http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 596#633596
dianasousa Escreveu:(...) mas em todos os topicos tem que haver sempre mensagens suas e muitas delas desagradaveis. ja nao é a primeira vez que o faz num topico meu, estou agradecida
mas como ja vi que da sua parte costuma ser assim nem quero saber.
ja agora peço amostras sim senhora e vou continuar a faze-lo pq tenho la em casa 3pacotes de ração de 2kg, ou seja no total 6kg e as minhas gats nao gostaram.
quer que eu faça o que ? q os coma?
se calhar se me tivessem cedido uma amostra na altura nao teria eu gasto dinhr e saberia se as minhas gatas gostam.
ja me chegaram a querer vender amostras gratis!!! agr eu é q sou a desonesta?
pense no que diz
Cada vez que alguém venha fazer palco no que possa prejudicar terceiros, sejam Proprietários de Lojas de animais e/ou Proprietários de animais, neste caso em relação a gatos, ou que me possam prejudicar ou ao meus animais, tenho todo o direito à indignação e esta não foi gratuitamente, bem como me compete enquanto Proprietária de gatos e com a capacidade de sensatez e honestidade, insurgir-me com o devido e pleno fundamento... sobre toda a sua paupérrima conduta de desonestidade, “alardoada” por si própria, num forum de animais, induzindo e incitando outros pautarem-se pelo mesmo tipo de comportamento desonesto e imoral, infelizmente.
Por causa de quem não se insurja na altura certa e pelas razões certas é que esta Sociedade está cada vez mais podre!
O Mundo, pelos vistos, continua a pertencer aos "xico espertos" e aos "hipócritas" que pensaram o mesmo que eu mas nada disseram preferindo pautarem-se pelo encolher de ombros e hipocrisia pura e simples!
Comigo, enquanto pessoa e numa moral de igualdade na liberdade de expressão, insurgir-me-ei contra atitudes destas sempre que, tal como já afirmei, eu ou os meus animais possam sair prejudicados ou lesados sem contudo estar a sair da cariz deste forum na conversa deste caso que visa, também, os gatos, meus e de outros que possam vir a precisar duma amostra de ração, de algum “forreta”

!
dianasousa Escreveu:Realmente leonildecarvalho nao sei o que faz da vida
Nem tem que saber!!! Era o que faltava! E, nem uma coisa tem a ver com a outra!!!
leonildecarvalho Escreveu:dianasousa Escreveu:
(...)
faça como eu , va a varias lojas de animais
faça um ar desolado e diga que as suas gatinhas nao querem comer nada e so gostam de comida de lata.eheheeh
é certinho vao logo a correr buscar amostras pq a comida de lata nao presta, assim eu poupo uns euros e as minhas gatas ficam felizes da vida

, talvez nao seja o mais correcto fazer.
mas as amostras sao gratis!!! até ta la escrito mas eles sao forretas e nunca querem dar. aproveite e mande la mais pessoas que conheça e que lhe façam esse favor.assim as gatinhas ao exprimentarem tb fica a saber se gostam se nao lhes faz mal e
evita de comprar sacos
Claro que são "forretas"

e, por causa de pessoas a enganá-los, paga o justo pelo pecador já que haverá pessoas na sua boa fé a pedir uma amostra e eles não a terão para dar porque há sempre quem não tenha escrúpulos nem vergonha...!
Incrível...!!!!
Leo
dianasousa Escreveu:Twiguy eu compreendo o ponto de vista dos outros. mas pq nao comprendem o meu? eu na exovalhei ninguem cm aquela senhora costuma fazer.
que eu saiba este topico n foi aberto p me maltratarem pois nao?
ja fui a lojas onde me queriam cobrar as amostras gratis! e eu é que não tenho escrúpulos nem vergonha...!
mas ja me avisaram como isto costuma ser
dianasousa Escreveu:
(...)
faça como eu , va a varias lojas de animais
faça um ar desolado e diga que as suas gatinhas nao querem comer nada e so gostam de comida de lata.eheheeh
é certinho vao logo a correr buscar amostras pq a comida de lata nao presta, assim eu poupo uns euros e as minhas gatas ficam felizes da vida

, talvez nao seja o mais correcto fazer.
mas as amostras sao gratis!!! até ta la escrito mas eles sao forretas e nunca querem dar. aproveite e mande la mais pessoas que conheça e que lhe façam esse favor.assim as gatinhas ao exprimentarem tb fica a saber se gostam se nao lhes faz mal e
evita de comprar sacos
Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>