Boa noite pessoal!!!
Desculpem a minha ignorância,mas sabem-me dizer qual a temperatura corporal,normal de um cão?
Peço desculpa se o meu tópico é repetido,mas ainda não tive tempo para ler todos e verificar se o tema existe ou não!!!
Tempratura Corporal do Cão!
Moderador: mcerqueira
Bom dia,
a temperatura rectal do cão normal, está entre os 38º e os 39º C. Mas penso que deverá ter essa e outras informações importantíssimas nas primeiras páginas do boletim sanitário do canito; pelo menos os das minhas cadelas tem.
Vigie, e se continuar a subir, mesmo não acompanhado de outros sintomas procure um vet.
Bom domingo

a temperatura rectal do cão normal, está entre os 38º e os 39º C. Mas penso que deverá ter essa e outras informações importantíssimas nas primeiras páginas do boletim sanitário do canito; pelo menos os das minhas cadelas tem.
Vigie, e se continuar a subir, mesmo não acompanhado de outros sintomas procure um vet.
Bom domingo
<p>" Todo o Homem é culpado do bem que não fez" <strong>Voltaire</strong></p>
<p><u></u></p>
<p><u>Catarina Santos</u></p>
<p><u></u></p>
<p><u>Catarina Santos</u></p>
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
As temperatura rectal chega a ter diferenciais dentro do considerado "normal", de animal para animal, dependendo da altura em que é avaliada a temperatura se, após o animal em descanso, se após exercício, se logo após a refeição e se o animal apresentar-se ancioso durante o "exame"
Os cachorros, tal como as crianças, normalmente apresentam temperaturas um pouco acima da média dos adultos.
Se uma pessoa não sabe se em uns graus de diferença, neste caso num cachorro, possa haver algo...o melhor a fazer é informar-se com o Veterinário, bastando para isso um simples telefonema.
Leo
Os cachorros, tal como as crianças, normalmente apresentam temperaturas um pouco acima da média dos adultos.
Se uma pessoa não sabe se em uns graus de diferença, neste caso num cachorro, possa haver algo...o melhor a fazer é informar-se com o Veterinário, bastando para isso um simples telefonema.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>