Vendas (i)legais??
Moderador: mcerqueira
exagero nao, se fosse comigo podes ter a certesa que chegava mesmo a vias judiciais, porque nao sabes o que as acusaçoes dele poder vir a dar muitos problemas e acredita que nao exagerar, olha mesmo na net fazer acusaçoes é mt grave e!
Abracos
Abracos
continuo a achar que estas a exagerar!
Ja se percebeu que se tratou de um mal entendido, para que continuar a alimentar a fogueira?????
Perdoa-me, mas é graças a pessoas com ideias como tu que os tribunais estao xeios ate a pinha, com assuntos a quem nada urge, e depois quem relamente necessita, mama com as consequencias e espera!
Ja se percebeu que se tratou de um mal entendido, para que continuar a alimentar a fogueira?????
Perdoa-me, mas é graças a pessoas com ideias como tu que os tribunais estao xeios ate a pinha, com assuntos a quem nada urge, e depois quem relamente necessita, mama com as consequencias e espera!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am
Para: Alimento-Vivo.com - Pedro M. B. Agapito - Produção Animal
Resumo: Na petfil foi dito: "vendemos e temos preço para revenda, visite no nosso site"/ pergunta "sei que é o vosso fornecedor vendem todos os produtos dele"/ resposta "sim".
Uma vez diz que não vende mais animais o problema não se põe.
Foi transmitido que o Sr. Pedro vendia o que o seu fornecedor Espanhol tinha na lista de produtos. Como nessa lista constam animais fiquei equivocado pois pensei que também vendia os mesmos.
Também é verdade que a lista de produtos que recebi por parte do Sr. Pedro em 2006 apenas consta alimento para as cobras e não tem nenhuma cobra para venda, mas as coisas podiam ter mudado.
Em relação a invejas, isso é conversa de roupa-suja. Pois do que é considerado exoticos aqui, apenas vendemos tartarugas e talvez um dia iguanas ou dragãos barbudos.
Foi um mal entendido causado por alguem que respondeu em nome do Alimento Vivo na Petfil e que já foi respondido pelo Sr. Pedro ao dizer que não vendem animais vivos.
Resumo: Na petfil foi dito: "vendemos e temos preço para revenda, visite no nosso site"/ pergunta "sei que é o vosso fornecedor vendem todos os produtos dele"/ resposta "sim".
Foi transmitido que o Sr. Pedro vendia o que o seu fornecedor Espanhol tinha na lista de produtos. Como nessa lista constam animais fiquei equivocado pois pensei que também vendia os mesmos.
Também é verdade que a lista de produtos que recebi por parte do Sr. Pedro em 2006 apenas consta alimento para as cobras e não tem nenhuma cobra para venda, mas as coisas podiam ter mudado.
Em relação a invejas, isso é conversa de roupa-suja. Pois do que é considerado exoticos aqui, apenas vendemos tartarugas e talvez um dia iguanas ou dragãos barbudos.
Foi um mal entendido causado por alguem que respondeu em nome do Alimento Vivo na Petfil e que já foi respondido pelo Sr. Pedro ao dizer que não vendem animais vivos.
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Isso desculpe que lhe diga mas são desculpas, até porque o criador espanhol na lista de vendas nem sequer tem espécies proibidas em Portugal, basta consultar o site do criador, se não tem o endereço eu posso fornecer-lho.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm
Caro Aquapet
Você é uma autêntica anedota.
Primeiro, veio com a história que andava na net à procura de alimento vivo e que encontrou um site (como se já não o conhecesse) que nas suas páginas referia que vendia Pitons.
Claro que, logo nesta intervenção, foi notório o problema que tem com a visão, porque viu mal.... muito mal.
Para quem seja minimamente inteligente, também foi notório que isto não foi um mero engano.
Mas se ainda restasse alguma dúvida, com este post, todas as dúvidas se dissiparam:
Afinal de contas, parece que não foi no site do Alimento Vivo que você, supostamente, viu à venda Pitons.
Afinal de contas, você até já conhecia a empresa Alimento Vivo, pois já em 2006 havia recebido uma listagem de produtos desta empresa.
Afinal de contas, o seu problema não é falta de visão.... é falta de carácter.
Vem-nos agora dizer que alguém lhe respondeu pelo Pedro Agapito.
Se tinha alguma dúvida quanto à postura do Pedro Agapito no que à venda de espécies proibidas em Portugal diz respeito, no mesmo site onde inicialmente afirma ter visto Pitons à venda, também existem lá os contactos que servem não só para encomendas, para também, para prestar qualquer esclarecimento adicional.
Mas não, o Senhor preferiu destilar veneno num fórum público, com o único objectivo de denegrir a imagem de quem muito trabalha e de forma séria.
Não teve a humildade de pedir desculpa e ainda se vem desculpar que não tem inveja e que isto é uma lavagem de roupa suja.
Lamento dizer-lhe, mas realmente, não sendo inveja da sua parte, só posso concluir que além da falta de carácter, você não passa de um fantoche, de uma autêntica marionete.
.
Você é uma autêntica anedota.
Primeiro, veio com a história que andava na net à procura de alimento vivo e que encontrou um site (como se já não o conhecesse) que nas suas páginas referia que vendia Pitons.
Aquapet Escreveu:Queria procurar fornecedores de comida congelada de pequeno tamanho para cobras e encontrei um empresa aqui que vende.
A referida empresa ajudou a organizar e participou na Petfil e no seu site refere que vende as pitons.
Claro que, logo nesta intervenção, foi notório o problema que tem com a visão, porque viu mal.... muito mal.
Para quem seja minimamente inteligente, também foi notório que isto não foi um mero engano.
Mas se ainda restasse alguma dúvida, com este post, todas as dúvidas se dissiparam:
Aquapet Escreveu:Para: Alimento-Vivo.com - Pedro M. B. Agapito - Produção Animal
Afinal de contas, parece que não foi no site do Alimento Vivo que você, supostamente, viu à venda Pitons.
Afinal de contas, você até já conhecia a empresa Alimento Vivo, pois já em 2006 havia recebido uma listagem de produtos desta empresa.
Afinal de contas, o seu problema não é falta de visão.... é falta de carácter.
Vem-nos agora dizer que alguém lhe respondeu pelo Pedro Agapito.
Se tinha alguma dúvida quanto à postura do Pedro Agapito no que à venda de espécies proibidas em Portugal diz respeito, no mesmo site onde inicialmente afirma ter visto Pitons à venda, também existem lá os contactos que servem não só para encomendas, para também, para prestar qualquer esclarecimento adicional.
Mas não, o Senhor preferiu destilar veneno num fórum público, com o único objectivo de denegrir a imagem de quem muito trabalha e de forma séria.
Não teve a humildade de pedir desculpa e ainda se vem desculpar que não tem inveja e que isto é uma lavagem de roupa suja.
Lamento dizer-lhe, mas realmente, não sendo inveja da sua parte, só posso concluir que além da falta de carácter, você não passa de um fantoche, de uma autêntica marionete.
.
-
- Membro Veterano
Como já disse foi um mal mal entendido.
As empresas envoluem e o que a empresa vende em 2006 pode ser diferente em 2007.
Não tenho nada contra o Sr. Pedro.
Apesar de trabalharmos no mesmo ramo, não trabalhamos com os mesmos animais.
Neste sector dos repteis sou um iniciado e ainda tenho muito para apreender.
As empresas envoluem e o que a empresa vende em 2006 pode ser diferente em 2007.
Não tenho nada contra o Sr. Pedro.
Apesar de trabalharmos no mesmo ramo, não trabalhamos com os mesmos animais.
Neste sector dos repteis sou um iniciado e ainda tenho muito para apreender.
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063
-
- Membro Veterano
Um pedido de desculpas é que não ficava nada mal Aquapet, nada mal mesmo.
Madalena Marques
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
Já disse o que tinha a dizer.
-
- Membro Veterano
Pois, já todos percebemos ...
Madalena Marques
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Estou abismado contigo (o original estava ctg)P_R Escreveu:"Quem é orgulhoso a si próprio devora." (William Shakespeare)

