Melhor ração?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
jvpcspmg
Membro
Registado: quarta nov 14, 2007 11:49 pm

quinta nov 15, 2007 12:20 am

Gostava de fazer uma averiguação entre os furistas, qual era a opinião acerca das melhores rações do mercado(Binómio-Qualidade-Preço).
Agradecia que aqueles que me querem partecipar para me elucidar, baril! Agora se é para fazer comentários como já li....
Obrigado pela atenção!
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

quinta nov 15, 2007 12:24 am

Este tópico poderá ajudar a responder às suas questões :wink:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=45040
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
jvpcspmg
Membro

quinta nov 15, 2007 12:29 am

Brigado Kyaraa!
Só achei que há muita gente que participa sem responder as questões! Parece que já vêm com duas pedras na mão, não percebo! :(
TAURUSPOR
Registado: domingo nov 18, 2007 11:42 am

domingo nov 18, 2007 5:38 pm

BOAS.
Não sou da opinião que se deva dar qualquer tipo de ração aos cães, tipo rações do continente e por aí fora, se nós gostamos de comer boa comida e ate ficamos chateados quando o gajo do talho nos vendo os bifes rijos como tudo acho que os cães devem ter direito tb a uma boa alimentação n sou rico mto pelo contrário, tenho 24 anos moro sozinho com o meu rottweiler tenho mtax despesas mas junto dinheiro durante todo o mês para quando chega a altura gastar 70 euros na melhor ração que existe no mercado no meu ponto de vista (hill´s science plan). não excluindo o valor de outras boas marcas...
pardal81
Membro
Registado: quarta dez 28, 2005 6:28 pm
Contacto:

domingo nov 18, 2007 6:00 pm

e porque acha que essa é a melhor ração do mercado??
Acho que era interessante saber o porque de achar que a ração que dá é a melhor!
Quintal
Membro Júnior
Registado: terça mai 17, 2005 10:49 am

segunda nov 19, 2007 11:01 am

Aproveitando o tópico...
Eu dou ao meu cão Pedigree Junior. O que acham deta ração? Se for para mudar qual é que me aconselham?

Cumprimentos

Luis Quintal
mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

segunda nov 19, 2007 11:32 am

Ola

Ola ha muitas raçoes no mercado e muitas de baixa qualidade.

Se o seu cao ainda é bebe, opte por dar uma ração de boa qualidade para que ele tenha um crescimento melhor.

Compare os ingedientes de casa rção com a composição.
Desconfie de uma ração onde o 1º ingrediente sao os ceriais. tenha em atençao o tipo de cao que é, se é energetico com muito pelo ou pouco para assim escolher uma boa ração pro seu cão.

A qualidade preço procure 1º idealizar um preço e apartir dai pesquise as rações e os preços e tudo o resto.

Olhe eu ao meu chow ao chumi dou-lhe Acana desde pequenino, para mim engloba-se entre qualidade=preço... tirando que prefiro dar-lhe uma raçao melhor ate mais cara um bocado, e a saude dele ser melhor, e poupar em veterinarios.

jocas
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
pedrolm
Membro Veterano
Registado: sexta out 05, 2007 11:57 am

segunda nov 19, 2007 12:31 pm

muitas das raçoes sao boas conforme a quantidade de gorduras proteinas e fibras que tem...essas marcas de super mercado sao boa para deitar para o lixo...lol...hill´s,royal canin,purina para mim sao as mlhores as outrasn os caes gostam muito mas o que os fabricantes fazem é enxer aquilo de aromatizantes e fibras parecendo que o cao come muito e que adora....como disearm atras é importante saber o tipo de pelo o tamanho do caoque tamanho vai ter o porte...etc
Quintal
Membro Júnior

segunda nov 19, 2007 2:35 pm

Mas a ração Pedigree Junior não é assim tão má? O meu cão tem o pelo médio... Será que me podem aconselhar alguma coisa? Que não seja muito cara...

Cumprimentos

Luis Quintal
mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

segunda nov 19, 2007 2:54 pm

Antes de mais o que co0nsideras cara??? dá um exemplo

eu a que dou Acana é 20kg= 60€ nao axo cara!!!!
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
Quintal
Membro Júnior

segunda nov 19, 2007 3:14 pm

Pois de facto não é cara. Esse preço é bem acessível.

Cumprimentos

Luis Quintal
jvpcspmg
Membro

terça nov 20, 2007 8:33 pm

Boas!
Obrigado a todos que responderam! Eu optei pela bento kronen e o cachorro ta espectacular!
Ate Breve!
Responder

Voltar para “Cães”