Exposição Nacional de Braga
Moderador: mcerqueira
O cachorro Pastor Belga Groenendael Petrus http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15100 ganhou "tudo o que tinha que ganhar"! 

Eu fui!!!!!!!!Levei a Sisha,teckel miniatura de pêlo comprido,mas não participou,porque aqui a dona,esqueceu se de a inscrever e quando deu por ela já tinha passado o prazoAnaPonei Escreveu:Olá! Algum dos foristas participou na exposição? Quem foram as estrelas aqui da arca que estiveram lá ontem? E quais os premiados?

Mas vamos a Santarem e a Batalha!!!!!!

Gostei muito de ver esse cãoInesVaz Escreveu:Eu n tive lá mas ouvi dizer q sim, q só queria mimo e brincadeira. Que se portou como uma verdadeira estrela, calmo e sossegadoA criadora ficou super feliz!
<p><strong>Não roubem, o Ministro não quer concorrência.</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm
Eu ainda não sei se vou à Batalha... O Sharik apanhou tosse de canil na exposição, não estou com muita vontade de o levar a outra tão cedo... Vamos ver...rimbila Escreveu:Eu fui!!!!!!!!Levei a Sisha,teckel miniatura de pêlo comprido,mas não participou,porque aqui a dona,esqueceu se de a inscrever e quando deu por ela já tinha passado o prazoAnaPonei Escreveu:Olá! Algum dos foristas participou na exposição? Quem foram as estrelas aqui da arca que estiveram lá ontem? E quais os premiados?![]()
Mas vamos a Santarem e a Batalha!!!!!!

eu tambem fui
estava para levar a minha Ticha, mas como foi a primeira vez que fui a uma exposiçao tinha algumas duvidas se podia levar ou não para lá:) Adorei ver tantas raças de caes
Qual é a proxima exposiçao aqui no norte? Alguem sabe?

Qual é a proxima exposiçao aqui no norte? Alguem sabe?
Boas,
Também lá estive pela primeira vez, aproveitando os convites que me arranjou o fornecedor.
Fiquei impressionado com a diversidade das raças que lá apareceram e com a grande afluencia dos espanhois. Não esperava tanta adesão da parte deles.
Parabéns aos organizadores da feira.
Cumprimentos
Também lá estive pela primeira vez, aproveitando os convites que me arranjou o fornecedor.
Fiquei impressionado com a diversidade das raças que lá apareceram e com a grande afluencia dos espanhois. Não esperava tanta adesão da parte deles.
Parabéns aos organizadores da feira.
Cumprimentos
Como sou de Leiria faço sempre questão de ver a exposição da Batalha que cada ano que passa está cada vez melhor. No entanto não levo nenhum dos meus amiguinhos a concorrer. Talvez mais tarde o Luca...
Sendo assim esta ano lá estarei.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm
Eu decididamente não levo o Sharik a essaanasofia1 Escreveu:Como sou de Leiria faço sempre questão de ver a exposição da Batalha que cada ano que passa está cada vez melhor. No entanto não levo nenhum dos meus amiguinhos a concorrer. Talvez mais tarde o Luca...