Tentando ser imparcial, creio que, em relação a confrontos verbais houve provocação e culpa de parte a parte, pelo que, não existe desculpas plausíveis para justificar tanta agressão, se o assunto central é ajudar 2 irmãs que sobraram de uma ninhada em risco...
Pois bem...
AcTiOnGiRl Escreveu:Ja pensou que poderia ter pedido ajuda para as levar à campanha?
É a isso que eu chamo egoismo, sabe que mais?
Eu até as podia ter levado, porque lá estive hoje, mas como voce nunca se mostrou interessada em leva-las a campanhas...
Com TANTOS pedidos de ajuda e apelos feitos, creio que o mínimo que se pedia a qualquer pessoa que realmente quisesse ajudar seria, OFERECER ESSA AJUDA, digo isto porque, o mais normal é chegar-se a um ponto que já não se tem "cara" para pedir nada e muito menos boleia para um sítio de certo modo longínquo, para além de que, ninguém tem obrigação de "servir de táxi" (resposta muitas vezes dada quando se pedem favores deste tipo). Não estou a dizer que foi ou seria o caso, mas se a intenção era AJUDAR, porque não ofereceu essa ajuda?! E porque não concretizou os intentos a que se comprometeu?!
Se tinha medo de "ficar mal" perante as pessoas/instituição a quem iria pedir ajuda, porque se ofereceu?!

Idem idem às suas palavras!!!anjjazul Escreveu:oiça lá, conhece-me de algum lado para tirar estas conclusões? e se quer mesmo ajudar, só há uma coisa que deve fazer - agarre nos cães e leve-os para casa. depois, arranje-lhes donos. se conseguir. caso contrário, fique com eles. é a única coisa válida que pode fazer. tudo o resto são tretas. meros blá-blá-blás
Este seu comentário intitula-se "falsos moralismos"

Mesmo sem conhecer a Becasrub (também é o meu caso), este forista já disse por ela o que mais ninguém poderia dizer, pois ele PRESENCIOU na 1ª pessoa a luta desta rapariga para salvar a ninhada...dioprt Escreveu:P.S. - Quero deixar bem claro que apenas conheci a Mafalda na noite em que adoptei o Jordan, e que o nosso "convivio" pessoas e virtual se deve apenas à ninhada, e ao que se passa em torno dela.
Ainda que as atitudes possam não agradar a toda a gente, ninguém poderá dizer que agiu de má fé, ou foi egoísta, ou não fez os possíveis! Ela poderia simplesmente agir assim...
Sem comentário possível...anjjazul Escreveu:neste caso, se não podia ajudar os animais até ao fim, deixasse ficá-los onde estavam.

Outro comentário que nem tem resposta a dar, apenas frizar que...anjjazul Escreveu:eu tb. costumo cumprir com as minhas, se não o vet não me dava habebias. mas olhe...está a dar a noody. vã ver que já está na hora
Se sabe que está a dar o noddy, é porque também vê