Já reli este tópico e não consigo bem perceber porque descambou!
Não estou a par da situação na sua totalidade, no entanto tenho acompanhado a história de perto, através dos tópicos e creio que ninguém poderá julgar a Becasrub pelo que tem tentado fazer!
Porque a incriminam apenas porque não quer deixar as irmãs irem para um canil?! Todos sabemos que mantê-las num hotel é uma situação insustentável, mas a opção dela foi sem dúvida a melhor... O canil é que é, sem dúvida, a última opção a tomar, pois dali já não há volta, dado que também todos sabemos o fim que têm os animais que para lá vão
Creio que este não é o sítio e muito menos a situação para se atirarem trocas de palavras menos bonitas, pois o que realmente interessa é ajudar as meninas! Toda a gente erra e com isto não estou a dizer que a Becasrub errou, mas nesta situação criticar não vai ajudar...
E atirar em cara o que se ajudou... Muito menos
Becasrub, boa sorte com a adopção das meninas, estou a torcer muito por elas e imagino que o seu coração esteja em constante sobressalto devido a esta situação.
Quanto aos restantes comentários, ponderem as vossas palavras (isto é para todos os foristas), ofensas pessoais de nada servem, só criam inimizades... Estamos perante uma situação complicada e talvez por isso se percam as "estribeiras", mas há que ter calma e agir da melhor forma para ajudar estas meninas, pois são elas o mais importante

<strong>Eu não sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcançar...</strong>