Ignorância

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

LwFlashPt
Membro Veterano
Registado: terça out 02, 2007 6:28 pm

segunda nov 12, 2007 10:43 pm

Eu caia em cima do "Zé do Talho" se ele não me arranja-se bifes tenros para as refeições :mrgreen:

E caia em cima do "Manel da Esquina" se ele deixa-se alguém riscar o meu carro :mrgreen:

Quanto ao tópico refere-se a uma suposta "Bióloga" e apeteceu-me fazer uma piada, percebeu?

Isto é um forum para todos se expressarem.
jpmf se não gosta do que escrevo, paciência. Não leia :twisted:

Quanto aos dois lados o melhor exemplo é o da bola, tem o lado de dentro e o lado de fora :mrgreen:
Sapos
Membro Veterano
Registado: domingo abr 15, 2007 8:05 pm

segunda nov 12, 2007 11:03 pm

Essa Sr. dá aulas na minha faculdade..nunca a conheci...mas se isso é verdade..tadita da iguanita =(....
mas já se sabe...os jornais e revistas..pa enganar tambem abusão...
mas nunca se sabe lol :| se por acaso tiver aulas com ela pergunto lhe se e verdade..assim como quem nao quer a coisa
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

terça nov 13, 2007 6:50 am

LwFlashPt Escreveu:Quanto ao tópico refere-se a uma suposta "Bióloga" e apeteceu-me fazer uma piada, percebeu?
Percebi pois, mas também percebi que foi de muito mau gosto...
LwFlashPt Escreveu:Isto é um forum para todos se expressarem.
jpmf se não gosta do que escrevo, paciência. Não leia :twisted:
Ora aí é que te enganas. Se queres um fórum para te expressares dou-te uns quantos. Aqui pelo que entendo fala-se de animais, não se fala da legitimidade do curso da Srª. Got it?
LwFlashPt" Escreveu:Quanto aos dois lados o melhor exemplo é o da bola, tem o lado de dentro e o lado de fora :mrgreen:
É tal e qual como tu...
shanebeschen
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm

terça nov 13, 2007 11:10 am

quer se queira quer nao é biologa e doutorada .
n é preciso ser mt inteligente para saber distinguir jornalismo sensacionalista de jornalismo serio .
e tb n é preciso ser mt inteligente para saber quem contribui em prol do forum e quem se acha engraçado a dizer meia duzia de palhaçadas .
ridiculo simplesmente ridiculo .
iguanaboy7
Membro
Registado: domingo set 23, 2007 1:53 pm
Irmã 0.1.0

quarta nov 14, 2007 5:01 pm

Quer seja pelo facto das declarações da Doutora ou pelo tipo de jornalismo, o facto é que é um escândalo!

Além disso, há quem tenha graça e há quem não a tenha. Temos de aproveitar os nossos "dons"! :wink:

Cumps!
Cumps from:

<u><strong>IGUANABOY7</strong></u>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”