DENÚNCIA!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Mafy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 10:23 pm

domingo abr 20, 2003 4:07 pm

Vamos mas é deixar o Bush longe disto tudo....

Acho que o tópico falava em cães....
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo abr 20, 2003 6:06 pm

Vamos mas é deixar o Bush longe disto tudo....

dá gosto ver pessoas com tanto sentido de humor.
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

domingo abr 20, 2003 7:14 pm

Mafy Escreveu: Vamos mas é deixar o Bush longe disto tudo....

Mafy sabes o que é triste é que eles so se lembrou das regras do moderador quando as coisas estou feias para o lado deles, quando eu abri o topico "ajuda patas amigas" toda gente disse mal mas dar ideias fazer alguma coisas, isso nada. Como eu já disse e repito quando eu abri o topico "Nana ataca" toda gente disse para eu usar o e-mail e pm (umas das pessoas que disse foi a rosinha 2000) e agora abre um topico com fotos, esta gente anda mesmo esquecida... :evil: :o

Mas vamos falar do que interessa, na segunda feira vou ver o que consiguo fazer. :(
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

domingo abr 20, 2003 7:24 pm

nana12 Escreveu:
Mafy Escreveu: Vamos mas é deixar o Bush longe disto tudo....

Mafy sabes o que é triste é que eles so se lembrou das regras do moderador quando as coisas estou feias para o lado deles, quando eu abri o topico "ajuda patas amigas" toda gente disse mal mas dar ideias fazer alguma coisas, isso nada. Como eu já disse e repito quando eu abri o topico "Nana ataca" toda gente disse para eu usar o e-mail e pm (umas das pessoas que disse foi a rosinha 2000) e agora abre um topico com fotos, esta gente anda mesmo esquecida... :evil: :o

Mas vamos falar do que interessa, na segunda feira vou ver o que consiguo fazer. :(

Minha cara amiga, se for ler o topico onde eu indecentemente colquei fotos, e ler algumas das mensagens, irá entender ( se tiver inteligencia para isso ) a razão pela qual eu coloquei a foto. Quer entender entenda, não quer azar. Agora agradeço que não use o meu nome por dá ca aquela palha. Não tenho a culpa que esteja chateadinha lá porque o moderador apagou as suas mensagens no dito topico. Esse topico tinha um objectivo, ao contrario do « Nana ataca » que servia apenas para mostrar fotos da sua gata...todos nós conhecemos a Nana ( gata ) sabemos que ela é muito bonita, mas não é motivo para abrir um topico apenas com esse fim. leia o topico todo do « Onde está » e pode ser que entenda que um animal maltratado, desprezado e violado também tem o direito a ser feliz, que neste caso é a Daisy.
djiba
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 6:30 pm
Contacto:

domingo abr 20, 2003 7:27 pm

Só li este topico agora, e estou um pouco chocada: como é possivel que a conversa se desvie desta maneira?? Enfim...nao merece resposta

Tal como o Orpheus, fiquei na duvida... estao a caminhar para que boa situaçao? Ja alguem esta disposto a fazer algo , ou já esta o caso na policia???? Nao percebi...

Mas espero que esteja mesmo em bom caminho...

Da minha parte, a ajuda é limitada: nao tenho como transporta-los nem podem ficar na minha responsabilidade, mas se precisarem de alguuem para ir buscar os caes de "surra", levar a um vet...enfim, o que for preciso, eu ajudo!
Sim, eu sei que ir buscar os caes de " surra" é um acto inconsciente!! Mas é o que dá vontade de fazer!!!!
Nao se vai ignorar esta situaçao, pois nao???!!!

Por favor, anjazul, mantenha-nos informados!!!
djiba
Membro Veterano
Contacto:

domingo abr 20, 2003 7:29 pm

:roll:
Última edição por djiba em domingo abr 20, 2003 7:31 pm, editado 1 vez no total.
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

domingo abr 20, 2003 7:30 pm

djiba Escreveu: Só li este topico agora, e estou um pouco chocada: como é possivel que a conversa se desvie desta maneira?? Enfim...nao merece resposta

Tal como o Orpheus, fiquei na duvida... estao a caminhar para que boa situaçao? Ja alguem esta disposto a fazer algo , ou já esta o caso na policia???? Nao percebi...

Mas espero que esteja mesmo em bom caminho...

Da minha parte, a ajuda é limitada: nao tenho como transporta-los nem podem ficar na minha responsabilidade, mas se precisarem de alguuem para ir buscar os caes de "surra", levar a um vet...enfim, o que for preciso, eu ajudo!
Sim, eu sei que ir buscar os caes de " surra" é um acto inconsciente!! Mas é o que dá vontade de fazer!!!!
Nao se vai ignorar esta situaçao, pois nao???!!!

Por favor, anjazul, mantenha-nos informados!!!
Pergunta a Nana, ela é que foi buscar um assunto, morto e enterrado pelo webmaster ( as respostas dela ao meu topico )...
djiba
Membro Veterano
Contacto:

domingo abr 20, 2003 7:36 pm

Rosinha2000 Escreveu:
Pergunta a Nana, ela é que foi buscar um assunto, morto e enterrado pelo webmaster ( as respostas dela ao meu topico )...
Mas não é isso...é o topico em geral!!! Tanta afliçao e depois cai no esquecimento!!é o que acontece com todos os topicos...

E Peço desculpa: quando no meu post anterior disse anjazul, para nos manter informados, queria dizer Mafy!! :oops:
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

domingo abr 20, 2003 7:38 pm

Olá Rosinha,
Por favor utiliza a função 'Reportar ao Moderador' sempre que aches que alguma mensagem viola as regras do forum. Recordo que ataques pessoais não são permitidos nestas regras, por isso concetreza que assim que o moderador chegar ( parece estar de fds) as mensagens em que membros nomeiam membros serão apagadas.

Também gostava de saber mais pormenore sobre a situação em que se encoinra o cão. Se colocar pormenores aqui no forum comprometer de alguma forma uma eventual acção de resgate, eu compreendo. Mas por favor digam qualquer coisa assim que os cães tiverem sido tirados de onde estão.

Cumprimentos
Paulo C.
djiba
Membro Veterano
Contacto:

domingo abr 20, 2003 7:38 pm

:!:
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo abr 20, 2003 9:56 pm

o que eu perdi por não ter ido para psiquiatria :cry: :cry: não estava na aflição em que me encontro hoje. até podia comprar um jatinho para ajudar os desvalidos de aquém e além mar...

os riscos que tenho riscados em casa, vão para o lixo. os do fotum, ninguém sabe o que lhes fazer :o :o :o
Bloqueado

Voltar para “Cães”