Boa noite a todos
A minha opinião em relação a esta linha de sangue como sabem é bastante critica ( Não digo o nome para não irem dizer ao criador

)
Cabeça redonda, olhos achinesados e em relação ao prognatismo não tenho a mesma opinião que o Vitor porque para mim o prognatismo é tolerável até os dentes não se verem enquanto a boca do cão esta fechada (Acho que o estalão da raça oficial nem fala sobre este assunto)
Na minha opinião é um exemplar demasiado baixo para a raça, em relação as angulações traseiras mais parecem um pastor alemão do que a de Bullmastiff.
Em relação a linha dorsal conforme disse o Bernardo tem que ser boa, não nos podemos esquecer do tamanho do cão e das angulações que fazem com que tenha uma excelente linha dorsal
Na minha modesta opinião este exemplar é um Staffordshire Terrie gigante e não um Bullmastiff
Reparem na fotografia que esta logo a seguir e vejam as grandes diferenças que são gigantescas
Bernardo nesta linha de sangue os cães não tem barbela, normalmente estão muito bem treinados e têm uns andamentos muito bons devido ao seu porte muito pequeno
Para mim o que é grave é estar na moda este tipo de Bullmastiffs e praticamente todos os criadores da Europa estarem a trabalhar sobre este sangue.
Um abraço
Luis Serrano
Katedral dos Molossos