quanto pesa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Katypit
Membro
Registado: domingo set 09, 2007 12:53 pm

sexta nov 16, 2007 9:35 pm

Musky Escreveu:Se for uma pitbull do tamanho normal para a raça
K raça está a falar? American Pit Bull Terrier (APBT)? American Staffordshire Terrier (AmStaff)? Ou do Staffordshire Terrier (Staffie)?
Katypit
Membro

sexta nov 16, 2007 9:44 pm

Musky Escreveu:Agora 4 kgs para 2 meses numa pitbull é que eu acho pouco. Já deveria estar rondando os 5 kgs e tal. Será que está a dar-lhe o exercício necessário?

Pois, mas o vet dela diz k até tá muito boa, para uma menina k foi amamentada por biberão, pois foi rejeitada pela mãe infelizmente, mas o k vale é k ela come k nem uma desalmada, e tá a ir ao "lugar" muito rápidamente!

Edna!!! O teu pekenino, é k tipo (raça) de pitbull?

O meu gyzmo é o puro American Pitbull e a minha mais novinha (Killa) é uma American Staffordshire!

Muita sorte para os dois!!!!!
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

sexta nov 16, 2007 10:37 pm

Katypit Escreveu:
Musky Escreveu:Se for uma pitbull do tamanho normal para a raça
K raça está a falar? American Pit Bull Terrier (APBT)? American Staffordshire Terrier (AmStaff)? Ou do Staffordshire Terrier (Staffie)?
Oh Katypit, que raio de pergunta é essa??? A menina deve estar um pouco confusa... :lol: :lol: :lol:

É que tanto quanto sei, pitbull só existe um, o American Pit Bull Terrier, raça aliás não reconhecida pela FCI.

Os outros dois que menciona são raças distintas e ambas reconhecidas pela FCI. O American Staffordshire Terrier é americano, o Staffordshire Bull Terrier é inglês, e por acaso até têm características diferentes. 8)
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

sexta nov 16, 2007 10:58 pm

PauloC1 Escreveu:Dado que o American Pit Bull é uma "raça" que é tudo menos uniforme, e daí nem sequer ser reconhecida na Europa pela FCI, é impossível estar a dar um peso médio aos 3 meses! Se até em adultos os pesos variam consideravelmente, quanto mais aos 3 meses!
E está aqui tudo dito! Não vale a pena estar a inventar!

Abraços
Katypit
Membro

sexta nov 16, 2007 11:44 pm

OK!!!!!!!!!!!!!!! Se kiserem façam uma sondagem e metam estas tres raças juntas e perguntem às pessoas kual deles é kual!!! Vão ver k a maior parte das pessoas responderão k todos eles são pitbull!!!!

:lol: Não sei se sabem mas há uma falta de conhecimento muito grande destas raças!

E já agora aproveito para me despedir deste ARCA DE NOÉ pois aki são mais as vezes k as pessoas gozam umas com as outras do k as vezes k se fala a sério.................. Lembro-me de uma vez k alguem entrou no meu petsite e alterou todas as coisas (textos e titulos de fotos) k eu tinha feito... e logo a seguir tinha toda a gente à perna, a dizer k eu era uma asneirenta e não devia nem era digna de participar nesta arca de noé!!!!!!!! Ker dizer ninguem deu o beneficio da duvida ou pensou, k com o petsite k eu tinha anteriormente nao podia ser capaz de escrever umas coisas tão feias e xeias de asneiras! Mas enfim..............
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

sábado nov 17, 2007 12:15 am

Katypit Escreveu:E já agora aproveito para me despedir deste ARCA DE NOÉ
http://br.youtube.com/watch?v=JRddzsLJX9k

:P
ODogueAlemao
Membro
Registado: segunda set 03, 2007 6:35 pm

sábado nov 17, 2007 12:19 am

Katypit Escreveu:OK!!!!!!!!!!!!!!! Se kiserem façam uma sondagem e metam estas tres raças juntas e perguntem às pessoas kual deles é kual!!! Vão ver k a maior parte das pessoas responderão k todos eles são pitbull!!!!
de escrever umas coisas tão feias e xeias de asneiras! Mas enfim..............
Somente os burros e os que escrevem com kapas pensam isso.
<p>Envenenamentos de animais ? Vamos combater esta praga. informe-se.Previna-se.DENUNCIE.

<a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.antidoto-portugal.org/">http ... org</a></p>
edna10
Membro
Registado: sábado mai 26, 2007 1:10 pm

sábado nov 17, 2007 11:14 am

[imgImagem
][/img]
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado nov 17, 2007 12:31 pm

Não sei se sabem mas há uma falta de conhecimento muito grande destas raças!
Isso é bem evidente, se até os próprios amantes da raça desconhecem o básico sobre eles.
Ker dizer ninguem deu o beneficio da duvida ou pensou, k com o petsite k eu tinha anteriormente nao podia ser capaz de escrever umas coisas tão feias e xeias de asneiras! Mas enfim..............
Não é verdade, houve quem tivesse um palmo de testa para perceber que lhe sacaram a password e lhe vandalizaram o perfil... :|
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

sábado nov 17, 2007 2:49 pm

Katypit Escreveu:OK!!!!!!!!!!!!!!! Se kiserem façam uma sondagem e metam estas tres raças juntas e perguntem às pessoas kual deles é kual!!! Vão ver k a maior parte das pessoas responderão k todos eles são pitbull!!!!

:lol: Não sei se sabem mas há uma falta de conhecimento muito grande destas raças!
Não sei o que aconteceu ao seu petsite, nem acho que isso interesse neste tópico.

Aqui o que interessa é que você tem razão quanto à ignorância das pessoas... mas isso não é desculpa para VOCÊ contribuir para essa ignorância, em vez de ajudar os outros a esclarecerem as dúvidas.

Capicce? 8)

CasadelMar e PauloC1

Por muita falta de uniformidade que haja na raça, 8 a 9 kgs aos 3 meses será o desejável.

Qualquer coisa fora disso não passa de um rafeiro mal "etiquetado".

edna10

embora a foto não tenha um ponto de contraste para se poder avaliar exactamente o tamanho da sua cachorra, ela parece-me bem proporcionada e 9 kgs não é demais.
edna10
Membro

segunda nov 19, 2007 5:52 pm

Imagem
edna10
Membro

segunda nov 19, 2007 5:55 pm

Imagem
CasadelMar
Membro Veterano