K raça está a falar? American Pit Bull Terrier (APBT)? American Staffordshire Terrier (AmStaff)? Ou do Staffordshire Terrier (Staffie)?Musky Escreveu:Se for uma pitbull do tamanho normal para a raça
quanto pesa
Moderador: mcerqueira
Musky Escreveu:Agora 4 kgs para 2 meses numa pitbull é que eu acho pouco. Já deveria estar rondando os 5 kgs e tal. Será que está a dar-lhe o exercício necessário?
Pois, mas o vet dela diz k até tá muito boa, para uma menina k foi amamentada por biberão, pois foi rejeitada pela mãe infelizmente, mas o k vale é k ela come k nem uma desalmada, e tá a ir ao "lugar" muito rápidamente!
Edna!!! O teu pekenino, é k tipo (raça) de pitbull?
O meu gyzmo é o puro American Pitbull e a minha mais novinha (Killa) é uma American Staffordshire!
Muita sorte para os dois!!!!!
Oh Katypit, que raio de pergunta é essa??? A menina deve estar um pouco confusa...Katypit Escreveu:K raça está a falar? American Pit Bull Terrier (APBT)? American Staffordshire Terrier (AmStaff)? Ou do Staffordshire Terrier (Staffie)?Musky Escreveu:Se for uma pitbull do tamanho normal para a raça
É que tanto quanto sei, pitbull só existe um, o American Pit Bull Terrier, raça aliás não reconhecida pela FCI.
Os outros dois que menciona são raças distintas e ambas reconhecidas pela FCI. O American Staffordshire Terrier é americano, o Staffordshire Bull Terrier é inglês, e por acaso até têm características diferentes.
-
CasadelMar
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
E está aqui tudo dito! Não vale a pena estar a inventar!PauloC1 Escreveu:Dado que o American Pit Bull é uma "raça" que é tudo menos uniforme, e daí nem sequer ser reconhecida na Europa pela FCI, é impossível estar a dar um peso médio aos 3 meses! Se até em adultos os pesos variam consideravelmente, quanto mais aos 3 meses!
Abraços
OK!!!!!!!!!!!!!!! Se kiserem façam uma sondagem e metam estas tres raças juntas e perguntem às pessoas kual deles é kual!!! Vão ver k a maior parte das pessoas responderão k todos eles são pitbull!!!!
Não sei se sabem mas há uma falta de conhecimento muito grande destas raças!
E já agora aproveito para me despedir deste ARCA DE NOÉ pois aki são mais as vezes k as pessoas gozam umas com as outras do k as vezes k se fala a sério.................. Lembro-me de uma vez k alguem entrou no meu petsite e alterou todas as coisas (textos e titulos de fotos) k eu tinha feito... e logo a seguir tinha toda a gente à perna, a dizer k eu era uma asneirenta e não devia nem era digna de participar nesta arca de noé!!!!!!!! Ker dizer ninguem deu o beneficio da duvida ou pensou, k com o petsite k eu tinha anteriormente nao podia ser capaz de escrever umas coisas tão feias e xeias de asneiras! Mas enfim..............
E já agora aproveito para me despedir deste ARCA DE NOÉ pois aki são mais as vezes k as pessoas gozam umas com as outras do k as vezes k se fala a sério.................. Lembro-me de uma vez k alguem entrou no meu petsite e alterou todas as coisas (textos e titulos de fotos) k eu tinha feito... e logo a seguir tinha toda a gente à perna, a dizer k eu era uma asneirenta e não devia nem era digna de participar nesta arca de noé!!!!!!!! Ker dizer ninguem deu o beneficio da duvida ou pensou, k com o petsite k eu tinha anteriormente nao podia ser capaz de escrever umas coisas tão feias e xeias de asneiras! Mas enfim..............
-
CasadelMar
- Membro Veterano
http://br.youtube.com/watch?v=JRddzsLJX9kKatypit Escreveu:E já agora aproveito para me despedir deste ARCA DE NOÉ
-
ODogueAlemao
- Membro
- Registado: segunda set 03, 2007 6:35 pm
Somente os burros e os que escrevem com kapas pensam isso.Katypit Escreveu:OK!!!!!!!!!!!!!!! Se kiserem façam uma sondagem e metam estas tres raças juntas e perguntem às pessoas kual deles é kual!!! Vão ver k a maior parte das pessoas responderão k todos eles são pitbull!!!!
de escrever umas coisas tão feias e xeias de asneiras! Mas enfim..............
<p>Envenenamentos de animais ? Vamos combater esta praga. informe-se.Previna-se.DENUNCIE.
<a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.antidoto-portugal.org/">http ... org</a></p>
<a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.antidoto-portugal.org/">http ... org</a></p>
Isso é bem evidente, se até os próprios amantes da raça desconhecem o básico sobre eles.Não sei se sabem mas há uma falta de conhecimento muito grande destas raças!
Não é verdade, houve quem tivesse um palmo de testa para perceber que lhe sacaram a password e lhe vandalizaram o perfil...Ker dizer ninguem deu o beneficio da duvida ou pensou, k com o petsite k eu tinha anteriormente nao podia ser capaz de escrever umas coisas tão feias e xeias de asneiras! Mas enfim..............
Não sei o que aconteceu ao seu petsite, nem acho que isso interesse neste tópico.Katypit Escreveu:OK!!!!!!!!!!!!!!! Se kiserem façam uma sondagem e metam estas tres raças juntas e perguntem às pessoas kual deles é kual!!! Vão ver k a maior parte das pessoas responderão k todos eles são pitbull!!!!
Não sei se sabem mas há uma falta de conhecimento muito grande destas raças!
Aqui o que interessa é que você tem razão quanto à ignorância das pessoas... mas isso não é desculpa para VOCÊ contribuir para essa ignorância, em vez de ajudar os outros a esclarecerem as dúvidas.
Capicce?
CasadelMar e PauloC1
Por muita falta de uniformidade que haja na raça, 8 a 9 kgs aos 3 meses será o desejável.
Qualquer coisa fora disso não passa de um rafeiro mal "etiquetado".
edna10
embora a foto não tenha um ponto de contraste para se poder avaliar exactamente o tamanho da sua cachorra, ela parece-me bem proporcionada e 9 kgs não é demais.
-
CasadelMar
- Membro Veterano

-
CasadelMar
- Membro Veterano
Eu vejo!edna10 Escreveu:delmar tb nao s ve