Jogo - "Desejos corrompidos"

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
RamsesII
Membro
Registado: sexta abr 02, 2004 2:27 pm

sábado nov 03, 2007 11:22 pm

concedido... mas como ela não gritava contigo tu esquecias-te de como se faz, o cavalo ia ficar zangado pela tua falta de competência e ia estragar a tua actuação no próximo concurso!

desejo... ter uma sega dreamcast só para mim, com todos os jogos que eu gosto (nota: esta consola já não se encontra à venda)
still
Membro Veterano
Registado: segunda abr 18, 2005 1:41 pm

sábado nov 03, 2007 11:29 pm

Concedido mas como ja nao se encontra a venda terias de comprar uma em segunda mao e so depois de teres pago um balurdio por ela e pelos jogos e a teres levado pa casa é que percebes que esta estragada e que os jogos sao pirateados. E puff! la se foi a dreamcast!

Desejo que nunca mais nenhum animal seja mal tratado no mundo! Mas se calhar e melhor nao considerar este porque nao da vontade nenhuma de dizer o "mas"....

Entao, desejo ter boa nota no teste de matematica!
RamsesII
Membro

domingo nov 04, 2007 12:49 pm

concedido, mas... mais tarde descobre-se que o professor/a se enganou e trocou a tua nota com a de outro aluno; afinal tiraste negativa e chumbaste à disciplina!

desejo... que a professora de matemática seja obrigada a deixar a escola e ficamos sem aulas até ao fim do ano e passamos todos.
wahinept
Membro
Registado: sábado out 13, 2007 3:04 pm

domingo nov 04, 2007 7:47 pm

concedido, mas.... no ano a seguir apanham uma professora de matemática que dá negativas a todos e acabam por chumbar.

desejo.... ser surfista profissional e derrotar o campeão de surf mundial.
Cris2
Membro Veterano
Registado: domingo out 28, 2007 1:51 am

segunda nov 05, 2007 8:45 pm

concedido, mas.... apaixonas-te pelo ex-campeão, casas-te com ele e ficas em casa a lavar-lhe a roupa interior :D

desejo.... uma grande diarreira ao presidente Bush.
RamsesII
Membro

terça nov 06, 2007 1:06 pm

concedido, mas... ele ia ficar tão mal disposto que resolvia declarar guerra aos mais pequenos e miseráveis países deste mundo, incluindo portugal... távamos tramados! :roll:

desejo... acabar o curso depressa e com óptimas notas, para arranjar um bom emprego nesta área (genética e biotecnologia).
(isto são 3 desejos, mas enfim...)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça nov 06, 2007 6:40 pm

Eu concedo-te o desejo, mas depois terias que emigrar para outro país porque em Portugal não há carreiras de jeito nessas áreas, e ias sentir muitas saudades do clima, dos amigos e da família...

Eu desejo que os cães vivam tanto como as pessoas.
RamsesII
Membro

quarta nov 07, 2007 10:12 am

esta é difícil...

concedido, mas... assim só poderias ter um único (a menos que morresse por outras causas) cão para TODA a tua vida, da mesma maneira que tens os mesmos irmão toda a vida. se de repente te apetecesse ter um cão diferente e não pudesses manter dois ao mesmo tempo, ou te livravas do mais velho ou nunca mais tinhas o novo...

não é lá grande resposta porque no fundo, também quero que os animais vivam para sempre... se alguém tiver uma ideia melhor, pode substituir a minha!

desejo... ser capaz de desenhar pessoas de cabeça (só sei desenhar cavalos)!
wahinept
Membro
Registado: sábado out 13, 2007 3:04 pm

quarta nov 07, 2007 10:47 pm

concedido, mas... a seguir toda a produção de papel e carvão acabava por causa da crises ambiental em abate de arvores e na procura de carvão, e não podias desenhar mais.

Desejo.... conseguir entrar para o curso que quero na universidade de evora
RamsesII
Membro

sexta nov 09, 2007 9:48 pm

concedido, mas... ao fim de alguns meses chegavas à conclusão que não era gostavas do curso e tinhas de esperar mais não sei quanto tempo para poderes entrar noutro curso.

desejo... receber os três DVDs de "piratas das caraíbas" no natal!
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta nov 14, 2007 7:47 pm

Concedido, mas... logo de seguida vais-te sentir muito mal por teres recebido três DVD'S, enquanto tanta gente está a passar o Natal sem ao menos ter um pouco de água para beber. Então furioso achando que és o maior dos egoistas, saltas em cima dos DVD'S até ficarem em pedacinhos.

Eu quero que acabe a Guerra em todo o mundo.
RamsesII
Membro

quinta nov 15, 2007 1:54 pm

concedido, mas... os grande líderes mundiais ficariam muito aborrecidos por não terem que fazer e tratariam de arranjar outro passatempo qualquer... tipo, a ver quem consegue largar mais mísseis na Lua em 5 minutos (lá se ia a Lua)...

desejo... que a minha criação de guppies tenha muito sucesso e eu possa fundar a minha própria empresa!
MiausRafa
Membro Veterano

domingo nov 18, 2007 3:29 am

Concedido. Mas..... os Guppies iriam ser tantos.... tantos.... que em pouco tempo não caberiam nos aquários e resolveriam saír e viver fora de água, prendiam-te num dos aquários. Tomariam a gestão da empresa, mudando o ramo de negócio para"centro de exposição aquática humana" e com os lucros fundariam a Cidade dos Guppies e viveriam livres para sempre. Claro que tratariam bem de ti, afinal seriam os teus doninhos.
felix8
Membro
Registado: sexta jun 01, 2007 9:50 am

domingo nov 18, 2007 8:11 pm

MiausRafa esqueceste-te de pedir o teu desejo :D
<strong>Um Mundo sem m&uacute;sica &eacute; como um Mundo sem sol!
</strong>
<strong>
</strong>
MiausRafa
Membro Veterano

segunda nov 19, 2007 1:46 am

Pois com tantos Guppies e tanta água, esqueci-me mesmo.

Desejo... que os políticos passem a falar verdade.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”