Biscoitos fora do prazo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

mrebelo
Membro
Registado: quarta fev 21, 2007 11:30 pm

quarta nov 14, 2007 9:24 pm

Boas...

O que acham oferecer biscoitos fora do prazo aos nossos amigos??

É de uma grande marca vendidos somente em lojas da especialidade...digam coisas...
Aquariofilia é uma paixão, um Mundo dentro de 5 vidros....
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

quarta nov 14, 2007 9:30 pm

:roll:
mrebelo
Membro

quarta nov 14, 2007 9:38 pm

kim_haha Escreveu::roll:
??

Foi uma pergunta como outra qualquer, foram-me dados assim e com a informação que poderia dar ainda por alguns meses...
Aquariofilia é uma paixão, um Mundo dentro de 5 vidros....
XANAKIKA
Membro Veterano
Registado: sábado set 08, 2007 7:05 pm

quarta nov 14, 2007 9:41 pm

E estão à venda??? :o

Com certeza que se fossem bolachas para si, na mesma situação, não comprava, pois não? E se lhe disseram que não fazia mal, seria para os despachar.
É o que penso.

:wink: :!:
<p>" Todo o Homem &eacute; culpado do bem que n&atilde;o fez" <strong>Voltaire</strong></p>
<p><u></u></p>
<p><u>Catarina Santos</u></p>
isnf
Membro Veterano
Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm

quarta nov 14, 2007 9:42 pm

:lol: :roll:
mrebelo
Membro

quarta nov 14, 2007 10:12 pm

Não foram-me oferecidos...

Sim já comi bolachas secas fora de prazo sem cremes sem nada sei que se aguentam bem mais que o prazo, mas nos biscoitos tive duvidas, ainda não dei e por ter noção das coisas é que vim perguntar, se desse sem fazer perguntas aí sim era ser burro e irresponsável....

Tenho duvidas estou a tira-las...
Aquariofilia &eacute; uma paix&atilde;o, um Mundo dentro de 5 vidros....
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

quinta nov 15, 2007 12:02 am

Eu não daria biscoitos fora de prazo á Tuga , para poupar uns trocos nos biscoitos e depois gastar muito mais no vet ,não compensa. Se tem data de caducidade para algo é. Não ponha em risco a saúde do seu animal.
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

quinta nov 15, 2007 12:22 am

mrebelo Escreveu:Sim já comi bolachas secas fora de prazo sem cremes sem nada sei que se aguentam bem mais que o prazo, mas nos biscoitos tive duvidas, ainda não dei e por ter noção das coisas é que vim perguntar, se desse sem fazer perguntas aí sim era ser burro e irresponsável....

Tenho duvidas estou a tira-las...
Em relação a prazos todos os produtos são obrigados a tê-lo, por forma a garantir até essa data a qualidade do produto, passando essa data, não significa necessariamente que o produto esteja estragado, no entanto, na minha opinião não vale a pena arriscar...

Se forem apenas uns diazinhos após a data, creio que não é por isso que se deve desconfiar, no entanto, mais que isso não é aconselhável...

Tal como já foi dito, para poupar na ração poderá ter de despender muito mais em veterinário... :?
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
celsodiogo
Membro
Registado: terça set 18, 2007 2:24 am
dark - pit bull

quinta nov 15, 2007 12:40 am

ola boas

na minha opiniao é que ninguem morre nem adoece por causa de uns dias(2 ou 3 dependendo de como o alimento em questao foi conservado) fora do prazo. eu mesmo ja comi bolachas sem cremes nem coberturas fora do prazo.se tiver duvidas nao arrisque e nao de ao seu animal.jogue pelo seguro.
<p>perante as adversidades o homen tem a necessidade de coabitar junto da natureza.quando isso nao &eacute; possivel aranja sempre maneiras.ja&nbsp;que nao pode viver na natureza traz a natureza ate si.</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Abra&ccedil;os celso</p>
CIK9
Membro
Registado: quarta ago 08, 2007 4:05 pm

quinta nov 15, 2007 9:19 am

[Existe uma instituição que se chama ...ASAE que serve precisamente para isso produtos fora de prazo e afins
mrebelo
Membro

quinta nov 15, 2007 12:47 pm

Obrigado pelas ajudas...

Em relação a ASAE os produtos já não se encontravam a venda, por isso foram-me dados, não vendidos, e quem me deu levou também embalagens para os cães dele, por isso eu ter perguntado se ele trabalha com esses produtos e vai dar ao cão dele e como ele próprio me disse que poderia dar ao meu, eu fiquei na dúvida...
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quinta nov 15, 2007 12:56 pm

Verifique se têm bolor ou se têm aspecto de estar alterados, se não tiverem ...
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
mrebelo
Membro

quinta nov 15, 2007 8:22 pm

kitten Escreveu:Verifique se têm bolor ou se têm aspecto de estar alterados, se não tiverem ...
Boas, não os biscoitos apresentam-se absolutamente normal, sem cheiros estranhos nada...
isnf
Membro Veterano
Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm

quinta nov 15, 2007 9:01 pm

A que dia os biscoitos expiraram a validade? Se for 1 2 3 dias acho que nao faz nenhum mal, nos tambem comemos as vezes produtos fora do prazo uns 3 dias e nao e por isso que adoecemos ou morremos, mas como ja foi dito e melhor nao dar se nao o seu animal pode adoecer... Mais vale nao dar do que gastar mais dinheiro no vet ou ter uma disilusao :wink: !
Joon
Membro
Registado: quinta dez 28, 2006 11:49 am

sexta nov 16, 2007 8:40 pm

Para mim... duas palavras:

SEGURANÇA ALIMENTAR!!!!!

Depois admire-se que há diarreias ou coisas do género... :roll:
Responder

Voltar para “Cães”