Última edição por jpmf em segunda nov 19, 2007 9:24 pm, editado 1 vez no total.
Boas
Cumps,

E ISSOOO MESMO PA..revolta te deita ca pra fora o poeta que tens dentro de ti...."Quem é orgulhoso a si próprio devora." (William Shakespeare)

Estou abismado ctg
Entao pa isso nao vale...tas te a contradizerEu sou anti "txt-tlk"
Eu apoio uma boa gramática
Faço parte do movimento "Salvem as Vogais"
Pela vossa sanidade e pela minha, escrevam bem o raio das palavras...

Cumps,

1.0.0 Iguana Iguana<br>
1.0.0 Gecko Leopardo Het.Blazing Blizzard<br>
0.0.1 Lampropeltis Triangulum Campbelli Apricot<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Desertica<br>
1.0.0 Lampropeltis Getula Californae Banana-Aberrant<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Albina <br>
0.0.1 Elaphe Teinura Friesei<br>
Cumprimentos,<br>
Tiago Lourenço<br>
Cumprimentos,<br>
Tiago Lourenço<br>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
então deixa-me esclarecer-te...eltags Escreveu:Boas
E ISSOOO MESMO PA..revolta te deita ca pra fora o poeta que tens dentro de ti...."Quem é orgulhoso a si próprio devora." (William Shakespeare)![]()
![]()
![]()
![]()
Estou abismado ctg
Entao pa isso nao vale...tas te a contradizerEu sou anti "txt-tlk"
Eu apoio uma boa gramática
Faço parte do movimento "Salvem as Vogais"
Pela vossa sanidade e pela minha, escrevam bem o raio das palavras...![]()
![]()
Cumps,
Ctg é a abreviatura correta de contigo e não outras coisas que ai se vê.
Eu sou contra é as novas abreviaturas sem o mínimo sentido...
"Capisce"?
Mas anda que já vou escrever o contigo...
Boas
YES SR.....
Cumps,

então deixa-me esclarecer-te...
Ctg é a abreviatura correta de contigo e não outras coisas que ai se vê.
Eu sou contra é as novas abreviaturas sem o mínimo sentido...
"Capisce"?
Mas anda que já vou escrever o contigo...
YES SR.....

Cumps,

1.0.0 Iguana Iguana<br>
Cumprimentos,<br>
Tiago Lourenço<br>