Gostava de fazer uma averiguação entre os furistas, qual era a opinião acerca das melhores rações do mercado(Binómio-Qualidade-Preço).
Agradecia que aqueles que me querem partecipar para me elucidar, baril! Agora se é para fazer comentários como já li....
Obrigado pela atenção!
Melhor ração?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm
Este tópico poderá ajudar a responder às suas questões 
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=45040

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=45040
<strong>Eu não sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcançar...</strong>
BOAS.
Não sou da opinião que se deva dar qualquer tipo de ração aos cães, tipo rações do continente e por aí fora, se nós gostamos de comer boa comida e ate ficamos chateados quando o gajo do talho nos vendo os bifes rijos como tudo acho que os cães devem ter direito tb a uma boa alimentação n sou rico mto pelo contrário, tenho 24 anos moro sozinho com o meu rottweiler tenho mtax despesas mas junto dinheiro durante todo o mês para quando chega a altura gastar 70 euros na melhor ração que existe no mercado no meu ponto de vista (hill´s science plan). não excluindo o valor de outras boas marcas...
Não sou da opinião que se deva dar qualquer tipo de ração aos cães, tipo rações do continente e por aí fora, se nós gostamos de comer boa comida e ate ficamos chateados quando o gajo do talho nos vendo os bifes rijos como tudo acho que os cães devem ter direito tb a uma boa alimentação n sou rico mto pelo contrário, tenho 24 anos moro sozinho com o meu rottweiler tenho mtax despesas mas junto dinheiro durante todo o mês para quando chega a altura gastar 70 euros na melhor ração que existe no mercado no meu ponto de vista (hill´s science plan). não excluindo o valor de outras boas marcas...
Ola
Ola ha muitas raçoes no mercado e muitas de baixa qualidade.
Se o seu cao ainda é bebe, opte por dar uma ração de boa qualidade para que ele tenha um crescimento melhor.
Compare os ingedientes de casa rção com a composição.
Desconfie de uma ração onde o 1º ingrediente sao os ceriais. tenha em atençao o tipo de cao que é, se é energetico com muito pelo ou pouco para assim escolher uma boa ração pro seu cão.
A qualidade preço procure 1º idealizar um preço e apartir dai pesquise as rações e os preços e tudo o resto.
Olhe eu ao meu chow ao chumi dou-lhe Acana desde pequenino, para mim engloba-se entre qualidade=preço... tirando que prefiro dar-lhe uma raçao melhor ate mais cara um bocado, e a saude dele ser melhor, e poupar em veterinarios.
jocas
Ola ha muitas raçoes no mercado e muitas de baixa qualidade.
Se o seu cao ainda é bebe, opte por dar uma ração de boa qualidade para que ele tenha um crescimento melhor.
Compare os ingedientes de casa rção com a composição.
Desconfie de uma ração onde o 1º ingrediente sao os ceriais. tenha em atençao o tipo de cao que é, se é energetico com muito pelo ou pouco para assim escolher uma boa ração pro seu cão.
A qualidade preço procure 1º idealizar um preço e apartir dai pesquise as rações e os preços e tudo o resto.
Olhe eu ao meu chow ao chumi dou-lhe Acana desde pequenino, para mim engloba-se entre qualidade=preço... tirando que prefiro dar-lhe uma raçao melhor ate mais cara um bocado, e a saude dele ser melhor, e poupar em veterinarios.
jocas

<p><strong>Visitem - </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
muitas das raçoes sao boas conforme a quantidade de gorduras proteinas e fibras que tem...essas marcas de super mercado sao boa para deitar para o lixo...lol...hill´s,royal canin,purina para mim sao as mlhores as outrasn os caes gostam muito mas o que os fabricantes fazem é enxer aquilo de aromatizantes e fibras parecendo que o cao come muito e que adora....como disearm atras é importante saber o tipo de pelo o tamanho do caoque tamanho vai ter o porte...etc
Antes de mais o que co0nsideras cara??? dá um exemplo
eu a que dou Acana é 20kg= 60€ nao axo cara!!!!
eu a que dou Acana é 20kg= 60€ nao axo cara!!!!

<p><strong>Visitem - </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>