Pit Bull

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

thericardo
Membro Júnior
Registado: domingo nov 04, 2007 6:25 pm

sábado nov 10, 2007 2:26 pm

hoje fui buscar o meu poit bull ele nao para de tremer sera normal?
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

sábado nov 10, 2007 3:30 pm

Foi buscar o pitt bull onde?
Já o levou ao vet?
<p><u></u></p>
celsodiogo
Membro
Registado: terça set 18, 2007 2:24 am
dark - pit bull

sábado nov 10, 2007 5:54 pm

o tremer pode ser porcausa da separaçao que ouve entre a familia.e tambem pode inda estar com medo tente incentiva.lo brincando com ele.nunca dispensando o vet
Última edição por celsodiogo em quinta nov 15, 2007 1:50 am, editado 1 vez no total.
<p>perante as adversidades o homen tem a necessidade de coabitar junto da natureza.quando isso nao &eacute; possivel aranja sempre maneiras.ja&nbsp;que nao pode viver na natureza traz a natureza ate si.</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Abra&ccedil;os celso</p>
felix8
Membro
Registado: sexta jun 01, 2007 9:50 am

sábado nov 10, 2007 7:57 pm

Qual a idade do pit?
<strong>Um Mundo sem m&uacute;sica &eacute; como um Mundo sem sol!
</strong>
<strong>
</strong>
bladerex
Membro Júnior
Registado: terça out 02, 2007 3:52 pm

sábado nov 10, 2007 9:04 pm

Se ainda não o fez aconselho a levar o bichinho ao veterinário. o meu estava com o mesmo problema. Não parava de tentar saltar para junto da lareira. sem êxito porque era muito pequenino. e qundo pegava-mos nele ao colo ele acalmava e não queria sair. achamos estranho e levamo-lo ao vet. ele esta com hipotermia. ficou logo a soro e arranjaram botijas de água quente. quando veio para casa durante 15 tivemos de o manter mt quentinho. nunca pensamos que ele ia resistir. mas ele venceu e hoje tá lindo. Espero que ele já esteja melhor.
bruxaribas
Registado: domingo out 14, 2007 2:36 pm

domingo nov 11, 2007 6:08 pm

penso que seja normal porque chegou agora a um novo lar e se é bebe é normal que esteja a sentir-se porcausa da falta do calor da mae e dos irmaos,no entanto nao deixe de o levar a um veterinario,boa sorte.
Katypit
Membro
Registado: domingo set 09, 2007 12:53 pm

domingo nov 11, 2007 6:40 pm

pois, olha isso deve ser normal...Provavelmente o pitbull veio de uma familia de muitos irmaos não? Tambem pode ser por ser muito novo, k idade tem o pitzinho? A minha killa veio para mim com um mesito e alguns dias, e tb tremia por todos os lados, mas agora passado ja 2 semanas se tar cá em casa, ja ninguem a segura...hehe...coitado do meu gyzmo k não tem sossego! Mas se for persistente essas tremuras realmente será melhor levá-lo ao vet!
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

domingo nov 11, 2007 11:06 pm

NÃO É NORMAL COISA NENHUMA.

Leve o animal ao vet! pode ser apenas medo ou entao pode estar muito doente.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
bladerex
Membro Júnior
Registado: terça out 02, 2007 3:52 pm

segunda nov 12, 2007 3:26 pm

sanxeri Escreveu:NÃO É NORMAL COISA NENHUMA.

Concordo em absoluto e subscrevo
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

segunda nov 12, 2007 5:05 pm

Como sempre sanxeri, informação curta, mas concisa :wink:

De facto PODE até ser apenas tremores de insegurança, medo de um ambiente novo e completamente diferente ao que estava habituado até então, no entanto e, para prevenir o melhor é mesmo levar o animal ao veterinário que melhor que ninguém poderá efectuar um despiste mais concreto e fidedigno :wink:

Boa sorte com o pequenote e que seja mesmo, apenas uma fase de habituação :wink:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
Katypit
Membro

segunda nov 12, 2007 7:58 pm

ELÁ.................CALMA! NÃO É PRECISO TANTA AGRESSIVIDADE!
ODogueAlemao
Membro
Registado: segunda set 03, 2007 6:35 pm

segunda nov 12, 2007 9:12 pm

Katypit Escreveu:

ELÁ.................CALMA! NÃO É PRECISO TANTA AGRESSIVIDADE!
Não me parecfe que o Sanxeri este aj ser agressivo.

E calma por ? Sabe com está o dito animal ?

P.S

Não grite...não é preciso falta de educação 8)
<p>Envenenamentos de animais ? Vamos combater esta praga. informe-se.Previna-se.DENUNCIE.

<a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.antidoto-portugal.org/">http ... org</a></p>
Katypit
Membro

segunda nov 12, 2007 10:23 pm

Não me parecfe que o Sanxeri este aj ser agressivo.

E calma por ? Sabe com está o dito animal ?

P.S

Não grite...não é preciso falta de educação 8)
Não por acaso não sei como tá o animal, o dito dono nunca mais respondeu ao tópico k fez!!!! E agradeço k não me torne a chamar de mal educada! Simplesmente respondi à letra da pessoa... Obrigado! :roll:
ODogueAlemao
Membro
Registado: segunda set 03, 2007 6:35 pm

segunda nov 12, 2007 11:34 pm

Então se não sabe, permita-me dizer que a atitude do Sanxeri foi a mais adequada, limitou-se a dizer face a uma pergunta colocada aqui e que foi no minimo estranha, para a pessoa ir ao veterinário, não existiu nenhuma agressividade em dizer " não é normal coisa nenhuma".

Já a sua intervenção, além de não ajudar nada o animal em questão foi mal educada e agressiva. Respondeu "á letra" do Sanxeri, diz-nos. Não percebo para quê ? O dono do cão é seu amigo ? Se sim, então diga-lhe para ir ao veterinário em vez de andar a dizer aos outros que são aquilo que voc ê está a ser. :roll:

Se não deseja que a voltem a chamar de mal educada..não´o seja..é simples.
<p>Envenenamentos de animais ? Vamos combater esta praga. informe-se.Previna-se.DENUNCIE.

<a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.antidoto-portugal.org/">http ... org</a></p>
Katypit
Membro

terça nov 13, 2007 12:00 am

:? Você plos vistos é k ta todo picado não sei pk? :? :? :?
E não!!!!!!!!!!!!!! Não conheço a pessoa em kestão de lado nenhum!!!!!!!!!! E já agora se me kiser dizer mais alguma coisa deste género, ou seja insultos, faça-o por mensagem privada, seria mais sensato da sua parte, já k as outras pessoas não têm k levar com este tipo de conversas nos foruns! Mto obrigado pela atenção!
Responder

Voltar para “Cães”