Boa noite a todos.
Eu tenho uma gatinha de 17 meses: a Luna, que alguns de vós já devem conhecer aqui do site. É uma gata europeu comum, muito amorosa que só gosta de miminhos e eu gostava de adoptar um gatinho para lhe fazer companhia durante o dia, enquanto eu e o meu marido estamos a trabalhar. A minha dúvida é se devo adoptar um gatinho ou uma gatinha, de que idade e se deve ser da mesma raça, pois não queria que eles se dessem mal.
Agradeço a vossa ajuda, na escolha de mais um amiginho aqui para minha casa.
Uma companhia para a Luna.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Macho ou fêmea, tanto faz mas se for um macho terá, para seu (e deles) benefício, que os castrar porque estopa ao pé do lume... ai, ai... que dá fogo duro...!
A raça também não é assim tão importante, pelo menos para a que já tem
Boa sorte na escolha,
Leo

A raça também não é assim tão importante, pelo menos para a que já tem

Boa sorte na escolha,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Registado: domingo nov 04, 2007 3:54 pm
Olá Leonilde,
Óbrigado pela resposta. A luna já é esterelizada, relativamente a este aspecto não irá haver problema. E já agora, eu moro em Vila Franca de Xira, se souberem de gatinhos para adoptar aqui na zona, comuniquem.
Obrigado.
Óbrigado pela resposta. A luna já é esterelizada, relativamente a este aspecto não irá haver problema. E já agora, eu moro em Vila Franca de Xira, se souberem de gatinhos para adoptar aqui na zona, comuniquem.
Obrigado.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
De nada e ainda bem que a gatinha já é esterilizada
Sobre a zona, não tem problema já que se der uma olhadinha no forum das adopções há imensos gatinhos para adopção e muitos dos doadores entregam-nos em mão ao adoptante
É uma questão de enviar uma PM (mensagem privada) ao doador e informar-se com ele/a...
Boa sorte,
Leo

Sobre a zona, não tem problema já que se der uma olhadinha no forum das adopções há imensos gatinhos para adopção e muitos dos doadores entregam-nos em mão ao adoptante

Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>