem os donos dos animais se a arca funciona mal?
Pintas8
Membro
Registado: sexta set 14, 2007 3:05 pm

terça nov 13, 2007 6:44 pm

Agora todos nós podemos votar para a eleição de animal da semana... A Arca está com algumas coisas novas, muito giras, e tem um artigo onde diz explica tudo... :)

Os meus parabéns à Moderação! :D
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça nov 13, 2007 7:10 pm

Para quem se sente ressentido pelo facto do seu animal não ir a votos para animal da semana, eis o que têm de fazer: adicionar como amigos TODOS os novos petsites que vão aparecendo e distribuir no mínimo uns 1000 mimos por dia. É simples.

Cumprimentos.
Xaves
Membro Veterano

terça nov 13, 2007 7:34 pm

omega2 Escreveu:Lw, não percebo porque continua a insistir que a culpa de o violino ser o animal da semana é da xaves?? achas que é ela que vota no próprio animal? ou que pede aos amigos para o fazerem? por favor...

quezilias á parte, acho o cavalo dela lindissimo, mas concordo com ela numa coisa. era bom vermos outros animais como animal da semana.

que culpa teem os donos dos animais se a arca funciona mal?
Obrigada pelo elogio para o meu Vivi Omega.

:wink:

E agora para a semana ja muda tudo de novo felizmente :| :D
susana08
Membro Júnior
Registado: segunda fev 04, 2008 6:18 pm

sexta fev 15, 2008 11:31 am

Ola eu tenho um hamster e um dia andei a procurar no google de forums sobre hamsters e vim aki ter inscrevi-me mas agora quando venho ca nao sei onde esta o sitio dos hamsters plese ajudem-me!! :wink:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”