Ração- Quais as marcas que usamos.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça abr 15, 2003 7:09 pm

Nutro é mais barato? Onde?
Não é a indicação que eu tenho. Não vou estar a revelar preços mas é a ração que eu dou ao Nick e digo-lhe que poderia comprar muito sacos de uma outra qq ração com o dinheiro que gasto num saco de nutro.
eu não sei que quantidade compra. eu costumava comprar sacas de 10/15 kg já não me lembro bem. com o desconto andavam perto dos 45 euros. a r.c é um pouco mais cara. a proplan também cuista mais do que isso, sobretudo a de borrego e arroz. claro, que a nutro para gatos é bem mais cara. uma saca de 7.5 kg custa mais do que isto.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado abr 19, 2003 1:14 pm

PJOC Escreveu: Nutro é mais barato? Onde?
Não é a indicação que eu tenho. Não vou estar a revelar preços mas é a ração que eu dou ao Nick e digo-lhe que poderia comprar muito sacos de uma outra qq ração com o dinheiro que gasto num saco de nutro.
Simplesmente estou muito satisfeito com os resultados e o Nick adora.
PS. Não leve a mal o meu comentário!!!
D
Se a Nutro é tão cara como a Hils, não me leve a mal mas eu preferia a segunda.

P.S "Eu" entre aspas ;)
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado abr 19, 2003 1:24 pm

É pá, diz lá, quanto é que a Hills te dá por fazeres publicidade ?
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado abr 19, 2003 1:32 pm

Pá, não dá nada, o que significa que ao sou lá grande negociante ( :D ), o que se passa é que nunca tive problemas nem com os animais nem com os fornecedores no caso da Hills e as outras marcas eram sempre não existir a ração, ou sairem fezes moles.
SeaLords
Membro Veterano

sábado abr 19, 2003 1:47 pm

Pá, não dá nada, o que significa que ao sou lá grande negociante ( ),
Já somos dois.
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
anjaazul
Membro Veterano

sábado abr 19, 2003 1:57 pm

eu é que já me ando a passar. a vet mandou mudar de ração por causa da coceira da carlota. agora também vou ter de mudar a dos gatos. no outro dia, a kitty foi à vet e ela disse que não estava a gostar do que via. a gata está cheia de caspa oleosa :o :o :o parece-me que o pantufa também tem. lá vão as duas fazer análises para a semana. afinal, será nutro, será outro agente, restos não são certamente, porque eles não comem assim. ah, já me esquecia. pode ser genético :evil: :evil: :evil:
Feanor
Membro Júnior
Registado: quarta mar 26, 2003 5:21 pm
Localização: Rottweilers(2),labrador(1), gatos(2,)rola(1), galinhas(5),galo(1)

sábado abr 19, 2003 2:14 pm

A ração que nós usamos é a Royal Canin, mencionada por todos(quase) como a melhor ração. Nós temos 3 cadelas, duas Rott e uma Labradora, e para elas se manterem como estao, com o pelo espectacular, há que fazer alguns sacrifícios económicos... Espero ter ajudado em alguma coisa... :)
Feanor
Membro Júnior
Registado: quarta mar 26, 2003 5:21 pm
Localização: Rottweilers(2),labrador(1), gatos(2,)rola(1), galinhas(5),galo(1)

sábado abr 19, 2003 2:14 pm

A ração que nós usamos é a Royal Canin, mencionada por todos(quase) como a melhor ração. Nós temos 3 cadelas, duas Rott e uma Labradora, e para elas se manterem como estao, com o pelo espectacular, há que fazer alguns sacrifícios económicos... Espero ter ajudado em alguma coisa... :)
PJOC
Membro
Registado: quinta jul 18, 2002 4:13 pm

sábado abr 19, 2003 4:47 pm

Claro que não levo a mal!
Só não sabia disso. Como ainda não experimentei não posso dizer nada. Só conheço a Nutro.
Aproveito para desejar uma optima pascoa a todos.

Abraço
anjaazul
Membro Veterano

sábado abr 19, 2003 4:51 pm

[/quote]há que fazer alguns sacrifícios económicos... Espero ter ajudado em alguma coisa...

o meu problema não é económico. estou farta de perguntar à vet se devo dar nutro ou rc. ela inclina-se para a primeira. não sei se é por uma questão de marketing. vendem ambas na clínica. o certo é que o max não tem problemas de pelo. dos gatos, só a kitty. se o pantufa tiver, também não será da nutro. ele come proplan para insuficientes renais. começo a achar que isto é mais alergia à ilha :p :p :p
Última edição por anjaazul em domingo abr 20, 2003 2:09 am, editado 2 vezes no total.
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado abr 19, 2003 10:03 pm

Feanor Escreveu: A ração que nós usamos é a Royal Canin, mencionada por todos(quase) como a melhor ração.
O Tanas... a com melhor marketing, talvez;)
akira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 15, 2002 10:55 am

domingo abr 20, 2003 9:13 am

Não tenho dúvidas que a hill´s é a melhor ração.
Como já alguém aqui disse a hill´s tem " um marketing horroroso", penso que também é por causa disso que esta ração não vende tanto no nosso país o que provoca também algum desconhecimento da parte do comprador, além disso as pessoas por verem certas marcas a patrocinarem determinadas exposições etc..., pensam logo que aquela é melhor, senão não estava a patrocinar eventos de canicultura.
akira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 15, 2002 10:55 am

segunda abr 21, 2003 12:38 pm

CindelP
Membro Veterano
Contacto:

segunda abr 21, 2003 12:48 pm

o meu problema não é económico. estou farta de perguntar à vet se devo dar nutro ou rc. ela inclina-se para a primeira. não sei se é por uma questão de marketing. vendem ambas na clínica. o certo é que o max não tem problemas de pelo. dos gatos, só a kitty. se o pantufa tiver, também não será da nutro. ele come proplan para insuficientes renais
Anja, com tantas voltas a contravoltas o melhor será experimentar outra ração por uns tempos.~

Depois, logo se tira a prova das 9 ...
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
anjaazul
Membro Veterano

segunda abr 21, 2003 3:30 pm

Anja, com tantas voltas a contravoltas o melhor será experimentar outra ração por uns tempos.~

Depois, logo se tira a prova das 9 ...
pois, é isso que tenho de fazer. os cães já estão na proplan. a vet acha que a carlota está melhor do pelo e da pele. mas quem me diz que não sejam as vitaminas e o óleo de milho a fazer efeito? aos gatos vou dar rc. aqui só há pacotinhos da hills. quando aparece. ora se esta gataria come uns 7.5 kg de ração em pouco mais de uma semana, imagine-se com um saquinho :o :o :o
Responder

Voltar para “Cães”