DA Americanos - Fotos do GDCA

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta nov 15, 2007 8:00 pm

Do DaDaneofDaweek desta semana, as fotos dos cães vencedores do GDCA:

http://www.ginnie.com/DaDane562.shtml

Elegantíssimos, agora as orelhas... :? Gostam, não gostam, qual a vossa opinião?
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

quinta nov 15, 2007 8:42 pm

.. bem eu pessoalmente nao gosto muito das caracteristicas do DA's americanos ... têm a cabeça pouco quadrada, não se vê beiça a sério e faz com que pareçam despropocionais relativamente ao corpo que têm, e nestas fotos isso ve-se bem.
Quanto a orelhas .. eu gosto mais de os ver orelhudinhos como são naturalmente.

Comparando, por exemplo, qualquer um dos cães do site com o desta foto, aprecio muito mais as caracteristicas apresentadas pelo da foto.
Imagem

<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

quinta nov 15, 2007 8:55 pm

Rosa negra tenho a mesa opiniao que tu..
Eu gosto deles com orelhas normais sem ser curtadas e quanto maiores mais bonitas são, gosto deles corpulentos, acho que ficam mais bonitos..

Para mim os franceses e os alemaes sao os mais bonitos..

Mas como é evidente isto sao meras opiniões, porque de DA apenas percebo o que a minha Anocas me ensina e o que leio, e mais nada, mas ja vou arranhando um pouco nesta raça :lol:

Mas nada melhor que a BEST :wink:

Tirando a Best adoro este menino entre outros..

AGLAUROS AGELAOS ATHENEUM

Imagem

Imagem

Apenas pergunto se nao mete os outros meninos lindoes a um canto :lol:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta nov 15, 2007 10:01 pm

Pois eu por acaso (e não tivesse eu um dogue "ligeiro" e de pouca beiça em casa) até acho esse cão um belíssimo exemplar, mas não gosto de ver o olho "descaído" nem a beiça tão grande! E não há nada como o belo orelhão ao natural. Gosto da elegância e altura dos DA americanos, sempre gostei, os puristas das linhas alemãs que me perdoem!! :D
angelkayla
Membro Júnior
Registado: quarta abr 26, 2006 4:11 pm

sexta nov 16, 2007 10:55 am

Não gosto... de DA pouco têem. São mais "galgos grandinhos" que DA.
Não é uma linhagem que me suscite interese. Cabeças pequenas e muito ligeiros. Gosto mais de bestinhas....loool :wink:
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

sexta nov 16, 2007 12:21 pm

detesto aquelas orelhas! prefiro os nossos DA's com aquelas orelhongas enormes a baloiçar ao vento!!! :lol:

e não, não gosto destas linhagens. apesar de gostar de DA'S com algumas... curvas, acho que estes são ligeiros demais...
AnaCenoura
Membro Veterano
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

terça nov 20, 2007 12:36 am

Xaves Escreveu:...Mas nada melhor que a BEST :wink:

Imagem

Imagem

...
Olha o "meu" pequenino Aglauros.... Este cão é um amor.... quem for a Republica Checa não deixe de dar um saltinho ao canil dele!!!!
Ana Madrugo
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

terça nov 20, 2007 1:24 am

óô dona Ana, e fotos do namorado da Best?? fiquei apaixonada por aquele pequeno pónei... :D
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

quarta nov 21, 2007 5:15 pm

AnaCenoura Escreveu:
Xaves Escreveu:...Mas nada melhor que a BEST :wink:

Imagem

Imagem

...
Olha o "meu" pequenino Aglauros.... Este cão é um amor.... quem for a Republica Checa não deixe de dar um saltinho ao canil dele!!!!
Miguita essa é a nossa proxima viagem, mas só daqui a uns bons meses, porque sera :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”