Até sempre Scooby...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

I_Pereira
Membro Veterano
Registado: domingo jan 04, 2004 1:42 am

sábado nov 17, 2007 3:58 pm

Boy de Vila Soeiro 30/05/2004 - 15/11/2007

Obrigado por tudo o que me ajudaste a superar só com a tua presença, obrigado por estes 3 breves anos, vais ter sempre aquele significado por mim, obrigado por tudo.

Imagem

Imagem

Encontramo-nos do outro lado...
<p>Ivo Pereira</p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
claudb
Membro Júnior
Registado: sexta jul 13, 2007 12:24 am

sábado nov 17, 2007 4:33 pm

:cry: :cry:
InesVaz
Membro
Registado: quarta fev 07, 2007 1:15 pm

sábado nov 17, 2007 5:14 pm

Força... :oops: e parabéns pela 2.ª foto, tá simplesmente fantástica! ;)
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

sábado nov 17, 2007 6:15 pm

Poxa Ivo, lamento muito :(

Muita força, pá!

Um abraço
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

sábado nov 17, 2007 6:34 pm

Lindíssimo :cry:
Lamento imenso... Infelizmente não há palavras para estes momentos, apenas lhe posso dizer que o tempo, apesar de nunca o fazer esquecer, vai ajudar a curar a dor :cry:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
diabolika
Membro
Registado: domingo out 08, 2006 10:52 am

sábado nov 17, 2007 7:11 pm

Sinto muito... :cry:
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

sábado nov 17, 2007 7:45 pm

Não sei se conheçe, nem se acredita, mas acreditando, ou não ajuda.
FORÇA.
Imagem

In memorium - O último Adeus! A despedida!

A Ponte do Arco Íris

Neste lado do paraíso existe um lugar chamado Ponte do Arco-Íris.
Quando um animal morre, aqueles que foram especialmente queridos por alguém, vai para a Ponte do Arco-Íris. Lá existem campos e colinas para todos os nossos amigos especiais, pois assim eles podem correr e brincar juntos. Lá existe abundância de comida, água, e raios de sol, e nossos amigos estão sempre aquecidos e confortáveis.
Todos os animais que já ficaram doentes e velhinhos estão renovados com saúde e vigor; aqueles que foram machucados ou mutilados estão perfeitos e fortes novamente, exactamente como nós nos lembramos deles nos nossos sonhos, dos dias que já se foram.
Os animais estão felizes e alegres, excepto por uma coisinha: Cada um deles sente saudades de alguém muito especial, alguém que foi deixado para trás. Todos eles correm e brincam juntos, mas chega um dia quando um deles para de repente e olha fixo na distância. Seus olhos brilhantes estão atentos; seu corpo impaciente começa a tremer levemente. De repente, ele se separa do grupo, voando por sobre a erva verde, mais e mais rápido.
Tu foste visto e quando tu e o teu amigo especial finalmente se encontram ficarão unidos num reencontro de alegria, para nunca mais se separarem. Os beijos de felicidade vão chover na tua face; tuas mãos vão novamente acariciar tão amada cabecinha, e tu vais olhar mais uma vez dentro daqueles olhos cheios de confiança, que há muito tempo haviam partido da tua vida, mas que nunca haviam se ausentado do teu coração. Então vocês, juntos, cruzarão a Ponte do Arco-Íris.

(A Ponte do Arco-Íris, autor desconhecido)

Descansem em Paz!
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

sábado nov 17, 2007 7:52 pm

Força Ivo...

Emocionei-me com a força da segunda foto, versus frase.
:( :( :cry:
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sábado nov 17, 2007 8:03 pm

Olá Ivo

Já tive a oportunidade de falar cnt sobre este assunto tão delicado.
Mas hj ao ver o topico e as fotos vieram-me à memória todos os animais que me passaram pelas mãos e que já estão do outro lado. Uns morreram naturalmente, outros a tentarem ser salvos e outros por minha decisão. Não esqueci nenhum deles, esqueço por vezes algum que dei e que ainda está vivo, mas curiosamente não esqueci até hoje os que já não estão entre nós.

Conseguimos superar os chinelos roidos, os buracos no quintal, o ladrar por vezes constante, as mijadelas em cima dos vasos das flores, mas é dificil superar qdo um deles se vai embora de vez. Custa muito mais qdo se fala de um animal que era jovem e vendia saude. lamento profundamente e sei bem o que custa. Vais recorda-lo sempre te garanto, vão vir as memorias ou pq vez um cachorro a fazer a mesma asneira, ou pq ao fazeres determinada coisa tiveste a companhia dele, são marcas que vamos guardar no nosso coração sempre. Mas como humanos que somos tb vamos diminuindo a dor e aumentando a saudade, mas ter saudades é bom pq é sinal que eles foram mesmo especiais nas nossas vidas.

Tou contigo.
Beijos
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
isnf
Membro Veterano
Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm

sábado nov 17, 2007 8:10 pm

Lamento :cry: . Sei como isso e :cry: . Força nestes dias dificeis :( !
fionapoly
Membro Veterano
Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm

sábado nov 17, 2007 10:22 pm

Lamento muito I_Pereira.
Muita força para este momento menos bom que está a passar.
<p>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </p>
Cavaleira16
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...

sábado nov 17, 2007 10:31 pm

Muita força... :( Era um animal ainda tao jovem e tinha tanto pela frente... :(
Entendo que nao queira falar no assunto, mas o que se passou com ele? :(
<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro para&iacute;so terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." &nbsp;</strong>
<p>&nbsp;</p>
Taito
Membro Veterano
Registado: domingo mai 09, 2004 6:04 pm
Contacto:

sábado nov 17, 2007 10:49 pm

Sinto muito mesmo! :cry:

Lembro bem as belas fotos e alguns videos desse menino que fui vendo aqui pelo forum!

Força!
<p>&nbsp;http://meetmydogs.no.sapo.pt</p>
<p>To sit with a dog on a hillside on a glorious afternoon is to be back in Eden, where doing nothing was not boring--&nbsp; <strong>it was peace</strong>." </p>
<p>Milan Kundera </p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo nov 18, 2007 12:33 am

Lamento muito a tua perda Ivo :( :cry:
É uma situação em que não à palavras. :cry: :(
A morte dos nossos meninos é sentida com uma intensidade tão grande que só nos resta pensar que nos iremos encontrar com eles do outro lado, em que tudo é cor de rosa e nao há dor nem maldade.

Muita força neste momento, se precisar de alguma coisa, estou aqui
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

domingo nov 18, 2007 1:40 am

Eu sei que é muito difícll ver partir os nossos amiguinhos. Também acredito que um dia nos vamos encontrar com eles, não sei se do outro lado da ponte do Arco-Iris, se no Céu, mas será com certeza um lugar maravilhoso, onde eles vivem muito felizes, sem sofrimento, onde só lhes falta mesmo os amigos que cá deixaram para que a sua felicidade seja completa, enquanto esperam por nós, vão-nos seguindo e enviando forças, para ultrapassar tamanha tristeza.

Também me emocionou bastante a segunda foto e a sua frase, são mesmo muito fortes. O menino é lindo.

Ivo muita força....muita coragem ....
Responder

Voltar para “Cães”